Recebi uma indicação de um amigo, resolvi arriscar. Contato fácil pelo WhatsApp. A garota diz ter 18 anos e enviou fotos sem cerimônias. Como era indicação, não tive tanto receio de me dar mal.
Combinei horário de encontro no motel e a garota compareceu. Pessoalmente, é uma menina estilo ninfetinha. Deve ter uns 1,60 de altura e mignon, sem barriga, fiel às fotos que ela me mandou. Corpinho ok.
A garota é simpática, te deixa à vontade, dei uns amassos naquele corpo de menina e fui partindo p ação. A pele é macia, perfume agradável, e ela tem uns peitos deliciosos e uma bundinha idem. Higiene ok., sem odores, buceta depilada.
Fez um oral sem capote, sem frescuras.
Resolvi partir logo p cima. A bucetinha é bem apertadinha, ela pede p enfiar devagarzinho e vai abrindo com ajuda da mão. Depois é só alegria. A menina é bem safadinha. Se empolga no meio da transa. Diz que gosta de ver a rola entrando na buceta dela. Fica com tesão e não apressa nada. Várias posições depois, não me aguentei e dei uma boa gozada com ela de 4.
Recomendo p quem gosta de garotas estilo ninfetinha, quem faz questão de panicat, talvez não curta. Eu curto os dois estilos, portanto o test drive é classificado como positivo.
Paguei 200,00 pelos serviços.
Atende pelo Whats. 14 99879-7227