Casa Fruto Proibido - Rua Barbosa de Andrade, 278, fone 997872467

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jurupocapiando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Fruto Proibido - Rua Barbosa de Andrade, 278, fone 997872467

#1 Mensagem por jurupocapiando » 21 Jul 2019, 20:45

Boa Noite
Não conhecia a casa. Telefonei e pedi apresentação. A casa fica no miolo do Guanabara. A rua até que não tem movimento de pessoas, mas tem bastante carros estacionados.
A casa é amarela com um toldo também amarelo na frente. Tem garagem. Acho que se pedir eles deixam estacionar dentro da garagem.
Fui recepcionado por uma garota que logo me colocou num quarto, dizendo que as meninas viriam logo a seguir.
Conheci a Cacau ( mulata grande, gostosa ); a Bruninha ( uma loira alta ), a Camila ( também loira, porem mais minhonzinha ) e a Isabella ( uma morena bonita, magra, meu número ). Como estava afim de um anal, me indicaram a Camila.
Me levaram para um outro quarto, limpo, onde havia uma maca e uma cama. Na parede um grande espelho. Pedi para tomar um banho e me deram uma toalha ( limpa mas não lacrada ). No banheiro tinha sabonete liquido.
Voltando para o quarto fico a espera da Camila que logo em seguida entra e já vem me abraçando e beijando. Beija gostoso, se entrega. Logo vai descendo, dá umas lambidas e mordidas nos meus mamilos, até chegar ao meu pau. Fica de joelhos e chupa com vontade. Alterna lambidas e chupadas. Lambe e chupa as bolas também.
Animado com o oral inicial, deito na cama e a Camila continua com a chupação até quase eu gozar. Em seguida ela coloca a camisinha e vem por cima cavalgando deliciosamente, enquanto me beija com vontade. Variamos as posições, sem nenhuma reclamação por parte dela.
Enquanto estávamos metendo de lado ela pede para eu comer o cuzinho dela. Não resisti. Coloquei ela de quatro e empurrei tudo pra dentro. Que delícia. Ela começou a gemer e dar uns gritinhos até que pediu para eu dar uns tapas nela. Não aguentei com ela rebolando demais enquanto eu socava na sua bunda. Gozei muito.
Exaurido ( a idade chegou ), deitei na cama e ela ficou fazendo-me carinho até tomar fôlego para ir me lavar.
Camila me deu atenção o tempo todo e nem levou o celular para o quarto.
Resumo:
Casa – 8
Camila
Simpatia – 10
Rosto – 8
Chupada – 9
Buceta – 9
Bunda – 10
Preço – 150,00/ 1 hora com anal
Vai ter repeteco e quero voltar na casa para conhecer a Isabella que me impressionou ( como eu disse é meu numero )
Link da casa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-khhrs
Link da Camila
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j-id-93jp5
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Halilovc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Fruto Proibido - Rua Barbosa de Andrade, 278, fone 997872467

#2 Mensagem por Halilovc » 04 Set 2019, 18:51

Boa noite camaradas.

Gostaria de saber se alguém já saiu com a Cacau, que atende nessa casa.
Ela parece gostosa demais, mais demora para responder no Whatsapp.
Alguém sabe se é uma fria?
Achei esse link dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j-id-bgqnz
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2019, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder