POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos aos fatos, primeiramente as fotos não condizem com a realidade..........
pessoalmente ela é muito melhor, muito mais gostosa hahahahahah
Amigos, que mulher é essa, GOSTOSAAAAAAA DO CARAIOOOOOOO, TD realizado na data de ontem, ja vinha um bom tempo tentando marcar, mas nunca dava, ou ela estava viajando, ou não coincidia horários, importante que ontem deu e deu de tudo que foi jeito.
Marquei no Motel Millenium na SC-401, foi pontual, quando adentrou o quarto não deixei nem largar as coisas e ja agarrei, que tesao de mulher, beijaço p iniciar os trabalhos, e como beija, tem um piercing na língua, ahhhhh que safada, estava com um vestidinho comportadinho, ja apalpei o popozaooo, afinal ela é a miss bumbum, e amigos não tinha como ser outra a escolhida , a bunda dessa mulher é perfeita, textura, pele, cor, não tem uma estria, uma celulite, e tudo natural, demaissssssssss.
Sem perder tempo conduzi ate a cama coloquei de 4 com aquele bunda empinada pras alturas com uma micro calcinha entalada no rabo e mergulhei pra dentro, chupei muito a buceta e o cu, o grelo dessa mulher é perfeito, no tamanho certo, deliciaaaa total de chuparrrr, o cu lindo todo raiado perfeitamente, parece ter sido desenhado hahahahahahahahaha, enfiei a cara mesmo bem cachorraaaoooo hahahahaha, e fiquei nisso um bom tempo, impressionante como a gata gosta, buceta encharcada, de escorrer, e ela curti demais, a buceta não para de ficar encharcada ama ser chupada e ama chupar, o gemido dela é algo a parte, tu ve que ela ta gostando demais da coisa, alterna posturas de namoradinha ninfeta com mulher devassa hahahahahaha, demaissssss amigos
Ela obviamente retribuiu, e foi com um dos melhores boquetes que levei na vida, cacalhadaaaaaa, impressionante, babadaçoaçoaçoaçooooo, garganta profunda, enfiava o pau na goela mesmo, forçava p ir la no fundo e eu bem cachorro segurava ate depois de ela engasgar p ver ela tossir mesmo, o deliciaaaaaaaaaaaa, e alternava chupando a cabeça, o pau e daleee garganta profunda e ia pra bolas, e enquanto ela chupava eu metia a mao na buceta e ficava impressionado como essa mulher fica encharcada, a buceta meladaça e isso da um tesao da porraaaaaa, ja não tava aguentando, botei de pernoca aberta e fui chupar aquele buceta deliciosa de novo, chupei bagaraioooooo, vinha com a língua la de baixo pegando o cu a buceta e o grelo, sflaptttt, hahahahahahhahahahahahahahahahahah
Camisinha e o pau pegou literalmente, ja veio montando em mim, e amigos p ver o tesao que essa mulher fica, que quando ela sentou, a expressão dela foi de quem estava sedenta por um pau dentro daquela buceta, o gemido que ela deu não negou, e foi de tudo que é jeito, pau pegando, montada de frente e de costas, de 4 e aquele cu me chamando, peguei no frango assado no colo em pé, meti gostoso demais, nessa posiçao tive que me segurar 2 x, voltei p cama botei de 4 com a bunda bem empinada e botei lhe o pau naquele cu lindooooo, amigossssss essa mulher ama dar a bunda, eu falava p ela, tu gosta de dar esse cu ne sua safada, e ela concordava, DEGRAÇADAAAAAA, assim mesmo sem o S hahahahahahahahahah, que gostosaaa do caralhooooooo, e dalhee pau naquela bunda de tudo que foi jeito, e tirava do cu e metia na buceta, o final foi eu deitado ela na montada invertida, e socando sem parar, agarrava pelos cabelo puxava forte mesmo como se tivesse segurando uma égua pela crina, e pegava pelos braços e socava ela no meu pau, sasehoraaaaaaaa que coisa deliciosa e assim foi tirava do cu e metia na buceta, e novamente era aquele gemido de quem queria um pau na buceta, e ela cavalgando enlouquecidamente, e eu me matando em segurar p não gozar e meti naquela delicia de cu ate não me aguentar e gozar litros na boca dela, não engoliu mas recebeu com prazer
Infelizmente nao teve 2 round pois o tempo era de 1 H, e a foda durou praticamente isso, senhores com essa mulher o cara tem que ficar uma tarde, uma noite, um dia inteiro, pq é muito tesão p uma hora só, tomamos um banho, mas antes de ir embora ainda teve muita pegação, muito beijo naquele bocao, e antes dela ir embora grudei na parede, botei de bunda empinada levantei o vestido, a sem vergonha tava sem calcinha, e chupei mais um pouco aquela buceta e aquele cu e ela ja encharcada de novo, e a sorte foi que o pau não tava recuperado ainda do fodaço que tinha dado, pq se tivesse ficava mais uma hora e ai ia a falência .
Amigos, recomendadaçaaaaaaa a Rangel, nota 1000000 em todos os quesitos, companhia top, gata gente finíssima, uma baita de uma gostosa, que ama fuder, se entrega, se envolve, tudo que o cara pode querer, uma putaria toppppp
Valor R$500,00 1 H, que foi praticamente o tempo da foda e ainda teve toda aquela agarrado no final então acabou passando de 1 hora
Motel Milenium - R$115,00 HS