POSITIVO Nome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com Rafa
depois de passar na Marengo... eis que recebo zap do Zebob com aviso Rafa na Redway, já havia tentado varias vezes antes, ligava e ela não estava, quando aparecia eu não podia ir..
mas neste sábado, deu certo Valeu Zebob
Chego sou recepcionado pela Carla. pediu apresentação. vieram as disponíveis perguntei da Rafa, informou estar atendendo..puts
só estaria livre depois de 50 minutos, nem a tinha visto pessoalmente ainda. parei e pensei. achei melhor esperar.
Quando ela apareceu.. nossa que gatinha e gostosa demais.. já avisei vou com ela 1 hora.
baixinha, cabelo preto aparelho nos dentes. bunda grande, barriga sem excessos, seios bicudos, coxa grossa. tudo de bom
TD bora pro quarto conversa agradável, muito simpática e meiga adorei. que jeitinho gostoso de falar.
banho. quando saio do banho pra ela entrar que a vejo sem toalha, karalho que gostosinha do caramba, me segurei pra não atacar.
depois ela retorna, vou pra cima, vários beijos com vontade, mordendo meu lábios, me deixou duro rapidinho, deito ela vem chupar com vontade, com gargata profunda. lambida no saco. chupada de lado. bom demais. ela pega camisinha. falo que ainda não. peço pra ela deitar.
único detalhe que atrapalhou, foi que parece que teve ou estava tendo churrasco. conversa lá fora. bem alta, bem próximo a janela.....enfim
pedi pra ela deitar. sai beijando o corpinho só de lembrar.que tesão....ela é bem sensível. e gemia baixinho. beijando o corpinho dela..mamei muito nos seios bicudos e delicioso de mamar.
desci e trato na pussy, chupei com vontade demais. vários minutos até ela não se aguentar e gozar gostoso. e erguer corpo. já veio retribuir deixei. mas o que eu queria era continuar chupando mais ela.
chupou mais. depois pedi capa. sentou bem gostoso. quando ela sentou que segurou na bunda senti como é grande. que tesão pegar ali e ajudar ela sentar gostoso. sentou varias formas diferentes.
depois pedi pra eu ir pra cima.... antes de encaixar chupei mais um pouco pussy encaixei e meti com vontade em alguns momento beijando e metendo vários minutos.
depois fomos pro canto da cama. puxei e antes de encaixar chupei mais. era pra ser só um pouquinho mais chupei com vontade até ela gozar e erguer o corpo, não fugiu em momento algum, encaixei e
meti demais.. cama em altura muito boa. vários minutos suei de pingar. meti demais, coloquei as pernas dela no ombro e meti com vontade.. sei lá se ela gozou.....é das boas que não foge. e fica difícil
de saber. depois de meter e cansar e suar até ficar exausto, tirei a capinha e fomos pros beijos..deitei ela chupou fui batendo e ela lambendo o saco.. não me aguentei pedi pra ela chupar chupou e gozei
demais. tesão da porra o pau latejando......ela foi pro banheiro se higienizar e depois eu.
Conversamos sobre assuntos diversos.. confesso que adorei. mina adorável e deliciosa.. espero revê-la
mas que não seja dia churrasco. rsrsrs
Recomendo.. podem marcar no escuro, difícil se arrepender.. pra mim o destaque dali..
Foi um prazer....