Privê Sara Sedução - R. Coriolano, 1825 - Lapa
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 96061-9955 - (11) 2628-0642

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Privê Sara Sedução - R. Coriolano, 1825 - Lapa

#1 Mensagem por ProgramadorSP » 22 Jul 2019, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Privê Sara Sedução
R. Coriolano, 1825 - Lapa
F: (11) 2628-0642 / (11) 96061-9955
R$ 20 - 10 min (até as 18h)
R$ 30 - 20 min
R$ 40 - 30 min
Mais um Privê tipico da Lapa, local escuro com pouca circulação de ar (fiquei defumado com cheiro de cigarro), cubículos pequenos com cama de solteiro muito mole. Visualmente o plantel tá legal pro preço, estavam 5 garotas, a maioria na casa está por volta dos 20 anos, uma ou outra parece ter quase 30.

Escolhi a Rafa, por volta dos 20 anos, uma morena com cara safada, seios médios para grande, e um belo bundão. Paguei e fomos em direção ao quarto... no caminho ela fez um comentário sobre o tempo que era muito curto (escolhi a rapidinha, pq tinha oftalmo ainda) . Tirei a minha roupa e ela tirou só a saia e a calcinha, ficando de top. Ela começou a me punhetar de leve e com o pau em meia bomba ela colocou a camisinha, começou a chupar e imediatamente levei a mão aos seios dela e fui negado (bem grosseira), pedi desculpas e pedi se ao menos ela poderia retirar o top, pq eu curto olhar, e fui negado novamente.... ela deu mais 2 chupadas, olhou para minha cara, mostrou o bico de um dos seios por 2s e colocou a blusa de novo, soltando um "feliz?" e já me perguntando que posição eu queria. Ela me chupou por menos de 20s numa má vontade sem tamanho, pensei em terminar logo essa merda e mandei deitar, fui por cima, meti um pouco mas aquele colchão mole, afundando até vc sentir a madeira não ajudou em nada, fora que as vezes meu joelho escorregava pra fora dele e ela lá, parada feito estatua. Brochei mesmo, me masturbei um pouco para ver se a ereção voltava e ola olhando pro canto da parede, a UNICA iniciativa que ela teve foi se oferecer para me masturbar, fechei os olhos e imaginei fodas melhores, gozei, me arrumei e sai.

Minha higiene estava boa, fui o mais educado e pratico possível, mas estou para ver atendimento mais morto e sem vontade que esse. Talvez seja o dia dela que não estava bom, mas eu não volto e não recomendo.

R$ 20 bolsonarios por 10 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar melo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Sara Sedução - R. Coriolano, 1825 - Lapa

#2 Mensagem por Edgar melo » 03 Nov 2019, 19:41

Man bom mesmo era a Gabriela que trabalhou neste prive quando era na rua jeroaquara,alem de linda a morena era grandona e transava muito bem. Até hoje temos contato porem ela só atende em moteis agora e claro que o valor nao fica de prive né kkkk vale a pena pelo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder