POSITIVO Nome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
/Td com Erika dia 29/06
Horário marcado. no quarto banhos, conversas em dias.
beijos segurando aqueles melões, não demorou ficou duro. tentei prolongar os beijos mas ela não. fiquei ajoelhado e coloquei o corpo pra trás ela veio e começou a chupar bem gostoso, colocando todo o pau na boca e fazendo
aquela mamada gostosa. depois deitei pra ficar melhor, só fechei os olhos e fiquei sentindo aquela chupada com boca quente, umas lambidas nas bolas. depois de um bom tempo vou pra cima ajoelhados frente a frente mais
alguns beijos, mas ela não prolongou os beijos como gosto fugiu, não insisti, cai de boca nos méloes. pedi pra ela deitar. ta mais gostosinha do que a a primeira vez que peguei ela. massagem no corpo, sai beijando aquele
corpinho todo ela com aquela vozinha gostosa com dedo na boca, gemendo, mais mamadas nos seios, desço e vou direto no grelo. que pussy mais linda, chupei com vontade não demorou muito gozou. .. e só escuto. ai agora
tem que esperar um pouco ta sensível, fiquei molinha.... depois de um tempinho recomeço e chupo com vontade, goza denovo. foge... espero e recomeço ela tipo cruza a perna direita jogando para o lado esquerdo, não paro e
chupo a até ela gozar denovo. depois recomeço e não paro até gozar denovo. quarta gozada. nem deu pra cansar, continuaria. mas ela pediu pra meter. camisinha. vou por cima metendo com vontade ela goza denovo. pede pra
sentar, sentou bem gostoso, eu ajudando na velocidade. só parou pra gozar e apertar meu pau com pussy latejando. depois recomeçou e ficou parada enquanto eu metia. quando tava quase parando ela gozou denovo. ai
sentou invertida. nossa que sentada gostosa foi essa. ver o pau entrando e saindo nesta pussy carnuda e rosa. gozou denovo.
depois pequei de quatro, meti e meti.não tava em uma altura boa pra mim. não ligo muito pra anal, raramente peço. desta vez pedi. e ela disse que não ia dar, pois alguém a machucou.... pedi pra ela deitar e eu ir por cima.
dei lhe um chupada no grelo antes de encaixar. e meti com vontade. derrepende ela manda foder. oxe quando ouvi isso o pau latejou meti fundo com vontade até ela gozar. deixei o pau dentro. sentindo a pussy latejando.
recomeço devagar pra descançar. e denovo pede pra foder. ai meti mais ainda até soar e ela gozar denovo eu não tava mais aguentando. poucos beijos, tiro a camisinha e deito pra ela chupar, chupou com vontade, não me
aguentei e gozei muito ela ficou vários minutos ainda chupando me eletrocutando.. relaxei por um minuto tava encima do horário.. banhos conversa rápido. beijão e até a próxima
ela tem jeitinho tão gostosinho. uma pussy rosinha grelo médio carnuda.
Próximas quem sabe conhecer Sabrina ou repeteco com Sol