Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4951 Mensagem por Specto » 16 Jul 2019, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada noturna básica na Tg , aproveitei para conferir as novidades, me interessei pela Luana , marquei horário e esperei um amigo ir com ela e saber como era o atendimento mas quando eles sairam do quarto fiquei sabendo que ela iria embora, então fui com a Manuela , loira alta magra rosto e sorriso bonitos, seios pequenos, no quarto foi muito simpática, bjos tímidos oral bom sem preservativo, ppk apertadinha sem odores não regulou posições. Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4952 Mensagem por Rubro Verde » 16 Jul 2019, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kalil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje, terça feira,16/07, passei na TG, com gilson guerreiro, muito bem recebido pela eficiente Juliana e pelo nao menos, Takuma.
Parti para um replay com uma menina que conheci na broklin, e teve passagem anterior pela kin, entre outras casas.

Kalil
Garota sorridente, charmosa, cabelos pretos lisos curto repicado, seios turbinados lindos, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda durinha redondinha, Belo corpo com tudo no lugar.

Beijos envolventes prolongados, boca gostosa, lábios macios.

Oral babado, Boa variação, alternando velocidade, engolindo até a base com paradinha, delicia de boca.

Retribui, explorei com calma, toda cheirosa, rosinha, entrou no clima, da gosto sentir.

Treplica, camisinha e cavalgada animada
Bate estaca acelerado
Com ela de quatro, empinou aquela bunda lisinha, marquinhas perfeitas adornam o belo visual, onde pouco resisti e finalizei.

Garota envolvente, empenhada em agradar.
Anal mediante tarifa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4953 Mensagem por crosstrainee » 16 Jul 2019, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito dia 11/07. Garota iniciante na casa e na putaria, era o primeiro dia dela na vida como GP.


Garota novinha de 20 anos, de rosto e sorriso bonito, pele bem branca, olhos castanhos, cabelo liso escuro até a bunda, seios médios, barriga ok, coxas e bunda proporcionais ao biotipo. Tem 1,60 cm sem salto.

Rolou muitos beijos, carícias e preliminares e acabei gozando assim mesmo devido ao tesão. Penetração ficou p/ próxima. Anal disse que não faz.

Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4954 Mensagem por crosstrainee » 16 Jul 2019, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota: Dai Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD feito dia 13/07. Garota de Curitiba e faz temporadas na casa e em SP.

Garota novinha de 19 anos, de rosto bonito, pele morena clara, olhos verdes de lentes de contato, cabelo comprido escuro até a bunda, seios médios siliconados, barriga chapada, e corpo magro, esbelto. Deve ter quase 1,60 cm sem salto.

Beijos: ñ rolou, virava o rosto, roubei dois selinhos, entrevistei antes de subir e disse que dava selinhos apenas, mas nem isso rolou;
Oral: sem capa, babado, razoável;
Vaginal: chupei um pouco, ela tem um grelinho gostoso de chupar, botei a capa e comecei no papai-mamãe, depois ela pediu p/ mudar de posição e então pedi que ficasse de 4 e soquei até gozar.
Anal: faz mediante taxa.

Garota não se esforça p/ agradar e não tem traquejo para a coisa. Está na profissão errada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sueco_SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jul 2009, 07:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4955 Mensagem por Sueco_SP » 17 Jul 2019, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Ontem dia 16 estive novamente na clínica tangará, o dia estava frio e poucas meninas todas desinteressadas em bate-papo ou viajando. Na apresentação, acabei pegando a Juju por ter sido a mais simpática e, aparentemente daria um melhor atendimento que as demais que estavam mais mecânicas. Fomos para o quarto, quando fui beijar já começou os "não me toque", apesar de ter acabado de tomar banho fui para o chuveiro, depois ela de forma bem demorada. Enfim! na hora do fight, já deu um corte no sentido que vamos logo... começou a analisar meu pau mais detalhado que médico falando, nessa já comecei a ficar puto! Deixei que ela punhetasse, relaxei gozei banho e vazei! Na boa, não recomendo essa menina...

Uma pena a casa estava largada ontem, duas semanas atrás estava bombando... acho que a ausência da dona faz a qualidade cair...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4956 Mensagem por match5match » 18 Jul 2019, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SARA - morena de cabelo curtinho seios G bumbum M. 22 anos declarados.

Quarta 17/07 - apresentações.... Kalil e Nicole simpáticas e animadas já conhecidas

Quem não foi vale a pena conhecer.....Sara com Um sorriso lindo...na segunda

apresentação conversei com ela....borá pro cafofo...

Beijos apaixonantes trocando carinhos.....banho juntinhos deliciaaaa...oral maravilhoso

Viramos no 69 deliciaaaa de visual chupando a ppk com dedinho no anelzinho...PPMM

Com beijos gostosos...puxei pra beirada da cama match5 nela ela pedindo pra socar mais

D4 que belo hop hari deliciosaaaa.....me fez deitar tirou a toca e finalizou na boquinha...

Higiene feita ficamos deitados abraçadinhos papiando...ficou de bruços alisando aquela ppkinha

Deixando o garoto aceso encoxadas gostosas naquele parquinho....variamos posições toca

O sino pedi pra ficar de bruços na beirada da cama explodindo de prazer.....SHOW!!!!

Portinha dos fundos pedagiado dependendo do tamanho.

01 hr de prazer em boa companhia.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4957 Mensagem por Letherface » 18 Jul 2019, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma passada por aqui, fim de tarde de Sábado...

Bastante garotas disponíveis, escolho a Carol...

Quanto a garota...

Codinome: Carol
Idade: 23
Biotipo: Branca ou Morena Clara para alguns
Rosto: 9,0
Peitos:9,0 ( com silicone)
Abdômen:9,0
Boceta:8,0
Bunda:9,0
Simpatia:8,0
Vale Repeteco?: Sim

Garota magra, pele branca, mais ou menos 1,70, peitos de silicone, um corpo gostoso...

Quanto a TD...

Banho em ambos, ele vêm com todo o pique mamar no pau no pêlo, chupa gostoso, sem pressa...logo eu estou retribuindo chupando o cu dela, coloco ela de quatro e me acabo... peço pra comer o cu dela, ela deixa, então vou direto pro anal, com ela de quatro... a mina tem as manhas, como é bom comer um cu quando a mina tem as manhas, eu fico parado atrás dela já encaixado com ela de quatro ela só chacoalhando a bunda... quase fiquei ali mesmo... mas comi ela em pé também...pra finalizar ela fica de quatro de novo... agora entro no cu dela pra tirar só quando gozar... agora eu metendo, enchia a borracha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostobom
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Ago 2016, 20:48
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4958 Mensagem por gostobom » 18 Jul 2019, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Demorado mas não sonegado...
Muito bem atendido pelo Takuma e Walter, equipe 10.
Do plantel da tarde, resolvi escolher a Juju.
Simpática e com sorriso radiante.
No quarto, beijos calientes e oral delicioso.
Retribui o oral, naquela pepeka deliciosa.
30 minutos intensos.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4959 Mensagem por Rubro Verde » 18 Jul 2019, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Mony (ex begin)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje, 18/07, voltei na TGparadise, 30 garotas, opção para todos os gostos, me preciptei, e olha que a Yasmin morena estava irresistivel, sem falar na Bella, Luanna e Alycia(ambas ex EM), mas faz parte.

Mony
Moreninha rosto agradável, corpinho mignon, 19 anos, cabelos pretos lisos compridos, seios médios bonitos, barriguinha alinhada, coxas e bunda durinha proporcionais ao corpo.

Não beija, só um ou dois, que busquei aceitou, mas não retribuiu, não insisti.

Oral sem muita variação, concentrado no cilindro pistão até metade do pau com a mão na base.
Quando pedi sem a mão, engoliu ate a base, mas logo segurou no pau novamente.

Disse que não gosta de receber oral.

Encapou, cavalgou, sempre distante no envolvimento.

Pedi que ficasse de quatro, três bombada, disse que doia nessa posição, achei melhor voltar ao oral.

Tirei camisinha, começou a chupar com nojo, melhor escapar novamente.

Cavalgou, onde finalizei. Encerrando a brincadeira, que estava ruim para ambas as partes, valeu pelo clima descontraído da casa, onde dei umas risadas pra descontrair.

A Juliana, ainda tentou evitar que eu subisse , mas fui porque gostei do visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4960 Mensagem por Liber Oz » 18 Jul 2019, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já sai algumas vezes, mas não consegui postar antes. Suellen sempre está na casa, corpo muito bonito, especialmente pernas chamativas bem torneadas. Seios P, bicudos. Usa aparelho, rosto agradável, magra, 1.60 baixa, bunda bonita. Sempre atende bem, sem controlar tempo e posições. Não sei se faz anal. Oral sem capote bem feito, engole bem. Selinhos de leve apenas. Trepada boa. Não é do tipo que se solta muito, é bem na dela, mas curto visualmente, e me atendeu bem todas as vezes. Terá sempre repeteco, e sempre disponível na casa, semana e fim de semana. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4961 Mensagem por Liber Oz » 18 Jul 2019, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Talita. Baixinha, deve ter 1,55, mignon mesmo, magra, bela bundinha, barriguinha zerada, seio "P". Cabelos pretos, deve ter uns 22 anos. Foi recomendada até por um dos gerentes da casa, um japonês. TD feito a 2 semanas atrás. Já tinha visto ela, mas tenho sempre receio de baixinhas pois não aguentam o tranco, pau maior, mais grosso, reclama. Essa foi ao contrário me devorou. Beijou, oral sem capote tremendamente bem feito, alias deep throat perfeito, mina é foda, puuuta trepada boa quente. Não sei se faz anal. Rolou uma super química, super recomendação. Não vi mais na casa, mas recomendo mesmo assim, certamente terá repeteco ! Ultra recomendo. Além de tudo simpática tanto na cama, quanto com os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4962 Mensagem por Liber Oz » 18 Jul 2019, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
India . TD feito a 3 semanas atrás, não consegui postar, o fórum estava com problemas. Menina veio de outra clínica, acho que Brooklin. Bonita de rosto. Alta, 1.72m sem salto, com salto fica cavala. Um pouco de barriga, mas nada anormal, belas pernas longas, seios P bonitos, pele branca. Cabelos pretos longos. É baiana, de índia não tem muito, nem a pele, nem aparência. Já li um TD aqui dela, praticamente na mesma época do meu. Atende muito bem, suuuuper fogosa solta, simpática. Não controlou tempo nem posições. Beija, mas de leve. Não sei se faz anal. Recomendo. Como sempre me supreendo com o atendimento das meninas, e da equipe que fica na casa gerenciando, simpatia sem igual. Venho de privees/clinicas onde geralmente vc é maltratado qndo não curtiu e sai da casa, fazem uma cena ("pq não gostou", "vc é exigente"), ou as meninas, geralmente feias, fora de forma, ficam bravas que não curtiu nenhuma. Enfim um alívio encontrar um lugar assim. Anos indo nos lugares errados, poucas garotas, gerentes e garotas que não sabem atender, ou simplesmente não vão até o cliente. Água pro vinho do bom. Esse lugar é um harém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4963 Mensagem por match5match » 18 Jul 2019, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:SARA MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SARA MORENA - princesinha

Quinta - 18/07 - quando cheguei na casa já dei de cara com ela me abraçando não

Resisti a essa princesinha...afinal saberia que seria um td. Top...borá pro cafofo....

beijos gostosos..Oral de responsa...variamos algumas posições...finalizando num

69 delicioso....SHOW!!!

Menina com astral elevado....vale a pena conhecer.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4964 Mensagem por Fran Cogermanico » 20 Jul 2019, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Lis em 12/7/19 (atrasado mas não sonegado)
Voltei à TG num final de tarde de sexta-feira, bem recebido pela gerente Juliana.
Como sempre, vários clientes só observando, várias garotas se apresentaram, a maioria bonita, escolhi a Lis. Estatura média, rosto bonito, esbelta, pele branca bronzeada e com marquinha de biquine, cabelos e olhos castanhos, 26 anos declarados e aparentados, linda bunda M, seios turbinados G lindos, todo o conjunto de corpo e rosto muito bonito. Garota simpática e super higiênica, caprichou no oral com garganta profunda. Ficou em todas as posições que pedi. Finalizamos num ppmm delicioso. Mais uma que recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4965 Mensagem por Rubro Verde » 20 Jul 2019, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão, 20/7, voltei na TG, vi a mineirinha que me encanta e não resisti a novo replay.

Miuky
Mulher charmosa, com um corpo de belas curvas, sorriso bonito, cabelos pretos compridos, seios medios, barriguinha sem excessos, coxas grossas e uma bunda volumosa.

Beijos que encaixam, boca deliciosa, língua buscando a minha, lábios deslizando, prolongando as preliminares com uma sedução que fascina.

Oral cadenciado, trabalho de língua, ótima variação, tentativa de garganta profunda.

Mais beijos, voltava ao oral, clima envolvente que faz esquecer o tempo.

Camisinha e veio cavalgar, buscando.minha boca com beijos saborosos.

Troca de.posicoes, até gongo tocar, e com ela de quatro, empinando aquela bunda deliciosa, finalizei, caindo exausto ao seu lado.

Perfeição no estilo namoradinha sedutora com uma bela pegada.
Vai atender amanha, domingão , vou tentar resistir.
Editado pela última vez por Rubro Verde em 20 Jul 2019, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”