POSITIVO Nome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na apresentação vieram Duda, Renata, Carol, Bruna milf e Brenda. Embors tenha ficado tentado a pegar Renata, amplamente aplaudida aqui no fórum, acabei escolhendo Carol: branquinha, 1,7m de altura, cabelos loiros lisos, acinturada, seios G, bumbum M (proporcional ao corpo). Segundo dia na casa, veio da Red. Bonita de corpo e rosto, pele macia e firme.
Oral SC muito bom, bem molhado, sem pressa. Eu acho fantástico uma menina linda chupando meu pau, é a combinação de visão do paraíso com a sensação magnífica de um boquete!
Capa no boneco, ela já vem no coqueirinho, já se vê que domina a arte, se vacilar já ordenha o cara alí mesmo! Troca pra coqueirinho invertido, com a bunda virada pra mim, coisa linda aquele bumbum branquelo subindo e descendo. Dei umas dedilhadas no botãozinho, tirou minha mão então acho que não libera, mas não perguntei porque não tava a fim mesmo. Peguei no doggistyle, perguntei se podia finalizar na boquinha (não deixa), enchi a borracha ali mesmo.
Massagem bem gostosa, banho e rua.
Em resumo, boa opção, menina linda com seios incríveis, delícia de chupar fica com os bicos eriçados facilmente. Deixa o confrade à vontade, educada e linda (já falei isso??? Kkk)