NEUTRO
Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive hoje nesta clínica. A estrutura para atender cadeirantes é muito boa. Logo na entrada tem uma plataforma elevatória para pcds e pessoas com mobilidade reduzida. A educação das funcionárias da recepção é ímpar. Estão de parabéns. Poucos lugares se preocupam na questão da acessibilidade. Assim, ponto positivo para a casa/dono. Porém, nem tudo são flores. ...... plantel bom, garotas bonitas, mas poucas estavam disponíveis, a maioria estava atendendo... a recepcionista gente finíssima convidou me para conhecer as instalações, e no quarto, indicou a Andressa e a Gabi. Primeiro conversei com a Andressa. ... Disse para ela: é imprecindivel eu chupar sua buceta e beijar de língua. Ela retrucou: não gosto de ser chupada
dispensei. Óbvio que não topa atender cadeirantes
mas ao menos foi sincera. Veio a Gabi. Mesmas perguntas, topou. Na prática, foi diferente, beijos regulados, ela empurrava meu rosto.... transa burocrática.... perdi a empolgação..... conversamos e falei do gpguia, ela ficou curiossima e pediu para eu acessar o site, disse: tudo bem, qdo tocar o fone eu mostro.... ela me chamou de autoritário
pó, durante o atendimento queria que eu ficasse no celular?
depois das mancadas, ficou perguntando: o que vai postar de mim
me despedi e ela emendou: deixa uma caixinha gorda la
Conclusoes: casa boa, preocupada com o cliente. Recepção nota dez. Plantel bom, merece escolher com calma. Duas me chamaram atenção, priscila e uma morena peituda.
Infelizmente creio que escolhi errado... É nítida a intenção da casa em agradar e promover uma inclusão, todavia, deveriam dar um treinamento/orientação para as gps na questão do atendimento da pcd. Se voltar, acho que na próxima vez vou escolher as recepcionistas
Valor:180, mesmo me idêntica do como for ista +20 reais de duas cervejas. Total 200 reais.