POSITIVO Nome da Garota:CRISTAL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado 15/6 sábado fim de tarde, último horário.
Já perdi as contas de quantas vezes transei com a Cristal, desde o ano passado quando a conheci e engraçado que em todas elas, a transa só melhora.
Mais uma vez com ela, vício e pouco haha, abraço e beijo demorado no reencontro, afinal duas semanas é muita coisa rsrs, bate papo, banho e partimos para a pegação gostosa, muitos beijos calientes, bjs no pescoço, chupo os seios deliciosos, desço até a buceta cheirosa e gostosa, oral nela que adoro fazer, ela goza depois de alguns minutos.
Ela vem pra cima, eu deitado ela faz aquele oral sem capa que só ela sabe fazer, me olhando com aquela carinha de garota safada, lambendo as bolas, garganta profunda, cuspe, fica um bom tempo, vem pra cima para brincar, me esbaldo em seus seios, logo põe a capa e vem na cavalgada deliciosa, ficamos um bom tempo assim, peço ela de 4, aquela visão é qualquer coisa, dou umas boas estocadas, a deito de bruços, eu por cima, fazendo leve pressão, metendo com força, ela pedindo mais, pra foder ela, aí o pai não aguenta, ora olhando pra aquela rabeta gostosa, ora beijando o pescoço dela, gozo fartamente, que delícia.
% satisfeito.
Cristal maravilhosa como sempre
Repeteco sempre
R$130,00 1hora para forista