POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos,
Mais um TD pra ficar em dia. Este aconteceu esta semana. Fui à ZN atender um cliente e meu dia já estava livre às 16h. Como eu já estava curioso para conhecer a Brenda, fiz contato via zap e a mesma respondeu prontamente, indicando que estava livre. Antes de ir, definimos o normal do anúncio para ficar claro: R$ 100.00, 2h, completo. Ela concordou e mandou localização, pois combinado foi pegar e depois deixar no mesmo local. Pra quem conhece a ZN, o caminho pode ser pela Av Itapetinga, indo para Pajuçara ou pela Moema Tinoco. A localização foi em uma esquina. Esperei uns 5 minutos, e então vejo aquela belezura chegando. Uma magrinha, com vestidinho preto colado. Entrou no carro e já me deu um selinho, o que me deixou animado.
Brenda é uma ninfetinha gostosa, nada mecânica e muito gente boa, super desenrolada. Papo fácil, conversa sobre tudo e o envolvimento se dá rapidinho. Fomos ao Raru's na estrada da Redinha e nos conhecendo um pouco pelo caminho. Ao chegar, fui tomar um banho e a mesma já tinha vindo "pronta" de casa.
Conversamos mais um pouco e o fogo subiu rápido. Ela é tarada, gosta muito do que faz, sente prazer e quer mais o tempo todo. Enquanto eu a acariciava pelos cabelos, ela já começou a acariciar Juninho, dedicando os minutos iniciais apenas à cabecinha do garoto. Desci até os seios (pequenos, naturais e um pouco moles, mas com um biquinho top). Chupei com gosto e ela já gemendo e se contorcendo. Descobri que ela adora que puxe pelo cabelo - claro sem muita força (com beijo e chupada na sua nuca). Aí foi só alegria, pois se ela já é tarada, ficou muito mais ainda. Desci pelo corpo, cheirando e beijando, até chegar na bocetinha. Pelinhos ralos, pepeka bonita de se apreciar e muito mais de chupar. Um grelinho show para o entretenimento ser completo. Chupei sem presa e ela pegava nos meus cabelos, gemia e pedia mais. Mudei ela de posição, pra ficar de costas. Puxava levemente o cabelo, chupando sua nuca e desci pelas costas até me afastar um pouco para ter a visão daquele rabo. Que coisa mais linda. fui beijando e chupando o caminho da roça, até chegar no seu anelzinho, qse rosadinho. Não me contive e chupei com gosto, enquanto enfiava o dedo na bucetinha completamente encharcada e ela também esfregando a mão no grelinho. Parei depois de um tempo senão eu gozava sem nem meter.
1 minuto de beijinhos e carinhos e então foi a vez dela de fazer a boca trabalhar. E como trabalha bem.. Oral babado, sem capa, sem pressa, da melhora qualidade. A taradinha fitando com os olhos e caprichando geral. Fomos para o 69, onde unimos o útil ao agradável e ainda metia o dedo naquele anelzinho maravilhoso.
Em seguida, ela encapou Juninho com a boca e sentou. Rebolava, gemia, pedia mais vara na buceta, enquanto eu puxava pelo cabelo a boca dela para a minha. E como beija bem essa danada. Beijo de língua, como se fosse o último. Um tesão.
Alternamos de posição várias vezes, sem pressa. Aliás, pressa é uma coisa que ela não tem. Não regula tempo e fica o tempo todo querendo pomba. Ela não dá descanso.
Coloquei ela de 4 pra ver aquele rabo dançando no meu pau. Uma visão dos céus. Minha intenção era terminar enrabando ela, conforme anúncio, mas mudei de ideia. Desemcapei Juninho e gozei na boquinha dela.
Fomos tomar banho agarrados, com beijos e sarro de namorados tarados.
Voltamos pra cama, conversa vai, conversa vem, lá vem ela cutucando cão com vara curta. Fez o rapaz acordar rapidinho e repetimos a fudelança, dessa vez, gozando com ela de frente pra mim.
Deixei o anal para outro dia, pois quero dedicar um dia especialmente pra ele. Mas nem por isso deixo de dizer que essa foi uma das melhores fodas dos últimos tempos.
Perguntei se eu poderia virar cliente e ela respondeu: não pode, deve! Ah safada, assim eu não durmo.
2h finalizadas, acerto do valor (100,00) e 70,00 do motel - apto (preservativos, água, refri, etc) e volto pra deixá-la, ainda estreitando nossa recém amizade.
Fiquei com tanto cheiro de sexo que tive que parar num churrasquinho de esquina perto de casa e ficar na frente da fumaça, pra chegar em casa como se tivesse defumado, hehehehe...
Não vejo a hora de rever Brenda para cumprir a próxima missão!
Vamos às notas:
Rosto: 9 (bonita, morena clara)
Corpo: 9 (magrinha, top)
Buceta: 10 (tamanho proporcional a ela, lingueta apetitosa)
Seios: 8 (médios, um pouco moles, mas não me atrapalhou, pois o biquinho compensou)
Rabo: 9 Embora ela seja magra, tem uma bela traseira, tesão puro.
Anal: Faz com força, mas como relatado, deixei para próxima, pois não tenho pressa em desfrutar dessa delícia.
Local: Não tem local, então escolhi o motel Rarus pelo custo / benefício
Envolvimento: 10, mas poderia dar 100 (nunca vi um envolvimento como dessa menina. Top mesmo)
Tempo de fight: 2h bem aproveitadas
Valor pago: 100,00
Vai ter reprise: Com certeza e já nos próximos dias.