Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lala123
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2008, 14:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6826 Mensagem por lala123 » 12 Jul 2019, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!!!!!!!!

TD realizado em 11/07/19, com a linda Ariela....

Fazia muito tempo que não a via, continua gata como sempre, estilo panicat!!!!!!!

Higiene básica realizada, começa a pegação, e ela começa com o oral maravilhoso, quase não aguento peço para ela encapar o menino e ela vem cavalgando de frente e depois por trás, vendo aquela linda bunda, não resisti e gozei.... time para recuperar o folego e bater um papo.... começa o 2º round, dessa vez peguei ela de D4 e finalizei por ali mesmo... banho tomado e vazei ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpguiagusac
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Ago 2015, 22:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6827 Mensagem por gpguiagusac » 12 Jul 2019, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitei a folga e fui comemorar o meu aniversário com a gatinha da Ariela. Bem recebido, como sempre, banho tomado e partimos para a cama. Beijo de língua sem miséria, chupada sem camisinha deliciosa e bem babada. Seios lindos, bundinha gostosinha, sem falar da bucetinha cheirosa. Para aqueles que curtem, a Ariela adora lamber o cuzinho, eu diria que lambe mais do que chupa o pau... :lol:
Comi em pé, de quatro, duas gozadas na boca e na coxa, respingou por tudo. Essa vicia, pena que não dá o cú!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6828 Mensagem por cadeirante » 12 Jul 2019, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive hoje nesta clínica. A estrutura para atender cadeirantes é muito boa. Logo na entrada tem uma plataforma elevatória para pcds e pessoas com mobilidade reduzida. A educação das funcionárias da recepção é ímpar. Estão de parabéns. Poucos lugares se preocupam na questão da acessibilidade. Assim, ponto positivo para a casa/dono. Porém, nem tudo são flores. ...... plantel bom, garotas bonitas, mas poucas estavam disponíveis, a maioria estava atendendo... a recepcionista gente finíssima convidou me para conhecer as instalações, e no quarto, indicou a Andressa e a Gabi. Primeiro conversei com a Andressa. ... Disse para ela: é imprecindivel eu chupar sua buceta e beijar de língua. Ela retrucou: não gosto de ser chupada :shock: dispensei. Óbvio que não topa atender cadeirantes ::basta:: mas ao menos foi sincera. Veio a Gabi. Mesmas perguntas, topou. Na prática, foi diferente, beijos regulados, ela empurrava meu rosto.... transa burocrática.... perdi a empolgação..... conversamos e falei do gpguia, ela ficou curiossima e pediu para eu acessar o site, disse: tudo bem, qdo tocar o fone eu mostro.... ela me chamou de autoritário :lol: pó, durante o atendimento queria que eu ficasse no celular? :oops: depois das mancadas, ficou perguntando: o que vai postar de mim ::basta:: me despedi e ela emendou: deixa uma caixinha gorda la ::basta:: :roll:
Conclusoes: casa boa, preocupada com o cliente. Recepção nota dez. Plantel bom, merece escolher com calma. Duas me chamaram atenção, priscila e uma morena peituda.
Infelizmente creio que escolhi errado... É nítida a intenção da casa em agradar e promover uma inclusão, todavia, deveriam dar um treinamento/orientação para as gps na questão do atendimento da pcd. Se voltar, acho que na próxima vez vou escolher as recepcionistas :badgrin:
Valor:180, mesmo me idêntica do como for ista +20 reais de duas cervejas. Total 200 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioantonieli
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Ago 2018, 08:14
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6829 Mensagem por fabioantonieli » 13 Jul 2019, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um mês atrás passei com a morena Lorena. Me deixou encantado. Chupa bem, mete bem. Rolou pegação e metecao até não dar mais. Gozei dentro da xota dela, fazia tempo que não fazia isso. Recomendo.

Muito bonita, simpatica e cheirosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioantonieli
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Ago 2018, 08:14
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6830 Mensagem por fabioantonieli » 13 Jul 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei a 15 dias atrás com ela. Safada me seduziu na recepção, com uma cara de quem estava pedindo rola.

Na aguentei e pedi para subir com ela. Recomendo. Dançou peladinha, chupou até cansar, usou vibrador para gozar.

Gozei na boquinha dela e foi bom. Passo com ela novamente, sem dúvida!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

252
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Ago 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6831 Mensagem por 252 » 15 Jul 2019, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei com a linda Perola semana passada. Loira alta, rosto bonito, corpão.... Bem gostosa... Acho que rola uma química legal com ela, ela se envolve de verdade, não é aquela coisa mecânica... Chupou s/c por um bom tempo, até eu pedir pra colocar a camisinha... Aí fizemos em várias posições, até que não aguentei e enchi a borracha... Não deu muito tempo pra papo e já tocou o sinal... Muito recomendada, haverá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6832 Mensagem por japamc » 15 Jul 2019, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD REALIZADO DIA 12/7/19 POR VOTA DAS 15 HS

Reçepção Nota 10 da Bia, previamente agendado com a ISABELA, que dispensa comentário, no quarto beijos de língua sem miséria, apos o banho dela foi demorado cerca de uns 10 minutos, como não sou bobo percebo a garota não deve estar eu um dia legal, mas logo que sai, começa um oral, muito bom,, mas beleza, chupa o pau com direito a garganta profunda, bem babado, lambidas no saco engolidas nas bolas, pede para chupa a PPk, mas pede logo para parar e meter percebo que queria que eu gozasse logo, mas como percebi que o clima estava meio estranho, me esforço para gozar logo.....um pouco de papo, novo banho e rua...
Repeteco não mais..
Custo R$ 160,00 mais refri
Cartão 1/5

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6833 Mensagem por japamc » 15 Jul 2019, 10:09

NEUTRO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD REALIZADO DIA 12/7/19 POR VOTA DAS 15 HS

Reçepção Nota 10 da Bia, previamente agendado com a ISABELA, que dispensa comentário, no quarto beijos de língua sem miséria, apos o banho dela foi demorado cerca de uns 10 minutos, como não sou bobo percebo a garota não deve estar eu um dia legal, mas logo que sai, começa um oral, muito bom,, mas beleza, chupa o pau com direito a garganta profunda, bem babado, lambidas no saco engolidas nas bolas, pede para chupa a PPk, mas pede logo para parar e meter percebo que queria que eu gozasse logo, mas como percebi que o clima estava meio estranho, me esforço para gozar logo.....um pouco de papo, novo banho e rua...
Repeteco não mais..
Custo R$ 160,00 mais refri
Cartão 1/5

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6834 Mensagem por MAMUTE » 15 Jul 2019, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data: 13/07/2019
Local: Clínica Pyramide
GP: Gisele
Custo / Período: R$ 160,00 / 1h

Mais uma vez na Pirâmide.
Fiz um repeteco com a Gisele.
Garota com um corpinho no ponto e trabalhado na academia.
Só de vê-la nua meu pau decola em direção à lua.
O atendimento é muito bom, principalmente para quem se dá por satisfeito com um duplo sim bem feito.
Beija na boca sem miséria.
Deixa-se ser chupada sem frescura alguma.
Camisinha e metidas na buceta dela em algumas posições.
Finalização com ela de bruços.
TD POSITIVO
Repeteco quando puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fteles
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jan 2019, 22:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6835 Mensagem por fteles » 15 Jul 2019, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite a todos sexta feira liguei para Bia e agendei com a Gisele chegando na casa como sempre muito bem recepcionado e acabei conhecendo a Barbara elogiei a casa para ela o atendimento da Gisele galera é perfeito recomendo a todos garota de um corpo top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 14 Mar 2004, 16:52
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6836 Mensagem por Freddy Spencer » 16 Jul 2019, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Jaque semana passada e realmente ela é tudo o que o pessoal fala, carinhosa, corpo todo em cima, sarada mesmo.

Tomamos banho e ela já começou um oral delicioso, pediu para eu deitar e ficou chupando as bolas um tempão, períneo e ia e vinha, coisa de louco. Dei um trato nela também, chupei aquela boceta carnuda um tempão e ela curtiu também. Encapou o menino e cavalgou até eu gozar deliciosamente.

3º TD da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6837 Mensagem por SuperMMM » 16 Jul 2019, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confraria,

Boa tarde!

Mais uma chegada na Piramide, fica muito perto do trampo e facilita as coisas... rsrs..... Hoje fui de surpresa, no escuro, totalmente dependente da apresentação e recomendações da querida Bia. Tinha somente 3 disponíveis, e garimpei a Lorena.... :D

Morena, bela morena... a mina é grandinha...rsrs Seios deliciosos e uma bunda sensacional!!! Cinturinha linda, depiladinha, cheirosa e muito, mas muito GOSTOSA!!!

Após as higienizações básicas, ela me beijou e que beijo... e que boca....logo mais ela abocanhou o menino, e ali ficou um bom tempo.... e ficaria até agora por la,,,rsrsr, Depois foi minha vez de abocanhá-la..... Fiz as perninhas dela tremer, ensopar, gosto mudar...rsrs ela gozou,e muito!!! Depois foi miinha vez, devidamente encapsulado, fizemos algumas posições, mas não aguentei muito... GOZEI...., Papo bom..... Higienização e mais um oral...até gozar na boquinha dela..... Diz que faz anal, mas não no primeiro encontro... FDP.... rsrsrsrs

Recomendo! Recomendo Muito....

Na saída conheci a Nina, um filezinho de menina!!! E a Sara, uma menininha com muitas curvas... fiquei muito curioso e com muita vontade.... rsrsrs

2/5 (Karen + Lorena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

williegamba
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mar 2015, 22:50
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6838 Mensagem por williegamba » 16 Jul 2019, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita realizada na final de maio no começo da tarde. Desta vez resolvi conhecer a tão desejada Mary. rs
Segui as orientações dos amigos e deixei o meu horário reservado para garantir o atendimento.

Com pontualidade, fui chamado para iniciar o atendimento e subimos para um dos quartos e já conversando com a Mary que se mostrou muito descontraída e simpática. Sabe levar com naturalidade o caminho até a porta do quarto. :D

Chegamos no quarto com tudo muito organizado e começamos com alguns beijos. Peço a tolha para o banho e continuamos conversando durante a nossa higiene.

Voltamos a nos pegar e ela sempre muito carinhosa. Com muitos beijos e atenciosa. Realmente, vale a pena conhecer essa menina.

Oral com ótima pressão. Não reclama em nenhum momento e se deixar, fica o tempo inteiro com ele na boca.
Pedi camisinha e ela já veio cavalgando. Virou de costas e continuou sentando firme. Logo ela fica de quatro e começo a socar nela com força.
Em certo momento, ela começa a passar gel no rabinho, tira meu pau de sua buceta e tenta enfiar em seu rabinho. Tentamos, mas sem sucesso.
Ela logo arranca a camisinha e começa me chupar novamente. Fico de pé e despejo meu leite em sua boca. Que delícia!

Fazemos a nossa higiene e damos uma pausa. Conversamos e damos boas risadas.

Já acabando o tempo, ela consegue iniciar um novo oral, quando toca o interfone. Fim de papo? De jeito nenhum!
Ela ajoelha na minha frente e começa a chupar de forma matadora e sou finalizado novamente em segundos.

3a visita depois do início da milhagem na casa.

Repeteco: Sim.
Recomendo: Sim.
Custo: 1:00h por R$ 160 (para forista).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6839 Mensagem por boots » 16 Jul 2019, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Passada na Pyramide
Recepção agradável
Bom plantel em quantidade e qualidade
Fui com a
Isabela
Morena jambo linda
1.65m
Peitos turbo lindos
Cinturinha
Bundao
Atendimento muito bom
Beija a vontade
Oral sc Dedicado, se vacilar chora o branquinho
Algumas posições e fim da brincadeira
Recomendo
Companhia agradável do começo ao fim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6840 Mensagem por DBLADEW » 17 Jul 2019, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Gisele, gata de estatura mediana, e ótimo atendimento. Tem boa conversa e no atendimento, não deixa nada a desejar. Oral show, mas não deixa finalizar, no fight, não nega posição e é pau para toda obra. Borracha cheia, banho para relaxar e finaliza com uma massagem muito boa que até deu sono.

Custo beneficio R$ 160,00 para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”