POSITIVO Nome da Garota:RENATA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!
Como escrevi no post anterior, resolvi passar no prédio hoje depois de mais de ano sem aparecer por lá.
Cheguei eram umas 16:40, peguei o elevador, subi até o último andar (8o) e fui descendo.
Galera, confesso que fiquei muito decepcionado mesmo.
Já no 8o os apês viraram bares, com um balcão/bar na entrada e uma música ensurdecedora PQP tocando dos dois lados dos andares até o 4o andar. Quem consegue foder com um barulho daqueles ?!?!
Muita balzaca e baranga por m², seja nas portas, seja nas escadas, dava para contar nos dedos aquelas mais ou menos e umas pouquíssimas mais novas com cara de poucos amigos (ah, mas você está num prédio padrão vintão né.... é e não é e entendedores entenderão....).
E o mais incrível é que, nessa crise e com todo mundo precisando trabalhar, muitas delas nem estavam ai pra quem passava (não sei se era o calor ou mais interesse no celular mesmo).
Os apês estavam com muitos cuecas também, na maioria haitianos (que vivem ali por perto, no Glicério até onde sei), nunca vi tanto estrangeiro por m² sem estar fora do Brasil, mas falo isso como constatação, sem discriminação mesmo!
No curso de minha descida, trombei na escada com uma negra baixinha de cabelos alisados no 4o andar - seguramente a mais bonita e gostosa que vi no local - ela realmente chamou minha atenção, mas eu não despertei a dela que não desgrudava do celular, o que me desanimou por completo. Ela estava em frente ao apto. 41.
Em compensação, a amiga dela RENATA, bem mais alta, com bocão, peitão, cabelão encaracolado castanho, mas sem bundão e com uma barriga de chopp ou gravidez (hahaha), porém bem simpática. Veio falar comigo e conversamos rápido sobre o programa: R$ 20,00 10 min., só foda com oral encapado, sem capa mais R$ 10,00 cruzeiros e R$ 50,00 barba, cabelo e bigode por 20 min.
Disse que continuaria a descer e talvez retornasse.
E assim fui eu descendo as escadas até o térreo (não entrei naquele apezinho do final do corredor logo na entrada) e daí o pior no caminho de volta para o 4o andar: no 2o andar apareceram duas baleias do inferno que pararam na minha frente, me cercando e querendo pegar na minha mão e fazer entrar no apto. 21. Tive que dar uma chamada nas minas bem alto falando que não ia entrar e para deixarem eu passar logo. Folgadas da porra, VSF.
Bem, cheguei no 41 e fui para o quarto com Renata, paguei os R$ 20,00 adiantados, tirei a roupa, ela chegou, botou a capa, punhetou, chupou e ficou de frente e depois de 4. O odor bucetal não estava muito agradável e a porra da cama rangia pra caraleo, o que impediu que eu gozasse.
Camisinha trocada, mais punhetação e oral, quando pedi que fizesse sem capa com o acréscimo dos R$ 10,00 pilas e a ressalva que não podia gozar na boca.
No problem, mas o oral foi fraco mas suficiente para que eu finalmente gozasse nos peitões dela.
Devo dizer que ela foi paciente, não controlou o tempo e de fato se esforçou para me fazer gozar e foi agradável no TD, de modo que me arrisco a dizer que valeu a trepada.
Mas porém, todavia, entretanto, contudo, acho que o local está muito zuado para o meu gosto (e olha que sempre fui um assíduo frequentados e postador dos TD´s nesse prédio).
Não curto som alto, muita gente aglomerada e, principalmente, GP´s feias e desinteressadas.
Posso garantir que presenciei naquele prédio seus dias de glória.
Voltar lá, acho que sim, mas num outro horário e para revisitar o 1F no térreo.
Afinal, o sangue de desbravador trash ainda corre nas veias.
Para quem fica, Namastê, fui....