POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve colegas do GPGUIA.
Estava eu afim de desbravar uma gata loira, andei olhando os sites e das poucas figurinhas que não eram repetidas encontrei a Amanda, procurei alguma coisa por aqui também e não encontrei então fui lá no Centro pra encontrá-la e conferir.
Pra minha grata surpresa me abre a porta uma loira alta, bonita, boca tentadora, muito bonita, já me animei! Entrei no seu local com sorriso atrás da orelha, conversamos um pouco, me ofereceu banho e claro que eu topei, nada melhor do que a gata saber que você esta realmente limpinho, é o sinal para um oral gostoso e no coro!
Banho tomado, cheiro de sabonete por todo corpo, fomos pra cama. Ela já veio me alisando estava usando somente uma calcinha que eu fiz questão de tirar!
Beijou meu pescoço, meus peitos, foi descendo, descendo, deu umas lambidas no Junior, foi até o plano de fundo no bagageiro e quando pensei que o trem ia esquentar mais ainda ela o encapou hehehe.
Mesmo assim a chupada foi gostosa, ela mama com uma pressão boa, passa a língua massageando a cabecinha que da um tesão danado!
Como todo bom cavalheiro quis retribuir-lhe o afago, deitei a lindona na cama de pernas abertas e cai e boca, chupei gostoso e com o tempo ela começou a pressionar minha cabeça contra suas partes baixas e além do mais ela rebolava na minha boca quase que me fazendo adentrar com a cara e a coragem toda dentro dela.
Como meu pau já estava latejando vendo aquela moça linda excitada, molhada quis logo meter. Naquela posição mesmo de PPMMM meti gostoso com meu rosto encostado no dela por um momento fantasiei que a estava namorando com uma ex que me deu um chute.snif. rss. Que sensação gostosa ,meter, sentir os seios dela no meu peito, passando as mãos em seus cabelos e beijando-a no pescoço. Quase a chamei pelo nome da ex , e se tivesse chamado, sem problemas, acho.
Como estava muito envolvido com a bela modelo pedi que ficasse D4 e mandei ficha, estocadas fortes e profundas e se tem um ponto interessante nessa gata que além de linda e gostosa é super apertada.
Sentindo as paredes uterinas dela apertando meu caralho naquela xana gostosa não aguentei e botei os minininhos pra fora estocando bem no fundo e cada metida funda ela dava um "ai".
Depois do bem feito conversamos um pouco mais, tomei outro banho e vazei!
Cachê = 250 (pra mim valeu a pena, consegui dar uma ótima gozada e pro nível da gata, foda é não se apaixonar);
https://fatalmodel.com/5374/amanda-gaucha-maringa
Número; 51 99882-8752
Celular desligado ou no silencioso, não atrapalhou em momento algum, paguei no final e não me apressou.
Com toda certeza voltarei.