POSITIVO Nome da Garota:JAQUE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Prezados Foristas! A vida tá corrida e tá difícil colocar os TDs em dia, mas não sonegarei jamais!
TD feito em Abril, época do meu aniversário e nada mais justo do que me dar um presente, apesar da pressa kkkk
Fui à Kelly, que como sempre me recebeu muito bem, e solicitou a apresentação das Meninas... Fiquei na dúvida entre a jaque e a ayumi, salvo engano... Acabei escolhendo a Jaque, por conselho da grande Kelly.
Jaque é morena, cabelo preto comprido, seios siliconados (não sou muito fã mas no conjunto são sensacionais), bunda grande, e algumas tatuagens.
Quarto, banho, conversamos um pouco pra minha já sabida timidez ir embora, e começamos a nos beijar (ponto positivíssimo da moça). Em seguida, ganhei um oral como poucos que tive nessa curta vida que vivi hahahahahahahaha. Retribuí a gentileza, como de costume, e fomos pro fight. Cavalgadas excepcionais da Jaque, MESMO. É uma pena que não apareça mais com tanta frequência...
Enfim, finalizei com ela quicando bem gostoso. Banho, roupa, e parti pro trabalho hahahahaha.
Menina Incrível, nota 9 porque os seios podiam ser naturais rs, mas atendimento 100%, vale um repeteco (mas quero conhecer mais meninas na casa).
Milhagem 2/5 - Dany, Jaque