POSITIVO Nome da Garota:Ana Claro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Galera!!
Td realizado hoje as 19:00 horas com a belissima Ana Clara!!
Hoje passei na Chanes pra esvaziar o saco,me dirijo ao piso superior e muitas meninas,tinha um conjunto tocando Mpb e tudo bem aconchegante!!
Entre varias garotas a Ana Clara me chamou a atencao pela simpatia,beleza e simplicidade,,fiquei ximbando ela por um bom tempo,perguntei do atendimento e ela me convenceu a descer com ela.
Ana Clara: garota linda,branquinha,cabelos enormes ate a bunda,sorriso estampado,corpo lindo,bunda media, 1.66mt, 57k,,bucetinha lisinha e rosadinha,seios naturais,corpinho tudo em cima e 22 anos. Uma fofa essa putinha de sorriso largo.
Descemos pro cafofo,quarto novo e com todos os itens de higiene e tudo muito bem organizado e funcional com tolhas lacradas,isso conta muito.
Mas bora pro que interessa:
Fomos pro banho juntos,dei banho na Ana e ela em mim,fiquei de pau duro e pedi um boqule ali mesmo e fui prontamente atendido.
Fomos pra cama namorar,muitos beijos e ela adora beijar com sua boca grande e labios grossos carnudos,ela beija muito e molhadinho como eu gosto.
Começo beijar e vou descendo,mamo os seios indos dela,caio de boca na pepeca lisinha dela,super gostosa de chupar e sem odores.
Peço pra ela mamar na minha rola,para minha alegria ela adora chupar,e fica chupando babadinho por um grande tempo,lambe minhas bolas e volta a mamar de novo na minha rola.
Mudo de posiçao,fico de pé na cama e peço para mamar novamente,paro senao gozo ali mesmo,e o tempo voa!!
Encapo o menino e vou de ppm enquanto beijo a linda boca dela,mudo de posiçao,peço para ela encostar na parece,levanto uma perna soco tudo por tras na bucetinha dela,nao aguento e encho a camisola.
Soa o gongo,dou mais uns beijinhos e tomo banho pra vazar feliz da vida!!
Ana Clara!!
Garota fofa demais,simples que se entrega,sempre fica perguntando se ta bom e faz tudo para agradar!!
Super indicada pelas qualidades,simpatia,atencao e sorriso no rosto!!
A clinica é um espetaculo a parte com manobristas e lugar discreto.
Reparei que tem duas opçoes de conhecer as garotas:
1- Pede apresentaçao e elas descem e se apresentam
2- Sobe pro piso superior onde tem um belissimo bar e fica trocando ideia com as meninas.
E sempre rola unas churrascos na faixa para quem fica bebericando no bar.