TD feito dias atrás no apartamento dela, no Jardim Panorama.
Marquei por Whatsapp, contato fácil, peguei o carro e fui pro local dela. Chegando lá, uma bela moça negra me atende com um olhar meio ressabiado. Gostei do que vi. Tomei um banho e logo estamos no quarto dela. Ela começa perguntando o que o cliente gosta ou não gosta e isso me deixou com um pé atrás, pois já tive programas com moças que faziam essas perguntas e elas se mostraram totalmente mecânicas e apressadas. Não foi o caso da Agnes.
Pedi pra ela fazer um oral em mim, e posso dizer sem medo: foi o melhor boquete que eu já levei na vida. A moça entende do assunto e parece sempre saber o momento certo, a pressão correta. É uma coisa de louco! Não sou de gozar com uma chupeta, mas essa foi quase. Tive que me segurar. Passei então a chupar sua bucetinha gostosa. Estranhei um pouco, pois nunca tinha chupado uma buceta com piercing, mas no fim até deu um algo a mais aí.
Como já estava muito no clima não aguentei e já pedi pra ela ficar de quatro para que pegá-la de jeito. Ela geme baixo, feito uma namorada. Curti. Depois de um tempo eu gozei. Gozei gostoso.
Pretendo repetir assim que der.
https://fatalmodel.com/248833/annyy-com-local