Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio glauco2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1156 Mensagem por tio glauco2 » 23 Jul 2019, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Buenas,

esses dias fui conhecer as moças que anunciam como : https:// www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/ ... /199420680,
tinha agendado com a Larissa, chegando lá, fotos fake, era uma menina, novinha, deve ter uns 20 e poucos, mais ou menos 1,65m, um pouco acima do peso, com uma barriga saliente.
Já que estava la, vamos ao programa. Bnho tomado, começou encamisando o guri mole pra iniciar um boquete, meio fraquinho. Tinha uns peitinhos lindos, de menina novinha, bons de mamar. com o guri a meio mastro, sentou pra uma cavalgada, depois um PPMM, frango, e depois de 4, aí me pediu pra comer o rabinho, que ela adorava. Meti na rabiola e fiquei brincando ali por uns minutos até que veio leite na borracha. Terminado, me perguntou se queria me lavar. Lógico.
Resumo:
Rosto: 7
Bunda: 8
Barriga: 4 ta gordinha, precisa perder uns kilos
Xoxota: 8 boa de fuder, sem odores
Boquete: 5 com camisa, fraquinho, pouca pressão
Anal: rabiola boa de meter, gosta da coisa
Geral: 7

Como foda, passa, mas fotos fake, fala que faz massagem (nem antes nem depois), oral na camiseta, não repetiria.
R$80,00 meia hora mais R$50,00 do anal
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 23/07/2019
http://nonono.fo/O9iDM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1157 Mensagem por DjouB » 23 Jul 2019, 14:40

Camarada,

Indicação somente por MP OK.

tio chota
Moderação do GP Guia

Link:
🔗

curinganoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1158 Mensagem por curinganoturno » 28 Jul 2019, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Td realizado há cerca de duas semanas, no privê da espinilho.
Já havia frequentado a casa um par de vezes a cerca de 1 ano e meio quando ainda residia em novo hamburgo. Então em minhas andanças pelo brasil, passando por NH, me dirigi ao privê da espinilho.
Fui recebido por uma loira coroa (35+), que logo me dirigiu a um quarto e pediu para que eu esperasse a apresentação das outras meninas. Apresentação completa, acabei escolhendo pela mesma loira que me recebeu na porta. (Considero que antigamente, o nivel das meninas da casa era superior,{gosto é gosto}porém recordo que havia uma morena bombom e a bruninha que tinha um piercing no nariz que eram mais bonitas e também muuito safadas).
voltando ao td, a loira (que confesso que esqueci o nome) já entrou abaixando as minhas calças e chupando sem capa. boquete nota 10, ótima pressão, molhado, garganta profunda... ali a temperatura ja subiu ao máximo... então de pé iniciei a penetração, depois no sofá de 4 (mantendo o maximo de distancia possivel da cama, pois dessa casa guardo certos receios com relação a limpeza). pedi a perva para finalizar na boca, pedido negado, entao finalizei nas costas. rapidíssimo ja estava vestido e voltando ao carro, 50 reais mais pobre, mas pisando em nuvens.
Rosto: 7,0 era a melhor que havia na minha opiniao
Corpo: 6,5 gostosinha mas nada demais
Seios 7,0 ate que estao durinhos delicia de chupar
Bunda: 6,0
Xavasca: 6,0 r
Local: para quem ja conhece o lugar sabe o que espera, dinheiro rapido por uma gozada rapida, sem nada de glamour e nenhum exemplo de limpeza na casa. nem adianta falar pelo whatsapp da casa pois quem fica mexendo no celular é a dona da casa, que inclusive encontrei anuncios de garotas que fiquei sabendo que nao trabalham mais na casa, por esse motivo, vou classificar o td como negativo, apesar da foda com a perva ter sido boa, nao concordo com a enganação em fotos ou em contatos de whatsapp
Camarada,

Vc está julgando a menina que vc não lembra o nome ou a casa??

Sem anuncio da menina, sem telefone da menina ou da casa ??

Por favor me ajude, preciso que seja mais objetivo no seu TD.

tio chota
Moderação do GP Guia

Link:
🔗

ONamorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1159 Mensagem por ONamorador » 08 Ago 2019, 13:53

POSITIVO
Nome da casa:Da Duda
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Boa tarde,
Atualizando minhas experiências, recebi um whats da minha amiga Duda semana passada avisando sobre uma atualização de valores de massagem, que de 220$ passou para 170$ a massagem com programa no final, o que me deixou mais interessado nos serviços...pedi fotos das meninas e ela me mandou de duas, uma estava disponível na parte da manhã e a outra somente na tarde, me agradei mais da que começava ao meio dia e agendei com ela no primeiro horário de atendimento dela...Gaby, uma tatuada, de 1,65 mais ou menos, magra, toda natural com corpo de menininha, pele bem branquinha...usa óculos e tem uma beleza natural que me agrada muito, é bem fiel as fotos. O Local é na primeira Galeria do calçadão....chegando lá a Duda me recebe, logo depois a Gaby vem de roupão e langerrie, me cumprimenta, passa detalhes da massagem e acerta comigo. 170$ massagem com programa, passamos ao quarto, me leva ao banho e começamos a massagem, de bruços, muito boa por sinal, nada de enrolação...massagem no corpo todo, bem gostosa, com um creme ou óleo quentinho...depois ela começa a tal corpo a corpo que é uma esfregação dela em cima de mim que é uma delicia, e depois ela manda eu me virar e começa um oral, com camisinha porém muito bom mesmo assim...depois ela começa a cavalgar de uma maneira tão forte que eu tive que pedir pra ela parar p não acabar muito cedo, a moça é muito disposta...tenho que ressaltar...pedi para ela ficar de 4, soquei um pouco e finalizei assim...banho e papo ao final...fui me embora! No final a Duda me apresentou a Sarah, morena bronzeada malhada, baixinha...que eu conheci essa semana...a seguir posto o TD com ela...
Destaque para o local limpo, organizado e muito discreto!
Link:
https://fatalmodel.com/423564/gaby-mass ... o-hamburgo

Link:
🔗

ONamorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1160 Mensagem por ONamorador » 08 Ago 2019, 14:14

POSITIVO
Nome da casa:Da Duda
Nome da Garota:Sarah Massagista

Seguindo com a atualização dos TD’s, voltei segunda dessa semana lá na Duda, pra conhecer a Sarah, chamei no Whats de manhã e fui respondido umas 10h dizendo que já estava atendendo...a Duda me informou que a Sarah estaria me esperando lá na sala...chegando lá avisei que ia subir, recebi o OK e subi até a sala, bati na porta e a própria Sarah me recebeu, de langerrie, salto e roupão, a Sarah tem um corpo malhado, bronzeado, muito bem cuidado, rosto bonito, deve ter uns 28, 29 anos, procedimento padrão, sala, banho, massagem. Mas dessa vez eu não tive muita paciência, para esperar a massagem, ela é muito gostosa...pedi pra ela fazer somente as costas e partir para a corpo a corpo...onde eu aproveitei para passar a mão no corpo todo dela e logo partimos para a melhor parte...a química foi muito boa, ela fez oral sem camisinha, cavalgou, comi de 4, e finalizei gozando nas costas dela...valeu muito a pena, não sei se foi de momento mas pareceu ter gozado comigo...depois deitamos juntos e conversamos assuntos aleatórios enquanto ela me fazia carinho...e terminamos o tempo assim...
Banho e despedida...
Acredito que ela estava sozinha lá esse horário...
Aliás, ela é mesmo a menina das Fotos, me comentou de acharem que ela era fake. Garanto que não é!
É isso...
Segue o link.
https://fatalmodel.com/523859/novidade-sarah-mas

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1161 Mensagem por Qualquer1 » 08 Ago 2019, 15:49

Oculto para usuários:
Tem algo errado....a Gaby não tem nenhuma tatoo conforme o video do fatalmodel.

E a segunda...essa Sarah é fraquíssima por favor!!!!!
Boa Tarde Camarada,

Vc pode questionar o TD da maneira correta, assim vc não está acrescentando nada de util.

Faça as denuncias que vc acha certa, no local correto e vamos investigar rapidamente.

tio chota
Moderação do GP Guia

Link:
🔗

zyzzfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1162 Mensagem por zyzzfan » 16 Ago 2019, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Conheço a Lucy desde 2017, mas vou relatar aqui apenas o TD de Maio passado.

Camaradas, pense numa mina que tem atitude e gosta da coisa.... A Lucy é EXATAMENTE aquilo que estou procurando em termos de atitude e performance numa mina. Obviamente ela não é perfeita, mas o conceito de perfeição só existe na teoria, não há perfeição na realidade.

Eu serei bem sucinto aqui, talkey?

O apê dela fica ali perto do Bourbon, localização muito boa pra quem preza pela privacidade, sem muito movimento.

https://fatalmodel.com/320018/lucy-vera ... o-hamburgo

A performance dela é acima da média: Boquete sensacional, envolvimento bom, bom senso de humor, bundão grande do jeito que eu gosto, sincera e bom traquejo. Teve momentos que disse pra ela parar um pouco pra não machucar o pau, mas é exatamente assim que eu gosto; ruim é quando o boquete é fraco e não faz nem cócegas no pau. Não teve anal, mas vou querer na próxima.

A Lucy é uma das poucas que realmente vale o que pede. Sem frescura e ótima energia. As minas que me conhecem e me tratam bem, sabem que eu sempre volto pra repeteco, mas vou fazer outros repetecos antes de voltar pra Novo Hamburgo.

1 hora - 150$

Whats - (51) 98214-5872
Oculto para usuários:
ok tio chota 17/08/2019
http://nonono.fo/6Cgfe

Link:
🔗

curinganoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por curinganoturno » 03 Set 2019, 14:39

ALERTA - fotos fake
td realizado há cerca de um mês, perto da praça central de nh.
https://fatalmodel.com/35243/argentina- ... o-hamburgo

contato feito via whats, valor acordado em 70 pilas por 30 minutos (questionei se era uma casa de massagem ou ap próprio da perva), fui respondido que era ap próprio (MENTIRA). ao adentrar a casa havia uma cafetina sentada na sala e ja fui logo entrando pro quarto. As fotos do anuncio são totalmente fakes, e o video mascara totalmente a realidade. a mulher é uma coroa de uns 40 anos(quando no site diz 30 kkk), atendimento mecânico, oral sem capa. resumindo fria total. não volto nem que me paguem.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2019, 21:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1164 Mensagem por tio glauco2 » 18 Set 2019, 11:29

NEUTRO
Nome da casa:Privé da Magalhães Calvet
Nome da Garota:Sara

Nota:5
Buenas,

esses dias fui conhecer as moças que anunciam como : https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200467928,
é no local onde funcionava o prive da Fernanda, na Magalhães Calvet, inicio da subida. Chegando lá, tinha umas três meninas disponíveis, a dupla do anuncio e mais uma que não lembro o nome. era uma das irmãs que anunciam como gemeas de uruguaiana. De início ja deu pra ver que todas as fotos que elas postam não corresponde a realidade, percebi que entrei numa furada. Como já tava ali, resolvi não perder viagem. Escolhi a Sara, morena mais ou menos 1,60m acima do peso, com uma boa barriga, peitos grandes.
Banho tomado, iniciamos com uns amassos e ela veio chupar o guri. Pelo menos isso, boquete com pouca pressão mas muito bom. Apesar do corpo não ajudar, em poucos minutos guri tava que é um poste. Botei ela de quatro e meti naquela buceta até gozar, não mudei de posição pra não arriscar uma brochada. Ate pensei na rabiola dela, mas me disse que não faz anal. Apos o coito, tomei uma ducha e me fui.
Resumo:
Rosto: 6
Bunda: 5
Barriga: 4 ta gordinha, precisa perder uns kilos
Xoxota: 8 boa de fuder, sem odores
Boquete: 7 apesar de pouca pressão, muito bom
Anal: não faz
Geral: 5

Como foda, passa, mas fotos fake, tem muita coisa melhor por esse valor
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2019, 11:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

albertojose93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1165 Mensagem por albertojose93 » 22 Set 2019, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD realizado há algum tempo, porém como ela ainda está atendendo em NH achei pertinente relatar

Se identifica no fatal model como loira bronzeada. Marcamos 1h no local dela. Responde bem no whatsapp. Ela me passou o nome da rua mas não disse o número, quando cheguei na rua (rua pequena) ela me disse qual casa era. Casa de esquina próxima ao centro de NH. Desde o início me pareceu ser uma ótima pessoa, sorridente, simpática. Casa compartilhada com outras meninas, mas não vi ninguém. Tomei banho e começamos. Oral sem camisinha, muito experiente. Interage, conversa bem, e parece gostar bastante do que faz. Cavalgou, PPMM e de 4 e terminei. Tomei banho, conversamos um pouco e os arrumamos juntos pois ela estava saindo pra atender num motel. Repetiria com certeza, apesar de ela não ser exatamente meu estilo.

Valor: 200 1h
Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Buceta: 9
Bunca: 8

https://fatalmodel.com/ 33232/loira-bronzeada-balneario-camboriu
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2019, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

meuoutro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

FAMOSINHA DO BOQUETE - MELISSA ♥️ LINDA MORENA CLARA

#1166 Mensagem por meuoutro » 08 Out 2019, 13:29

MANCADA
Nome da Garota:MELISSA - FAMOSINHA DO BOQUETE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
MELISSA ♥️ LINDA MORENA CLARA
viu no Vivalocal! 51 98289-6290

NÃO É NADA A VER COM AS FOTOS. NÃO É A MENINA LINDA DAS FOTOS!!!
O vivente chega e sente que levou bote. Como já está lá mesmo, vamos ver o que salva. A menina é comível, meio gordinha, mas nada a ver com as fotos. Não é um demônio, mas se vc vai pelas fotos esquece que é furada. O atendimento é bem mecânico e o famoso boquete é bem meia boca mesmo, não faz jus a propaganda. Não beija e ainda fica regulando foda. Falando em foda, bem mais ou menos também, não se envolve e sem vontade ou melhor vontade dela acabar logo. No cú, só se o bilau do cara for do tamanho de um dedão pq na metade do guri já arregou e ficou por isso mesmo. Nem 1 minuto metendo. Voltando a pepeka dei umas bombadas ali, gozei, banho e vazei. Rasguei 170,00 pilas, fora a viagem até NH.

Nota geral 5 (pq nem vou perder tempo tentando avaliar a furada) e olha que fui bonzinho.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198565273
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2019, 15:26, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS - Monique

#1167 Mensagem por BemBagual » 11 Out 2019, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:10
Buenas Confrades!!
Já faz um tempo que ando parado com a contratação de serviço sem nota kkkkkk... Mas dando uma olhada no site Fatal Model e vejo uma moça magrinha chamada Monique, com uma bunda incrível, desde que eu vi, fiquei louco por aquela bunda, nem me interessava se era bonita de rosto ou não, só queria aquela bunda, então me organizei e consegui marcar com ela, e lá vai o meu TD sobre o atendimento dela.. #sonegarjamais
Então entrei em contato pelo whats, perguntei se realmente era ela nas fotos, ela garantiu que era ela e que não teria decepção, que ela não fazia propaganda enganosa.
Marcamos no Kalahary as 13:30 e pontualmente ela estava lá, quando entrou no quarto, gurizada, pensa em uma mulher linda, de óculos, magrinha, cinturinha fininha, bunda enorme, já encontra o cara com um sorrisão no rosto, beija na boca de verdade, como eu tinha acabado de sair do banho estava de toalha, ela já tirou a toalha e começou um oral sem capa, sensacional o oral dela, mas logo já pedi para parar pq queria aproveitar aquele corpinho bem, então tirei a roupa dela e beijei todo aquele corpinho lindo, cheirosa, pele macia, sensacional o corpo da moça.
Coloquei a capa e ela veio pra cima cavalgar, cavalga muito bem, bem esforçada, deixei cavalgar bastante e depois peguei de quatro, daí de quatro meus amigos, daí complica né, rapidinho estourei a champagne, impossível não gozar metendo e olhando para aquela bunda. Kkkkk
Depois ficamos ali conversando, pq pretendia dar mais uma, mas acabei conversando demais e quando vi já estava na hora do meu compromisso, e não pude a segunda (sim amadorismo total) kkkk.
Mas com certeza vou repetir mais vezes, valeu muito a pena, guria se envolve de verdade, só não faz anal, mas pra mim não fez falta nenhuma. Kkkk

Whats: (51) 997 619 743
https://fatalmodel.com/547334/monique-novo-hamburgo-1
200,00 uma hora muito bem investido.

Notas:
Rosto: 10 Linda, de óculos e sempre sorrindo.
Boca: 10 Chupa bem e com vontade.
Seios: 8 Bem pequenos, mas bem firmes.
Bunda: 10 Perfeita a bunda mais linda que eu já vi, sensacional.
Barriga: 10 Não tem nada de barriga.
Anal: Não faz.
Desempenho: 10 Atenciosa, simpática, querida, carinhosa, esforçada, nenhuma frescura, cheirosa, bem namoradinha mesmo.

Link:
🔗

Julio1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luxuria Massagens - NH

#1168 Mensagem por Julio1981 » 15 Out 2019, 21:22

Pessoal,

Alguém já foi na Luxuria Massagens no Centro de Novo Hamburgo?
O site passa uma boa impressão.

Algum relato sobre a morena Helena Henz ? https://www.luxuriamassagem.com.br/helena-henz/

Também gostei da Luisa https://www.luxuriamassagem.com.br/luisa-torres/

Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2019, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ricardao665
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1169 Mensagem por Ricardao665 » 16 Out 2019, 12:51

Boa tarde amigo, sou cliente assíduo da casa, realmente muito bom o local, recomendo a ida.

Das duas garotas que tu perguntaste, já fui com a Helena, gostei bastante dela.

Vá lá e dê uma conferida na Larissa, a garota realmente é muito linda!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2019, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1170 Mensagem por jhbol » 24 Out 2019, 08:00

Oculto para usuários:
carlos-silveirado escreveu:
11 Jun 2019, 16:38
Qualquer1 escreveu:
28 Mai 2019, 15:04
Essa Grazi não tem anúncio em lugar nenhum, portanto, purpurinou, já era.

olha i magrão a gata que me referi:

https:// fatalmodel . com /74329 /graziela-capao-da-canoa
Continua atendendo, cada vez mais gostosa....dessa última vez tomou todo leite, serviço completo....

https://fatalmodel.com/594153/graziela-novo-hamburgo-2
Camaradas,

Postem os TDs aqui, bate papo via MP por favor.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2019, 09:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder