POSITIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na Clínica Pyramide para ver as novidades.
Na recepção estavam a Amanda e a Bia, que me atenderam como sempre com muita simpatia e atenção, me oferecendo um bebida ou água. Eu iria pedir uma apresentação, mas a Amanda me recomendou a Lívia que estava disponível e que era iniciante na casa, o que eu aceitei eu já pedi para chama-la sem esperar mais nada.
A Lívia é uma mineira muito gostosa, com pele branquinha, seios recém siliconados, estatura baixa, lábios deliciosos, bumbum redondinho, muito alegre e atenciosa.
Assim que a Lívia chegou na recepção nós já fomos para um quarto e, assim que entramos eu a abracei e beijei seus deliciosos lábios. Ela disse que já tinha tomado seu banho, então eu tomei uma ducha e, como estava frio eu saí e me enxuguei rapidamente.
E depois, peladinhos nós nos deitamos no tatame, nos abraçamos e nos beijamos novamente, então eu chupei os mamilos de seus seios e, em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado. Como eu vi que sua xoxota estava limpinha eu também chupei seu clitóris e enquanto eu colocava a pontinha de meu dedo no seu cuzinho rosa e a deixei toda molhadinha.
Na sequência eu coloquei a camisinha no júnior e penetrei aquela xoxotinha apertadinha e quente em uma cavalgada de frente, além é claro de beijá-la e como ela beija gostoso e com vontade!
Depois mudamos para posição D4, e eu fiquei segurando aquele bumbum branquinho e macio e olhando aquele cuzinho apertadinho e convidativo. Em seguida eu pedi para ela ficar de bruços e continuamos assim por bons minutos de prazer. Depois mudamos para várias posições e ela sempre muito gentil e participativa e eu finalmente acabei gozando na posição de franguinha assada.
Conversamos um pouco sobre generalidades e nosso tempo acabou e em seguida tomamos banho e encerramos os trabalhos.
Gostei muito dessa massagista e a recomendo.