E quem seria o bom cliente, e o mau? "Ih, o melhor, pra mim, é o que paga bem e termina rápido." Ela afirma que nunca vai se queixar de ejaculação precoce: "Isso é um problema da esposa dele. Ela é que pensa em longo prazo", ri. Morgana afirma que se considera "menos prostituta" que a mulher do cliente, "porque eu, pelo menos, tenho um preço"
Notícias da putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Notícias da putaria
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Com certeza, para quase toda a totalidade de putas, o cliente que paga bem e goza rápido é o melhor. Homem brocha e com ejaculação precoce é problema de esposa/namorada, não de putas... E olha que, com certeza, tem esposa que acha o sexo com o marido tão desagradável que agradece do mesmo ter ejaculação precoce ou ter se tornado brocha...ZeitGeist escreveu: ↑24 Jul 2019, 17:29E quem seria o bom cliente, e o mau? "Ih, o melhor, pra mim, é o que paga bem e termina rápido." Ela afirma que nunca vai se queixar de ejaculação precoce: "Isso é um problema da esposa dele. Ela é que pensa em longo prazo", ri. Morgana afirma que se considera "menos prostituta" que a mulher do cliente, "porque eu, pelo menos, tenho um preço"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
"Diante de tanta queixa, pergunto se não aparece, nem de vez em quando, um cliente "bom de cama". "Aqui entre nós, quem procura garota de programa tem problema com sexo", afirma Francine. "Uns não gostam de mulher, da conversa dela, do cheiro, só do buraco. Outros querem fazer aqui o que não fariam em casa. As esposas também não ajudam. Uns dizem que não recebem nem sexo oral delas. Imagine pedir um fio terra. Não é raro não, viu?", diz..."
kkkkkkkkkkk
Lendo mais a fundo, percebi essa parte. Me encaixo na parte destacada. Só tirando a parte do cheiro: se a mulher for limpinha e usar um bom perfume, até curto o cheiro. Agora, o resto, sou eu escrito...
kkkkkkkkkkk
Lendo mais a fundo, percebi essa parte. Me encaixo na parte destacada. Só tirando a parte do cheiro: se a mulher for limpinha e usar um bom perfume, até curto o cheiro. Agora, o resto, sou eu escrito...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Teve um colega aí meu que pagou R$ 100.000,00 em uma separação com a esposa. Pagou no atacado o que muitos putanheiros pagam no varejo durante anos. Então o que aquela vadia falou que todas são meio putas, só que algumas ostentam o estigma, e outras possuem a capa do casamento, tem lá sua razão kkk.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Velho burro do caralho!!
https://www.bonde.com.br/bondenews/poli ... 99684.html
Se o burrao tinha essa grana disponível, pq não torrou com putas?
Tem sujeito que nasceu pra levar no rabo mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
hehehheFodedor Municipal escreveu: ↑24 Jul 2019, 18:00"Diante de tanta queixa, pergunto se não aparece, nem de vez em quando, um cliente "bom de cama". "Aqui entre nós, quem procura garota de programa tem problema com sexo", afirma Francine. "Uns não gostam de mulher, da conversa dela, do cheiro, só do buraco. Outros querem fazer aqui o que não fariam em casa. As esposas também não ajudam. Uns dizem que não recebem nem sexo oral delas. Imagine pedir um fio terra. Não é raro não, viu?", diz..."
kkkkkkkkkkk
as putas pelo menos tem sido mais HONESTAS nas postagens....
honestidade essa que falta para muitos aqui no AG....
só iremos avançar nos debates quando essa barreira for ... ultrapassada....hehehehhehh
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
.
.
Eu achei esse artigo muito bom porque bate com as coisas que eu penso; sempre lembrando das estatísticas: apenas 27% das mulheres já tiveram orgasmo na vida; das putas, apenas entre 15 a 20% sabem meter bem.
A impressão que fica é que é apenas uma minoria, ao redor de 15/20%, se tanto, que sabem meter bem.
.
.
"Sexo com minha colega foi muito melhor do que o sexo com minha esposa"
.
.
.
Eu achei esse artigo muito bom porque bate com as coisas que eu penso; sempre lembrando das estatísticas: apenas 27% das mulheres já tiveram orgasmo na vida; das putas, apenas entre 15 a 20% sabem meter bem.
A impressão que fica é que é apenas uma minoria, ao redor de 15/20%, se tanto, que sabem meter bem.
.
.
.
.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
.
.
.
Pediu para gozar rápido e o cara ficou puto.
.
Garota de programa é agredida após pedir agilidade na relação sexual, diz PM
.
.
.
.
.
Pediu para gozar rápido e o cara ficou puto.
.
Garota de programa é agredida após pedir agilidade na relação sexual, diz PM
.
.
.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
florestal escreveu: ↑26 Jul 2019, 20:17.
.
.
.
.
.
é foda imaginar que com tanta coisa ai amostra...o sexo seja TABU ainda.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Só isso? Conheci um otário que pagou isso num acordo que fez com uma puta que ele comeu por cinco anos. Ele quis sair fora e ela ameaçou entrar com um processo de relação estável. E ganharia fácil, porque ele andava com ela prá lá e prá cá como namorada/noiva/esposa e, pior, depositava dinheiro na conta dela todos os meses, porque residia em outro estado e nem sempre podia pagar em dinheiro. Ou seja, produziu provas contra si.Charlies Sheen escreveu: ↑24 Jul 2019, 18:03Teve um colega aí meu que pagou R$ 100.000,00 em uma separação com a esposa. Pagou no atacado o que muitos putanheiros pagam no varejo durante anos. Então o que aquela vadia falou que todas são meio putas, só que algumas ostentam o estigma, e outras possuem a capa do casamento, tem lá sua razão kkk.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pode ser difícil pra você entender, mas tem gente que não faz da vida só comer puta.Fodedor Municipal escreveu: ↑25 Jul 2019, 10:48Velho burro do caralho!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Diz que a Najila era Garota de Programa, eu procurei pelo nome de guerra dela por aqui e não localizei nada.
Agora, das duas uma, ou ela quis dar um golpe ou realmente o Neymar não sabe meter e quis aparecer em cima dela. Difícil chegar a uma conclusão e mesmo o judiciário não tem expertise em resolver esses problemas, o que o judiciário costuma fazer é escolher um lado, normalmente o das mulheres, e ditar a sentença. Como Neymar é famoso, talvez não aconteça isso.
1
2
3
Agora, das duas uma, ou ela quis dar um golpe ou realmente o Neymar não sabe meter e quis aparecer em cima dela. Difícil chegar a uma conclusão e mesmo o judiciário não tem expertise em resolver esses problemas, o que o judiciário costuma fazer é escolher um lado, normalmente o das mulheres, e ditar a sentença. Como Neymar é famoso, talvez não aconteça isso.
1
2
3
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Difícil chegar à uma conclusão, desde que você seja um bitolado de esquerda que defenda pistoleira vitimista e derivados.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nesse caso ai...florestal escreveu: ↑02 Ago 2019, 18:37Diz que a Najila era Garota de Programa, eu procurei pelo nome de guerra dela por aqui e não localizei nada.
1
2
3
de boa.
eu acho que a Najila falou a verdade desde o inicio.
acho ainda que ela é meio pancada das idéias e por isso não gravou tudo e tal... e não ferrou com o neymala....
se ela fosse profissa...mesmo ela teria armado uma BELA de uma ARAPUCA e ele não teria escapado
acho que ela é pancada das idéias... já comi MINA assim no passado e é FODA... você esta la metendo e do nada ela pula da cama...e quer conversar ou quer ir embora...e tudo mais... é ai vc tem que lidar com isso... e tentar conversar...e as vezes da certo e volta a transar e as vezes não da certo...e tem que abandonar a transa...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desde o princípio, achei que era puta. Comportamento típico de puta do primeiro ao último minuto. Nem cogitou em tentar conquistar o cara e desfrutar da vida boa pro resto da vida, porque provavelmente está apaixonada por um bandidinho e nem um cara do porte do Neymar iria mudar isso. Isso a gente vê todos os dias, clientes querendo tirar elas da vida, dar do bom e do melhor, mas elas preferem continuar na putaria porque estão atreladas à uns meliantes sem eira nem beira. E aquela encenação no hotel, quem faria uma palhaçada daquelas além de puta, sair no tapa com uma super celebridade, estando no território dele ainda?
-