POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jhenifer
Olá meus amigos
É com muito prazer e satisfação que venho até vcs para compartilhar experiência que tive com a Jennifer.
Confesso que fiquei ansioso para conhecer essa garota. Queria ver se realmente era td isso que os demais estão relatando, visto que em londrina tem muitos perfis falsos. Eu odeio isso!
Quando a garota chegou fui surpreendido pela beleza,simpatia e educação.
O corpo é realmente lindo. Estilo cavala do jeito que eu gosto. O rosto é de princesa.
Mas o que gostei mais foi do tratamento. É uma pessoa incrível, uma mulher de muito caráter!
Ela beija com muito carinho, se entrega de verdade.Os pezinhos dela são de princesa. Tive que acariciá-los.
Ela de quatro com aquele bunda enorme te deixa louco. Tive que chupar aquele cuzinho.É irresistível.Minha cara foi engolida pela bundona dela. O oral é delicioso, a mesma boquinha que te beija com carinho tbm faz seu pau pirar de tesao. Tive que me concentrar pra não gozar antes do tempo.
Depois de terminado os trabalhos tivemos que ir, afinal td que é bom dura pouco. Mas valeu a pena e com certeza vou voltar ainda mais por que ela esqueceu a lingerie no quarto. Tenho uma ótima desculpa para revê-la
.
Nota 10 em tudo!
Em relação à valores só digo uma coisa :
PAGA O QUE ELA MANDAR!!!
Vale a pena cada oncinha
O atendimento dela não tem preço, tem VALOR!!
Jennifer ♥
Obrigado pelo carinho e pelo ótimo atendimento.
Foi um prazer poder passar esses momentos contigo.
Em breve vou devolver pessoalmente sua lingerie tá
. Não se preocupe. Está muito bem guardada.
Um grande beijo do seu moreno safado