Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEMO82
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mai 2016, 12:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5581 Mensagem por DEMO82 » 22 Mai 2019, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito a uns 20 dias atrás. ..agendado com a Andrea para conhecer a ninfeta Livia.
A garota realmente é o que falam...pequena, magrinha mas com corpinho delicioso. .aparenta ter 18 anos.
Morena Jamba, cabelos cacheados e bonita de rosto.
Qdo ela entrou eu estava na ducha...meio tímida no início mas depois de uns amassos começou a relaxar. Iniciou com um oral bem de leve mas que dá muito tesão. .. pedi pra deixar eu aproveitar aquele corpinho gostoso e chupeixes os peitinhos e a xaninha depilada. ..quando já estava bem molhada pedi para ela me cavalgar e meti bem gostoso. .. comi de frente, de quatro e com ela sentada no meu colo...apesar de pouco experiente ela gosta de uma pegada mais forte e não regula posições. .. me acabei durante uns 45 minutos e gozei gostoso com ela de 4.
Repeteco com certeza enquanto ela estiver na casa.
R$ 120 na mão da Andrea para forista que posta e fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEMO82
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mai 2016, 12:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5582 Mensagem por DEMO82 » 22 Mai 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os TDS.
Início do mês de maio fui à casa e se apresentaram umas 5 meninas...escolhi a Sara que já tinha saído um tempo atrás.
A garota é sensacional. ...bonita, estatura média, cabelos claros e longos, corpo proporcional e peitos grandes deliciosos.
Além do corpo delicioso é simpatica e divertida...e um furacão na cama...gosta da metecao, fala besteira e te deixa bem a vontade. Chupou meu pau durante uns 10 minutos até eu não aguentar mais. ..deixou eu chupar a xana e já pediu para eu meter forte... ficou enxarcada a ponto de molhar o lençol. ..metemos em várias posições e qdo estava dando o horário me fez gozar chutando o Jr.
Tive vontade de dobrar mas tinha uma reunião e não pude. Espero ter repeteco em breve.
R $ 120 para forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5583 Mensagem por MOTTAINAI » 24 Mai 2019, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No sábado para minha surpresa a Lívia estava lá e disponível!

E lá vou pra mais um TD sensacional com ela!

Fisicamente uma das mais perfeitas que passei na Shangri, moreninha, pequenininha, magrinha, seios pequenos pra médio bem empinadinhos, bumbum bem empinado até pelo tamanho dela, linda de rosto e pele lisinha lisinha, ou seja, jeitinho de menininha de 18 anos mas que tem 21!

A chupeta dela é bem de levinho, o que já é um tesão e ainda mais quando ela faz deep throat!

Faz todas as posições com vontade e disposição! E não é daquelas meninas com gritos fakes de tesão. Ela é tranquila e dá pra sentir os gemidinhos tímidos como ela e as tremidinhas delirantes também!

Como sempre, o prazer é garantido com ela e que se completa na entrada e saída na recepção da linda morena da Andreia! Sonho de consumo meu e de uma galera que frequenta lá! Pena que fica só no sonho mesmo, mas pelo menos ele é de graça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fteles
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jan 2019, 22:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5584 Mensagem por fteles » 26 Mai 2019, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado fui a casa por volta das 17:00 para ver a Lívia mas não estava optei pela vivi milf top companhia agradável em breve volto para repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bráulio Negão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2016, 17:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5585 Mensagem por Bráulio Negão » 28 Mai 2019, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha primeira vez nessa casa e fiquei impressionado com a limpeza do local, qualidade dos quartos e serviço das garotas. Vieram 3 garotas se apresentar e fiquei com a Paula, uma moreninha pequena, gostosinha, magrinha e com tudo durinho. Achei ela bem atenciosa, de boa e sem frescuras. Já fui tomar um banho, pois estava todo suado, e ela veio junto. Aproveitei para dar uma encochada naquela bundinha dela, e meu pau ficou duro na hora :lol: . Fomos para a massagem, e ela massageou as partes que eu pedi e estava mais tenso. Já pedi pra irmos pro fight, ela me fez uma boquete sem capa, deixou meu pau bem duro e pôs a camisinha. Primeiro pedi a bucetinha dela (bem apertadinha, por sinal) e a comi em todas as posições, bombando por último com ela de quatro e gemendo gostoso até eu gozar. Fazia tempo que eu não tinha uma performance tão boa :lol: . Conversamos um pouco sobre a vida e relacionamentos (ela é muito gente boa e me deu uns conselhos muito úteis :lol: ) e depois pedi o segundo round, mas dessa vez naquele cuzinho pequenininho dela. Ela tinha dito que tinha uma taxinha, negociamos um valor e ela topou. Ela deixou meu pau duro com uma boquete, pôs a camisinha, passou um lubrificante no cuzinho e ficou de quatro. Comecei então a enfiar meu pau tinindo de duro no cuzinho dela, estava bem apertadinho, achei que não ia entrar, mas o lubrificante ajudou e devagarinho ela conseguiu acomodar o Júnior muito bem :lol: Comecei a bombar com força, e ela gemia gostoso. Sem tirar de dentro, coloquei ela de pé apoiada na cama e continuei comendo ela por trás. Aguentei bem por uns minutos, coloquei ela de quatro de novo na cama e bombei com tudo até gozar e encher a borracha dentro do cuzinho dela. Tomei mais uma ducha, paguei a conta e fui pra casa com o saco vazio. Quero um repeteco em breve com a Paula, achei ela bem simpática e gostosa, mas pelos comentários do pessoal as outras garotas parecem ser muito boas também. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5586 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 28 Mai 2019, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada antes do frio chegar (na verdade nem chegou tbm kkkkkk) passei na clinica. Apresentaram-se 3 garotas das quais optei por conhecer a Leticia desta vez.
Fui para a suite, ja fui adiantando a ducha como de praxe e ela chegou foi arrumanda as coisas e foi a vez dela como de praxe tbm.
Enfim, uma apresentacao para valer com uns beijos e amassos nessa morena +/- 1,65 m seios medios, coxas grossas , simpatica, tranquila . Continuamos com os beijos gostosos, depois ela foi descendo e fez um oral muito bom ! :twisted: fiquei um tempo assim apreciando ehehe :twisted: :twisted: :twisted:
Dai voltamos para os amassos e dei umas encoxadas para conhecer melhor as coxas e bbm :twisted: :roll:
Mais um pouco de oral antes de encapar e comecamos a brincadeira com ela por cima primeiro, muda posicoes de boa , gozei com ela de 4 com aquele traseiro rebolando :twisted: :roll: :lol:
O tempo que sobrou conversamos um pouco mais, ducha e area !

R$120,00 para quem posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5587 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 28 Mai 2019, 21:35

Cara_do_Fliperama escreveu:
28 Mai 2019, 21:31
Semana passada antes do frio chegar (na verdade nem chegou tbm kkkkkk) passei na clinica. Apresentaram-se 3 garotas das quais optei por conhecer a Leticia desta vez.
Fui para a suite, ja fui adiantando a ducha como de praxe e ela chegou foi arrumanda as coisas e foi a vez dela como de praxe tbm.
Enfim, uma apresentacao para valer com uns beijos e amassos nessa morena +/- 1,65 m seios medios, coxas grossas , simpatica, tranquila . Continuamos com os beijos gostosos, depois ela foi descendo e fez um oral muito bom ! :twisted: fiquei um tempo assim apreciando ehehe :twisted: :twisted: :twisted:
Dai voltamos para os amassos e dei umas encoxadas para conhecer melhor as coxas e bbm :twisted: :roll:
Mais um pouco de oral antes de encapar e comecamos a brincadeira com ela por cima primeiro, muda posicoes de boa , gozei com ela de 4 com aquele traseiro rebolando :twisted: :roll: :lol:
O tempo que sobrou conversamos um pouco mais, ducha e area !

R$120,00 para quem posta
Soh uma observacao, esses botoes do TD estao esquisitos ... nao tenho contato via Whats e nao finalizei no oral, nao sei se ela finaliza, mas , no meu TD apareceu com sim e sim ... tentei editar /mudar mas nao teve alteracao ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

branco100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Mar 2016, 21:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5588 Mensagem por branco100 » 29 Mai 2019, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera, passada rapida na ultima semana com a Vanessa gata, pra falar a verdade eu nao estava mto com cabeca para TD mas fui pra ver se me animava, so estavam ela e a Paula na casa, as outras atendendo.

Banho rapido, oral mto bom, 69 gostoso como sempre e varias posicoes, no final gozei mto gostoso.

Batemos um papo (deu uma animada) e vazei, 120 para forista postador.

Obs. a Andrea e mto simpatica, da vontade de tentar algo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aguerreiro1962
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Ago 2016, 19:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5589 Mensagem por Aguerreiro1962 » 29 Mai 2019, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa a duas semanas.....a escolhida foi a Vanessa....loira milf muito bonita e com TD em cima. Foram duas bem dadas com muita pegação.... recomendo....abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ted terminator
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Jun 2005, 09:24
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5590 Mensagem por ted terminator » 29 Mai 2019, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Vivi, corpão de menina com experiência que só quem gosta do que faz tem.
Garota de múltiplos sim, brioco apertadíssimo e língua e boca adestradas para o prazer.
Acho que virei BOP.
Começamos com o cunilingus longo e demorado, intercalado com caricias e beijos em uma preliminar digna da Epopeia de Ulisses , instalada a camisa de Vênus fomos para o intermezzo com um coito vaginal , quente e lubrificado. Não saciado fomos ao gran finale , aquele cuzinho rosa e apertado me chamando eu não resisti. Pra ser sincero tive até certa dificuldade para o coito anal que parece pouco explorado e bem justo.
Ficamos mais uns 10 minutos em prosa (ela é inteligente e boa de conversa) , banho e me retirei de volta para Valhala, morto sim, mas apenas de prazer.
R$ 120 da promoção + R$ 100 pelos serviços extras.
Creio que terei muitos repetecos. Abs a todos os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5591 Mensagem por ATHENA » 29 Mai 2019, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde amigos !!!

Hoje agendei com a Renata, queria conhecer uma garota nova e vi os relatos e quis experimentar.
Cheguei quem me atendeu foi a Paula pois a Andréia tinha ido ao médico....
Cheguei no quarto e logo a Renata chega.... Banho tomado eu e ela e já estávamos nus na cama nos pegando.... Muitos beijos e chupadas de ambas as partes até colocar a camisinha e começar a fuder sua bucetinha muito molhada pela chupada que dei no início.... Começo a socar fundo e forte, enquanto ela pedia para socar fundo, pois estava muito bom.... Mudamos para ela me cavalgando e depois ela de 4.... Soquei por um tempo até eu colocá-la na posição PPMM e pegar um vibrador para ela colocar no seu clitóris..... Fiquei socando e ela com o vibrador no clitóris até começar a gemer mais alto e se contorcer e dizer que estava gozando.... Acelerei os movimentos e gozei junto com ela...
Depois ficamos conversando e descansando até dar o horário.... Banho e sai para acertar o programa com a Paula....

R$ 120,00 para forista que posta.


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5592 Mensagem por ATHENA » 29 Mai 2019, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde amigos !!!

Hoje agendei com a Renata, queria conhecer uma garota nova e vi os relatos e quis experimentar.
Cheguei quem me atendeu foi a Paula pois a Andréia tinha ido ao médico....
Cheguei no quarto e logo a Renata chega.... Banho tomado eu e ela e já estávamos nus na cama nos pegando.... Muitos beijos e chupadas de ambas as partes até colocar a camisinha e começar a fuder sua bucetinha muito molhada pela chupada que dei no início.... Começo a socar fundo e forte, enquanto ela pedia para socar fundo, pois estava muito bom.... Mudamos para ela me cavalgando e depois ela de 4.... Soquei por um tempo até eu colocá-la na posição PPMM e pegar um vibrador para ela colocar no seu clitóris..... Fiquei socando e ela com o vibrador no clitóris até começar a gemer mais alto e se contorcer e dizer que estava gozando.... Acelerei os movimentos e gozei junto com ela...
Depois ficamos conversando e descansando até dar o horário.... Banho e sai para acertar o programa com a Paula....

R$ 120,00 para forista que posta.


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5593 Mensagem por ATHENA » 29 Mai 2019, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde amigos !!!

Saindo do programa com a Renata dei um descanso e escolhi a Paula.
Pequena como a Lívia resolvi experimentar, já que a Lívia aposentou....
Cheguei no quarto ela vem logo em seguida.... Banho e logo estávamos nos beijando e chupando....
Chupo muito sua bucetinha que logo seu grelinho endurece e brilha na minha boca.... Ela geme muito e se contorce e me pede para também me chupar.... Começa a chupar bem gostoso e eu peço um 69.... Ficamos um tempo assim até eu colocar ela na posição PPMM e começar a penetra-la bem devagar, pois ela é bem apertada..... Depois que o pau entrou todo, soquei fundo e forte com ela gemendo e se contorcendo.... Pediu para cavalgar e depois ficou de 4 e eu soquei até gozar gostoso.... Ela ainda estava meio tímida e não conseguiu gozar.... Peguei e fui chupar ela novamente.... Fiquei uns 20 minutos até ela começar a apertar as pernas e gozar bem gostoso em minha boca.... Ela sorriu e disse que eu fiz ela gozar gostoso.... Sua bucetinha ficou toda melada e o clitóris inchado e duro.... Tomamos um banho e fui seguir minha vida....

A Andréia tinha chegado e acertei o programa com ela.

R$ 120,00


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5594 Mensagem por closesecloses » 29 Mai 2019, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado Sábado...

Fui sem marcar e pra minha sorte tinha uma garota disponível, Leticia, linda morena, seios médios pra grandes, bunda média, sem barriga e aparentemente muito simpática.
Bora pro quarto, quando ela chega já me tasca um puta beijão de língua que me deixou todo torto Nos beijamos bastante enquanto deitávamos e acariciava seu corpo e ela o mu.
Ela foi descendo e beijando pelo meu corpo até chegar na rola e mandar uma ótima chupada, muito boa mesmo.
Camisinha no menino, várias posições e muito envolvimento da gata.
Gozei gostoso...
Muito bom, repeteco em breve.

120 Mangos pra quem posta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5595 Mensagem por jaspiones1 » 29 Mai 2019, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na semana passada, Andrea no comando, sempre bem recebido.
Desta vez, deixei agendado com a musa Vanessa, que me aguardou, mesmo fora de seu horário, ponto positivo para a gata.
Loira linda, gata gata gata, não tenho mais palavras para descrever.
Lembrou-se exatamente da última vez que nos vimos e me deu uma bronca por ter sumido...rs
Química perfeita, agora com muitas sacanagens, acho que estou ficando safado, como ela me chama às vezes...rs

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7068 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    339 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1748 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”