Este TD foi feito há 3 meses, eu tinha acabado de ser atendido por uma gorda sem graça e ainda estava com um tesão danado aí liguei para uma conehcida que não pode me atender mas falou que esta moça estava disponível aí sem pensar 2 vezes liguei para ela e rumei para o local dela no norte da ilha, chegando no local me deparei coma moça que é uma gordinha, podem ver as fotos no vivafake aquí:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192601948" -"-
ás gordas não são a minha praia mas nese moetno estava pensando com a cabeça de baixo então foi ela mesmo, fiquei cotente estava de lingeirie preta beijou com vontade, quando deitei na cama começou a fazer um oral babado com direito a lambida nas bolas e garganta profunda, a pele dela é macia e o bumbum durinho, entrou na brncadeira rápido se esfregou todinha no me corpo e no bilau, colocou a camisinha e sentou com vontade, beijou bem deixou pxar os cbelos e no final masageava seu clítorias enquanto eu socava nela de 4, baita gozada, no custo benefício achei ótimo 150/30 min com local incluso, apartamento discreto com banho limpo, atendiam outras 2 garotas lá, farei repeteco quand estiver afim de uma novinha gordinha, não perguntei se faz anal mas acho que ela toparia