Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZecaFurioso1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Barbara novata

#2371 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 01 Jun 2019, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros,eu como sempre continuo na minha saga a procura da ninfeta perfeita e parece que dessa vez encontrei uma substituta a altura da finada Bianca .Essa perva atende no mesmo lugar que a Bianca atendia e puta que pariu a mina é gata bagarai.Fazia tempo que eu não via uma gp com corpo e rosto bonitos ao mesmo tempo e ainda por cima simpática e que manda bem na meteção.Não vou me alongar no depoimento pra não chover no molhado.Vamos as notas:

Corpo:9(só falta um silicone ali)
Bunda:10(redondinha,empinadinha)
Buça:10(apertadinha e com lubrificação natural)
Boquete:9 (sem capote mas falta pressão,com o tempo aprende hehe)
Rosto:10(parece uma bonequinha,rosto e corpo de ninfeta mesmo)
Meteção:8(não regula posição mas fica desanimada pra segunda)
Cachê:200(fora da média da cidade mas o custo beneficio é bom)

https://fatalmodel.com/485749/barbara-novata-maringa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2372 Mensagem por fodedormga » 20 Jun 2019, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Ruschel

Nota:7
Paloma

TD realizado esses tempos com essa puta nova da cidade, atende num apartamento perto da dispropril ali na brasil, agendei com ela e parti para o seu local..

Quando ela abriu a porta fiquei um pouco decepcionado, pelas fotos que estão no site esperava uma mulher mais bonita, quando abriu a porta vi uma loira com pele meio escura de rosto +/-.. acredito que o video que ta no site não seja dela posso estar enganado, mas estava com uma expectativa alta e quando cheguei la bateu um desanimo

No atendimento ela atende bem, beija, chupa sem capa, na meteção se envolve.. porém é tudo cronometrado, antes de começar os pegas ela vai por o celular pra cronometrar, acabou o tempo celular toca e já era

Como pontos negativos a aparência que esperava mais e o cronometro do relógio, e como ponto positivo o atendimento... decidi por como positivo pelo atendimento (coisa rara hj em dia)

Notas
Rosto: 7
Peito: 7
Bunda: 9
Valor: 150 30 min / 200 60 min
Whats: 9833-0710

https://fatalmodel.com/491839/paloma-ruschel-maringa

Link:
🔗

Juan 88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2373 Mensagem por Juan 88 » 24 Jun 2019, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa noite pessoal,esse programa foi realizado a poucos dias com a https://fatalmodel.com/485749/barbara-n ... ga,contato primeiro feito pelos whats ela foi bem simpática e atenciosa,então fui até seu local que fica no centro perto dos shoppings,local tranquilo,ele me atendeu na porta com um belo sorriso,chegando no quarto ela perguntou si eu não queria tomar um banho,como já havia tomado recusei,seu local é limpo e bem confortável,a garota é da foto mesmo,rosto bem bonito,barriga durinha e bumbum redondinho,bem sorridente o tempo todo,então iniciamos os trabalhos,beijei ela,depois ela encapou o biteco e fez um oral com capote muito bom,bom ai ela veio por cima cavalgou um pouco,depois o papai e mamãe,ai finalizei com ela de 4,ele me ofereceu toalha umedecida para me limpar e fui embora com o saco vazio e feliz,programa oral e vaginal,anal ela disse que não faz,200,00 reais o valor 1 hora.

Link:
🔗

BIG MAN 49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá Amanda gaúcha 51 99882-8752

#2374 Mensagem por BIG MAN 49 » 25 Jun 2019, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve colegas do GPGUIA.

Estava eu afim de desbravar uma gata loira, andei olhando os sites e das poucas figurinhas que não eram repetidas encontrei a Amanda, procurei alguma coisa por aqui também e não encontrei então fui lá no Centro pra encontrá-la e conferir.

Pra minha grata surpresa me abre a porta uma loira alta, bonita, boca tentadora, muito bonita, já me animei! Entrei no seu local com sorriso atrás da orelha, conversamos um pouco, me ofereceu banho e claro que eu topei, nada melhor do que a gata saber que você esta realmente limpinho, é o sinal para um oral gostoso e no coro!

Banho tomado, cheiro de sabonete por todo corpo, fomos pra cama. Ela já veio me alisando estava usando somente uma calcinha que eu fiz questão de tirar!

Beijou meu pescoço, meus peitos, foi descendo, descendo, deu umas lambidas no Junior, foi até o plano de fundo no bagageiro e quando pensei que o trem ia esquentar mais ainda ela o encapou hehehe.

Mesmo assim a chupada foi gostosa, ela mama com uma pressão boa, passa a língua massageando a cabecinha que da um tesão danado!

Como todo bom cavalheiro quis retribuir-lhe o afago, deitei a lindona na cama de pernas abertas e cai e boca, chupei gostoso e com o tempo ela começou a pressionar minha cabeça contra suas partes baixas e além do mais ela rebolava na minha boca quase que me fazendo adentrar com a cara e a coragem toda dentro dela.

Como meu pau já estava latejando vendo aquela moça linda excitada, molhada quis logo meter. Naquela posição mesmo de PPMMM meti gostoso com meu rosto encostado no dela por um momento fantasiei que a estava namorando com uma ex que me deu um chute.snif. rss. Que sensação gostosa ,meter, sentir os seios dela no meu peito, passando as mãos em seus cabelos e beijando-a no pescoço. Quase a chamei pelo nome da ex , e se tivesse chamado, sem problemas, acho.

Como estava muito envolvido com a bela modelo pedi que ficasse D4 e mandei ficha, estocadas fortes e profundas e se tem um ponto interessante nessa gata que além de linda e gostosa é super apertada.

Sentindo as paredes uterinas dela apertando meu caralho naquela xana gostosa não aguentei e botei os minininhos pra fora estocando bem no fundo e cada metida funda ela dava um "ai".

Depois do bem feito conversamos um pouco mais, tomei outro banho e vazei!

Cachê = 250 (pra mim valeu a pena, consegui dar uma ótima gozada e pro nível da gata, foda é não se apaixonar);

https://fatalmodel.com/5374/amanda-gaucha-maringa

Número; 51 99882-8752

Celular desligado ou no silencioso, não atrapalhou em momento algum, paguei no final e não me apressou.

Com toda certeza voltarei.

Link:
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2375 Mensagem por sandro maringa » 08 Jul 2019, 12:40

Pensei que só eu estivesse pobre... mas pelos sons dos grilos, a crise ta geral. :( :(

Link:
🔗

Rog29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2376 Mensagem por Rog29 » 11 Jul 2019, 14:12

www.fatalmodel.com.br é péssimo. Profissionais horrorosos e embaranguados.

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2377 Mensagem por fodedormga » 21 Jul 2019, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Morenagata

Nota:9
Salve putanheiros

Tempos atrás decidi sair com a Larissa, que anuncia no fatal model.. contato padrão por whats me passou todas as informações solicitadas e parti para o seu local. Atende no seu apartamento que fica próximo ao condor da Paraná, local tranquilo e de fácil acesso

Chego no local e sou recebido por uma morena com cerca de 1,70 kg, cerca de uns 65 kg estilo mulherão, rosto bonito.. atendimento sem frescura, bem cachorrona mesmo, curti.. meti durante o tempo combinado e ficamos conversando um pouco, gente boa a garota

Notas
Rosto: 7,5
Corpo: 7
Atendimento: 9
Valor: 100 30min / 140 1 hr c/ local

https://fatalmodel.com/243049/larissa-morenagata

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2378 Mensagem por fodedormga » 21 Jul 2019, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luna fontenelle

Luna Fontenelle

Havia saido com ela a um tempo atrás, atende em uma casa com outras duas garotas que fica perto da F A Colchões.. é um bairro residencial e devido a isso acredito que alguns vizinhos sabem ou desconfiam do movimento diario de lá.. mas quando fui não tinha nenhum vizinho espiando, do lado e na frente da casa são datas vazias então fica um pouco mais tranquilo

Quando ela abriu a porta bateu uma leve decepção pois estava esperando uma moça mais bonita, de rosto ela deixa um pouco a desejar.. mas acabou compensando no atendimento, beija, chupa sem, se envolve na meteção, enfim comigo foi boa apesar de ser meio feiiinha

Notas
Rosto: 5 .. achei feia, qndo cheguei e vi ela deu vontade ir embora
Corpo: No geral uns 6.. meia boca
Atendimento: 8 .. nada a reclamar
Valor: 120 / hr com local

https://fatalmodel.com/443786/luna-fontenelle

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2379 Mensagem por fodedormga » 21 Jul 2019, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa,

Marquei um TD essa semana com a Melissa que anuncia no fatal model, contato pelo whats e agendamos de fazer um amorzinho no seu local

Chego lá e sou recepcionado por uma garota estilo menininha, aparenta ter mesmo uns 18 anos, bem magrinha, com bundinha, peitinho, ppkinha e algumas tatuagens. No atendimento mandou bem, chupou sem capa e deixou meter por um bom tempo até eu gozar

Notas:
Rosto: 8 - bonita
Corpo: É toda magrinha.. eu particularmente gosto, nota 8
Atendimento: 8
Valor: 150 1hr com local

https://fatalmodel.com/497809/melissa-mendes-maringa

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2380 Mensagem por fodedormga » 21 Jul 2019, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Professora do sexo

Professora do sexo

Vi o anuncio dessa puta no skokka e resolvi agendar com ela, enviou umas fotos pelo whats (inclusive de rosto) e parti para mais uma.. atende em seu proprio apartamento que fica proximo da Ford na colombo

Quando ela abriu a porta vi que realmente a garota correspondia com as fotos, morena alta de uns 1,72, uns 65 kg, aparenta ter uns 23 anos.. é aquela mulher estilo de academia, corpo todo malhado bem gostosa, a voz é um pouco grossa, acho que deve usar umas paradinhas.. seios tinha acabado de por silicone

Na foda ela tem um pouco de não me toque não me rele assim como a maioria das "tops".. mas no geral foi um bom atendimento, beija +/-.. na chupada mandou bem, meteção padrão

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Valor: 200 c/ local

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 269569245/

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2381 Mensagem por fodedormga » 22 Jul 2019, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Universitaria

Melissa Universitária

Essa puta havia conhecido por outros meios porém hj ela tem anuncio.. na ocasiao ela me mandou umas fotos que enganavam um pouco, as que estão no site hoje são dela mesmo, é bem cheinha, cerca de 1,65, rosto mediano, bem simpática e conversa bastante

Ela atende em um apartamento proximo a UEM onde atende outra garota, local até tranquilo pra entrar, chupa sem, bem liberal, deixa vc a vontade.. para mim q nao curto mto gordinha pesou um pouco o corpinho dela, mas vou dar positivo pelo atendimento

Notas
Rosto: 7
Corpo: 5 - precisa fazer uma academia
Valor: 150 c/ local

https://fatalmodel.com/440185/melissa-u ... ta-maringa

Link:
🔗

Douglas Doug
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2382 Mensagem por Douglas Doug » 24 Jul 2019, 01:50

Galera sou novo na área rsrs...

Mas passei na Av. Brasil e tem dois puteiros direção Fim da PIcada certo?

Ai eu pensei quanto sai o valor de um programa?

Pois tinha uma loira gostosa ali na frente e perguntei e ela disse que cada uma dava o valor.

O duro é chegar ali e uma cobrar 200 reais...

Aí complica né...

Link:
🔗

HKASADOmga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2383 Mensagem por HKASADOmga » 24 Jul 2019, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Patricinha

Nota:10
Bianca patricinha

Garota novinha loirinha, RARIDADE!
Já havia saído com ela antes, mas agora está mais gata. Atende no seu apartamento, bem localizado, discreto e de fácil acesso, local limpo e tranquilo
Recomendo para quem curte uma delícia rosinha, fiquei com vontade de levar para casa...
Adorei, transa mt e sem pressa não sou de repetir a mesma garota mas com essa vale a pena, safadinha e bastante atenciosa

Notas
Rosto: 9
Corpo: 9
Atendimento: 10
Valor: 200 1h com local
VALEU O INVESTIMENTO!

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 273500611/

Link:
🔗

Douglas Doug
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2384 Mensagem por Douglas Doug » 31 Jul 2019, 02:19

HKASADOmga escreveu:
24 Jul 2019, 18:21
Bianca patricinha

Garota novinha loirinha, RARIDADE!
Já havia saído com ela antes, mas agora está mais gata. Atende no seu apartamento, bem localizado, discreto e de fácil acesso, local limpo e tranquilo
Recomendo para quem curte uma delícia rosinha, fiquei com vontade de levar para casa...
Adorei, transa mt e sem pressa não sou de repetir a mesma garota mas com essa vale a pena, safadinha e bastante atenciosa

Notas
Corpo: 9
Atendimento: 10
Valor: 200 1h com local
VALEU O INVESTIMENTO!

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 273500611/
Registro recente.
Comentário mts positivos e o palavreado já entrega kkk
Está me cheirando post de puta kkkkk

Link:
🔗

50tãodescobridor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2385 Mensagem por 50tãodescobridor » 31 Jul 2019, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Ruivinha

Procurando uma puta pra dar uma relaxada entrei em contato com essa Paulinha ruivinha que atende ali perto do balão da rocha pombo, entrei em contato por whatsapp a gatinha me respondeu tudo me mandou umas fotos no começo fiquei meio desconfiado mas como queria muito uma bucetinha marquei com ela e parti, quando cheguei no apto ela abriu a porta tive uma surpresa, a gatinha era real mesmo, apenas tem algumas tatuagens mas como ela diz ser sigilosa nada fora do normal, realmente é igual as fotos, na cama a eguinha manda bem, buceta rosadinha uma das mais cheirosas que eu já chupei apertadinha tudo de bom, no final das contas gozei rapidinho pois a potranquinha manda bem, depois que terminei deixou eu tomar um bannho me vesti e fui embora feliz da vida com a gozada que dei vale cada centavo com certeza vou voltar.

$ 150 uma hora
corpo: 9
whatsapp: 44997394242

https://fatalmodel.com/414130/paulinha-ruivinha-maringa

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”