Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2007
Negativos: 252
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Jundiaí - SP Alana Rosa
Alana fez lipo recente e levantou os peitos..sem silicone...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP Carla bonini
Boa Noite galera,
Td com a Carla Bonini realizado no último sábado no Soft. Falar da Carla é fácil, pelo menos pra mim, pq além de ter um corpão, ela é muito simpática, o que me deixa bem a vontade, ponto positivo pra ela.
Sobre o td : começou fazendo um oral daqueles, e sem capa por sinal, depois cavalgou com maestria, logo fomos pra o ppmm, e por último coloquei essa gostosa de 4, e soquei com força naquele bundão sensacional. Gozada incrivel, depois conversamos até o fim do horário.
Recomendo sim, excelente custo beneficio, voltarei assim que as condições financeiras permitirem.
Contato da gata : 11-9-4189-2753
Valor : R$ 170,00 1 hr + motel
Re: Jundiaí - SP
Falei sobre Alana setembro do ano passado aqui...gata, gostosa, simpatica, manda muito bem...o preço é um pouco acima do mercado...250..
Fórum ta morto! Ninguem mais come GP em JDi? To de volta...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
IA falar a mesma coisa... cade o TD sonegados? cade as indicações? as furadas? vamos ai galera !!
Kamile Leon
Pensa em uma mulher gostosa.
Kemile já conheço de outros carnavais e vi anuncio dela em Jundiaí e não pude resistir.
menina, muito gostosa, atenciosa, mas muito safada, faz oral maravilhoso e além disso liberou geral.
Faz anal gostoso
Podem ir sem arrependimento e volto sempre possivel.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h8m5m
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP-Larissa-Clínica Absolut
Não sou muito de frequentar clínicas,mas por indicação de um amigo fui conhecer a Larissa que atende na Clínica Absolut,e não me arrependi,garota pequena,morena clara,bonitinha e simpática.Fomos juntos para uma ducha onde já rolou uns beijos bem gostosos,fomos pra cama e comecei chupando sua deliciosa bucetinha,depois coloquei-a de bruços,peguei o óleo que levei e fiz uma massagem em seus pezinhos,em suas pernas bunda e nas costas...Fiquei esfregando meu pau nela até ficar duro,coloquei a camisinha e meti em sua buceta apertadinha com ela de bruços,depois variamos de ladinho,de quatro,ela me cavalgando e no ppmm tirei a camisola e gozei em cima de sua barriga!
Anal parece não curtir,afastou minha mão quando tentei brincar...,de resto a menina dez, envolvente,tem um corpinho que é uma delícia,beijou gostoso,parecia uma namoradinha,companhia muito agradável!Repeteco obrigatório!
Agendamento fácil por whatsapp,acho que é Fernanda a gerente,avisei quando cheguei,abriu o portão pra eu colocar o carro na garagem.Parece ter 03 quartos,cama de casal boa e chuveiro com toalhas limpas.
Presentinho 200,00 período de 1,00h (Sem stress)
https://absolutjundiai.com.br/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
E ae putanheiros, alguem ja desbravou aquele prive na Rua Paula Penteado? Acho que chama Toque Divino ou algo assim rsrs vale a pena ou é tipo aquele pulgueiro da Senador?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP,Bianca Moraes
Colocando mais um TD em dia,não conseguia postar ,fórum só dava erro de envio...Já saí duas vezes com a Bianca no motel Soft,na rod. Anhanguera,parece que agora possui local pra atendimento.Garota alta,branquinha e magrinha,as fotos e vídeos são fiéis....A mulher é safada!!!Mete muito!!!Comi ela de todo jeito,até em pé debaixo do chuveiro...,não regula nada...,comi sua buceta e seu cuzinho alternando um no outro...,coisa de louco...,pode socar sem dó que ela aguenta,nasceu pra foder!!Repetecos obrigatórios!!!
Presentinho 250,00 completinho, período de 1h.
Contato: 96401-5317
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2phx6
- antero david
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Talyssa
Tallyssa Rodrigues (11) 99610-3228
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6jqst
De volta a ativa e com o site funcionando vamos postar.
Saí com a gata em questão faz uma semana, já havia saido com ela em 2018.
Atende em uma casa próxima ao centro com mais uma gp, a casa tem um portãozinho que dá para entrar e se esconder da rua enquanto ela abre a porta.
Me atendeu vindo do banho com lingerie, a parte do quadril, cintura, bunda e coxas dela é a mais linda que já vi, seios pequenos e cara de safada.
fomos para o rala e rola e começou um boquete babadão, tirei ela de cima antes que gozasse e fui chupar sua bucetinha e cuzinho, pena que não libera, mas fiquei la chupando gostoso o rabinho dela.
Veio por cima sentando e ficou dando bem devagar e me beijando estilo namoradinha mesmo, gozei gostoso, conversamos um pouco e foi se trocar, coloquei a mão dela no meu pau e falei que tinha mais leite para sair.
Pagou uma chupeta e gozei de novo.
Recomendada, acho ela linda e o corpo espetacular, com relação aos seios diz que vai investir em silicone.
R$200,00 50 minutos
- antero david
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Espaço M - Jundiaí
Vou fazer um resumo dos TDs realizado na casa este ano, estive lá com:
Duda
Sabrina Sales
Mel Vanine
Carol
Talita
O que gosto de lá, além de ser discreto o lugar, as fotos das garotas são reais, atendem uniformizadas, todas chupam sem capa com uma bela massagem no saco e são alto astral.
O programa padrão é massagem, uns pegas, chupetas e penetração para finalizar, mas dá para conversar e mudar um pouco. Só anal que apenas a Duda que faz.
Recomendo a casa para uma boa descarregada no stress, só fiquem esperto com os cremes de massagem que demoram a sair dos pelos do peito hahaha.
Como as fotos são reais e também fazem apresentação aí cada um que escolhe a sua, eu já voltei com algumas e com outras ainda não por falta de oportunidade.
Abraços galera.
(11) 99186-8095
Carol (11) 94924-4573
Mel Vanine (11) 95196-3877,
Sabrina Sales (11) 99711-6697
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jyzk
Duda
Sabrina Sales
Mel Vanine
Carol
Talita
O que gosto de lá, além de ser discreto o lugar, as fotos das garotas são reais, atendem uniformizadas, todas chupam sem capa com uma bela massagem no saco e são alto astral.
O programa padrão é massagem, uns pegas, chupetas e penetração para finalizar, mas dá para conversar e mudar um pouco. Só anal que apenas a Duda que faz.
Recomendo a casa para uma boa descarregada no stress, só fiquem esperto com os cremes de massagem que demoram a sair dos pelos do peito hahaha.
Como as fotos são reais e também fazem apresentação aí cada um que escolhe a sua, eu já voltei com algumas e com outras ainda não por falta de oportunidade.
Abraços galera.
(11) 99186-8095
Carol (11) 94924-4573
Mel Vanine (11) 95196-3877,
Sabrina Sales (11) 99711-6697
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jyzk
Bianca Jundiaí - SP
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2phx6
TD da última semana.
30 min na casa próximo a rua do Retiro, em que algumas meninas atendem. Presentinho com anal R$170,00.
Me recebeu com beijinho no rosto Bela como nas fotos....e me levou p quarta, limpinho, arrumado. Deitou na cama de lingerie e trocamos alguns beijos, já baixei o sutiã e acariciei os seios, detalhei especial da gp, que delícia chupar aqueles biquinhos carnudos, algumas décadas na bucetinha e ela já veio chupar meu pai, que a essa altura já estava mto duro...pedi p ela deitar e como ela por cima um pouco, controlando p não queimar a largada...fui p baixo e ela cavalgando de costas...que visão!!!
Aí peguei ela um pouco de quatro e logo parti p anal... fiquei ali deliciosamente até cansar...aí deitei e pedi p ela cavalgar de frente p eu chupar aqueles deliciosos mamilos cavalgou até eu gozar...
banho e a meia hora tava muito bem paga...
Valeu muito...
- Vinhedo2015
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Gaby - Privê atrás do Bolão.
Estive com a mina a umas semanas, bonitinha, gostosinha, fique só meia hora, mas a mina não interage muito e o privê eh beeem fuleiro, não tive coragem de deitar na cama e o primeiro quarto estava fedendo cigarro, pedi para sair. Pedi chupeta sem capa (falava que fazia), mas na ora falou que tinha uma taxachinha extra, fui pgar com cartão, a mulher do prive cobrou dezão a mais, por isso vai negativo!
Depois de muito garimpar sites e buscar informações aqui no fórum, resolvi partir pra minha experiência com uma GP. Demorou bastante pois procurava algo mais especifico, o Smoking Fetish (Google it) e, aqui em Jundiaí, quase nenhuma garota fazia ou conhecia.
Acabei fechando com a Bianca Moraes, ela atende com outras garotas naquela casa a próxima a Rua do Retiro.Lugar bem discreto numa rua sem saída, lugar bem limpo, banheiro com toalha, sabonete.
A garota é exatamente igual as fotos, diria até mais bonita pessoalmente, mulherão de 1.80m, peitos e bunda médios e bucetinha rosada, além de muito simpatica e descontraída desde o contato pelo whats até pessoalmente, me deixando bem a vontade quando disse que era minha primeira vez com uma GP kkkk
Chupa maravilhosamente bem e sem capote, não regula posição, beija na boca sem frescura e cumpriu perfeitamente com meu pedido fetichista.Eu não quis fazer anal mas ela faz cobrando um pouco a mais.
Depois do serviço ainda ficamos um bom tempo batendo papo e até estourei um pouco do tempo rsrs
Agora que 'aprendi o caminho' vai ter repeteco em breve sim! Só esperar outro alvará para fuga de casa kkkk
Em tempo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2phx6
-