aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#631 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Jul 2019, 16:22

bullitt escreveu:
20 Jul 2019, 15:15
Ahhhh os bucetaplanistas do fórum.....

As crenças deles são consideradas mais importantes que qualquer vivência prática do mundo civil.

Assim como a discussão com terraplanista, a única coisa que se consegue é perda de tempo.
Algumas questões são meio óbvias... O interesse feminino (citando o tipo de mulher que interessa a maioria dos machos: jovens, bonitas e gostosas) por um homem, depende desses pormenores:
1 - dinheiro
2 - aparência
3 - carisma (bom papo)

E sim, é nessa ordem.

Agora, pode acontecer do cara sem grana e sem carisma, mas bonitão, catar alguma dessas mulheres? Sim. Mas é exceção.
É possível o cara com carisma, mas sem dinheiro e sem beleza, catar alguma dessas mulheres? Sim. Mas é exceção.
É possível um cara com dinheiro, mas sem beleza e sem carisma, catar alguma dessa mulheres? Sim e não é exceção. Com dinheiro, inclusive, vc pega várias desse nível.
É possível um cara sem dinheiro, sem beleza e sem carisma catar alguma dessas mulheres? Talvez. Mas aí é a exceção da exceção.

O problema de vcs é que invertem as idéias. Tratam as exceções como regra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#632 Mensagem por nitobe » 27 Jul 2019, 17:08

Ir com muita sede ao pote geralmente não é boa estratégia. Por outro lado, não pode faltar atitude, logo após sentir o terreno em que está pisando.

Obviamente, a abordagem deve levar em conta o tipo de mulher, sem seguir uma fórmula geral. Pode ser uma viúva há poucos meses, cheia de receios, ou uma mulher bem experiente que logo demonstra interesse por viagens (entenda como "transar a noite inteira").

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#633 Mensagem por florestal » 27 Jul 2019, 22:54

.
.
E por falar em arrumar mulher, no Facebook tem muita mulher casada, trintona, gostosa, querendo sair; o maridão não deve fazer direito o serviço, então elas pulam fora. Dá vontade até de fazer um anúncio "Chupa-se buceta de mulher casada, trintona e gostosa". Se fizer isso ou mesmo insinuar, elas ficam loucas, querendo dar. É o velho problema, o cara casa e não sabe meter ou tem grilo de meter direito com a mulher.
.
.
.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#634 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jul 2019, 11:03

florestal escreveu:
27 Jul 2019, 22:54
.
.
E por falar em arrumar mulher, no Facebook tem muita mulher casada, trintona, gostosa, querendo sair; o maridão não deve fazer direito o serviço, então elas pulam fora. Dá vontade até de fazer um anúncio "Chupa-se buceta de mulher casada, trintona e gostosa". Se fizer isso ou mesmo insinuar, elas ficam loucas, querendo dar. É o velho problema, o cara casa e não sabe meter ou tem grilo de meter direito com a mulher.
.
.
.
Sim, isso tem mesmo... Trintonas casadas disponíveis para sexo, são mais comuns no face. Já no Insta, são as novinhas, que recebem centenas de propostas diariamente, via direct.

No caso das trintonas casadas, vc consegue transar com elas sem pagar. No máximo paga a viagem de táxi/uber até o motel. Muitas evitam que vc as busque para não ter problemas com algum "enxerido" , tipo parente ou vizinho(a)... E também tem um tempo mais restrito para ficar com vc. Essas mulheres saem com outros homens por curiosidade ou falta de orgasmo em casa. Querem experimentar coisas novas, que o marido não gosta ou não aceita fazer.

Tempos atrás saí com uma dessas, que conheci via face. Ela me disse que já era casada há 5 anos, e nunca havia entrado em um motel. Perguntei se nem antes de casar. Ela me respondeu que a família era muito religiosa, e seus pais, rígidos, não permitiam que ela saísse sem algum parente ou conhecido junto. Foi engraçado, a mulher começou a andar pelo quarto, olhar as cortinas, a hidro, a TV, os chuveiros e até o banheiro, com uma cara que misturava espanto com curiosidade. Pena que fisicamente não era grande coisa e o sexo era bem travado. Mas, no fim, como foi de graça, acabou valendo...

Já no Insta a história é diferente. Tem bastante novinha gostosa querendo ganhar dinheiro. São cheias daquelas fotos de biquini, roupas curtíssimas, vídeos dançando funk e por aí afora. Essas, dificilmente dão de graça. Mas topam preços até convenientes, quando se leva em conta o preço do cachê das putas profissionais com anúncios em sites, que cobram entre $200 e $300 para ficar em torno de 1h. No Insta já consegui novinha que topou ficar à tarde inteira comigo, mais de 4h, por $500. E era novinha, coisa de 20 anos, muito gostosa. Então, vale à pena, desde que tenha tempo e paciência, pois muitas demoram até semanas para responder no direct, pois tem milhares de seguidores, a maioria homens querendo sexo. Eu mesmo, sigo mais de 100 mulheres no Insta, todas desse perfil, de novinhas e que moram na minha cidade ou cidades próximas. A grande maioria responde as propostas no Direct. Algumas demoram semanas, outras alguns dias e outras, no mesmo dia. Muitas visualizam mas nem respondem, provavelmente não topam transar por dinheiro, pelo menos com vc. Mas já consegui muita novinha, por bom custo x benefício, via Insta...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#635 Mensagem por bullitt » 28 Jul 2019, 14:03

Fodedor Municipal escreveu:
27 Jul 2019, 16:22
Algumas questões são meio óbvias... O interesse feminino (citando o tipo de mulher que interessa a maioria dos machos: jovens, bonitas e gostosas) por um homem, depende desses pormenores:
1 - dinheiro
2 - aparência
3 - carisma (bom papo)
Já começou errado, não existe essa divisão binária entre "jovens, bonitas e gostosas" e o resto.
Só porque "jovens, bonitas e gostosas" são o que "a maioria se interessa", não funciona bem assim no mundo real.
O mundo civil não é assim
Nem mesmo na putaria é assim
O mundo tá cheio de puta mais ou menos
Pelo que parece, você sequer leu as páginas anteriores. Vou me dar ao trabalho de resumir:
Que eu me lembre, ninguém escreveu que se cata "jovens, bonitas e gostosas" facilmente.
Pelo contrário, o povo aqui estava falando mais de medianas, mulheres de 30, etc... numa discussão bem mais realista.
A questão é tem manés que duvidam que nem mesmo uma mulher mediana e/ou mais velha pode dar sem um interesse primário em dinheiro.
O mundo não é feito só de mulher interesseira. Só mesmo quem vive numa bolha pode achar isso (aliás não só acha como tem certeza)
Por isso que falo que existem "bucetaplanistas"
É resquício do tempo dos clichês que predominavam aqui: mulher não gosta de sexo, mulher quer é dinheiro, quem gosta de pau é viado, etc.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#636 Mensagem por Charlies Sheen » 28 Jul 2019, 15:55

A vida é um pouquinho mais dinâmica que a incorporada nos esquemas dos softwares.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jul 2019, 17:10

bullitt escreveu:
28 Jul 2019, 14:03
1 - dinheiro
2 - aparência
3 - carisma (bom papo)
Já começou errado, não existe essa divisão binária entre "jovens, bonitas e gostosas" e o resto.
Só porque "jovens, bonitas e gostosas" são o que "a maioria se interessa", não funciona bem assim no mundo real.
Pelo que parece, você sequer leu as páginas anteriores. Vou me dar ao trabalho de resumir:
Que eu me lembre, ninguém escreveu que se cata "jovens, bonitas e gostosas" facilmente.
Pelo contrário, o povo aqui estava falando mais de medianas, mulheres de 30, etc... numa discussão bem mais realista.
A questão é tem manés que duvidam que nem mesmo uma mulher mediana e/ou mais velha pode dar sem um interesse primário em dinheiro.
O mundo não é feito só de mulher interesseira. Só mesmo quem vive numa bolha pode achar isso (aliás não só acha como tem certeza)
É resquício do tempo dos clichês que predominavam aqui: mulher não gosta de sexo, mulher quer é dinheiro, quem gosta de pau é viado, etc.
Para de falar bosta...

Lógico que mulher mediana vc cata sem muito esforço... Acima de 30 então, é só alegria...

Se vc não divide as medianas das "jovens, bonitas e gostosas", bom pra vc... Come trintona como se fosse novinha de 19... Mas isso é coisa da sua cabeça, não é realidade. A maioria dos caras querem novinhas... E para ter novinhas, a não ser em caso de exceção, que eu deixei bem claro no post, o dinheiro é fundamental...

O mundo não é sua utopia, infelizmente pra vc...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#638 Mensagem por bullitt » 28 Jul 2019, 22:49

28 Jul 2019, 17:10
bullitt escreveu:
28 Jul 2019, 14:03
1 - dinheiro
2 - aparência
3 - carisma (bom papo)
Para de falar bosta...

Lógico que mulher mediana vc cata sem muito esforço... Acima de 30 então, é só alegria...

Se vc não divide as medianas das "jovens, bonitas e gostosas", bom pra vc... Come trintona como se fosse novinha de 19... Mas isso é coisa da sua cabeça, não é realidade. A maioria dos caras querem novinhas... E para ter novinhas, a não ser em caso de exceção, que eu deixei bem claro no post, o dinheiro é fundamental...

O mundo não é sua utopia, infelizmente pra vc...

Você entendeu nada.
Não estou falando que medianas são a mesma coisa que "jovens, bonitas e gostosas"
O que eu quero dizer é que entre a feia e a top existe toda uma escala gradual (na falta de um termo melhor) de mulheres intermediárias.
No *mundo real* nem todo mundo come "jovens, bonitas e gostosas"
Simples assim. Agora leia de novo o post anterior.
E sossega a rosca aí. :lol:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#639 Mensagem por bullitt » 28 Jul 2019, 23:11

HELLBLAZER2015 escreveu:
28 Jul 2019, 21:22
Convenhamos e encaremos a realidade: páginas e páginas INTERMINÁVEIS e redundantes sobre COMO CONQUISTAR ou COMER mulheres civis em fórum de PUTARIA???? Mané é qualquer um que acredita que tem fórmula ou ciência exata para pegar mulher no 0800. Uns falam que é fácil e pegam na lábia qualquer mulher com um minimo de atratividade sexual não importando muito a idade (acho que ninguém aqui é louco de querer MULHER FEIA), outros falam que chupar ou ler livros de feministas estrangeiras desconhecidas é o ideal para se pegar casadas "carentes". Outros são "bem-casados" (mulher comível e liberal) mas procuram puta para não se envolver...
MANÉ É QUALQUER UM QUE ESPALHA OU ACREDITA NESSAS ESTÓRIAS de velho pinguço na roda de amigos jogadores de sinuca (o que mais vejo no Brasil). Atrás dos teclados, com nick´s "engraçadinhos" ou de "atores gringos" qualquer um VIRA O FODÃO, conhecedor da mente feminina...mas no mundo real devem pagar até para beijar na BOCA DAS PUTAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De centenas de tópicos que existem no AG, por que este tópico com páginas intermináveis te incomoda tanto assim?
Uns acham interessante, outros devem achar chato. Obviamente, ninguém te obriga a ler o que tu considera bobagens...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por bullitt » 28 Jul 2019, 23:51

nitobe escreveu:
27 Jul 2019, 17:08
Ir com muita sede ao pote geralmente não é boa estratégia. Por outro lado, não pode faltar atitude, logo após sentir o terreno em que está pisando.

Obviamente, a abordagem deve levar em conta o tipo de mulher, sem seguir uma fórmula geral. Pode ser uma viúva há poucos meses, cheia de receios, ou uma mulher bem experiente que logo demonstra interesse por viagens (entenda como "transar a noite inteira").

O problema é que em app você conhece até o nome do cachorro da vizinha da garota, mas como não a conhece pessoalmente, é meio complicado. Os encontros de app que tive no passado eram como se eu não conhecesse a garota, por mais que soubesse detalhes (muitas vezes inúteis) da vida dela. Nada substitui uma interação ao vivo para ver o que realmente acontece com a garota, e se ela está a fim mesmo. Às vezes a mulher na escrita é uma coisa bem fluida, e ao vivo a conversa é outra, totalmente diferente do que se esperava, talvez por timidez dela. Lembro de uma garota que ficou monosilábica e muito estranha no encontro, mas nas mensagens era totalmente diferente. É por essa e outras situações que acabei optando depois pelas baladas.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#641 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Jul 2019, 04:13

Dizer que o interesse da mulher em primeiro lugar é o dinheiro é pensar com a cabeça de quem não sai do mundo da putaria. Na putaria é que o dinheiro vem em primeiro lugar, mas claro que não é assim na vida civil. O dinheiro é importante, mas vem com amontoado de fatores, e aí vai depender muito do indivíduo e da situação. Um cabeção qualquer vem e diz que um fator X está em primeiro lugar, em termos de relacionamentos sexuais, ainda mais dinheiro, que é a maior obviedade, só está demonstrando falta de imaginação.

E quanto a mulheres top tem que se reavaliar esse negócio. Tudo depende da perspectiva. Se a única perspectiva for a juventude, sim, as novinhas gostosas sempre vão ser as tops, por mais promíscuas e tolinhas que muitas delas sejam. Mas a juventude não é a única perspectiva. A não ser nos X videos e na putaria, que a perspectiva padrão pode se dizer que é essa mesma. E nem isso dá para ter certeza, porque a gente não sabe realmente o que a maioria dos punheteiros e putanheiros realmente procuram.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#642 Mensagem por D K » 29 Jul 2019, 10:43

bullitt escreveu:
28 Jul 2019, 23:11
HELLBLAZER2015 escreveu:
Convenhamos e encaremos a realidade: páginas e páginas INTERMINÁVEIS e redundantes sobre COMO CONQUISTAR ou COMER mulheres civis em fórum de PUTARIA???? Mané é qualquer um que acredita que tem fórmula ou ciência exata para pegar mulher no 0800. Uns falam que é fácil e pegam na lábia qualquer mulher com um minimo de atratividade sexual não importando muito a idade (acho que ninguém aqui é louco de querer MULHER FEIA), outros falam que chupar ou ler livros de feministas estrangeiras desconhecidas é o ideal para se pegar casadas "carentes". Outros são "bem-casados" (mulher comível e liberal) mas procuram puta para não se envolver...
MANÉ É QUALQUER UM QUE ESPALHA OU ACREDITA NESSAS ESTÓRIAS de velho pinguço na roda de amigos jogadores de sinuca (o que mais vejo no Brasil). Atrás dos teclados, com nick´s "engraçadinhos" ou de "atores gringos" qualquer um VIRA O FODÃO, conhecedor da mente feminina...mas no mundo real devem pagar até para beijar na BOCA DAS PUTAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De centenas de tópicos que existem no AG, por que este tópico com páginas intermináveis te incomoda tanto assim?
Uns acham interessante, outros devem achar chato. Obviamente, ninguém te obriga a ler o que tu considera bobagens...
o único que tem que ler todas essas bobagens sou eu pq sou moderador dessa merda........kkkkkkkk

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#643 Mensagem por Rodrigão » 29 Jul 2019, 10:53

HELLBLAZER2015 escreveu:
Concordo.

eu acho engraçado que os que dizem se dar bem nisso e pegar no 0800 as ' gatas civil ' os reis do APP e os reis da balada...

tudo sexagenário e não cansaram de fazer as mesmas coisas....sempre

alias faço essa pergunta:

você comedor de civil que usa os app e ou as cata na balada você não esta cansado do papinho cada vez mais chato na hora do xaveco ?

- o que você curte ?
- que baladas frequenta ?
- o que espera da vida ?
- não casou ainda porque ? ou
- se separou porque ?
- tem filhos ? ou
- nossa, porque não tem filhos ?
- trabalha com o que ?
- gosta de gil ou caetano ?
- ai se você falar que gosta de motorhead, pantera, dio ( ai ela diz que nunca nem viu ta aberração ) ehehhehee

e por ai...vai um monte de respostas... chatas...

de boa....sei que a pescaria é necessária... e tal...eu a enfrento também as vezes...
mais é muito chato pescar civil
prefiro as PUTAS como sempre digo.

Rodrigão.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#644 Mensagem por florestal » 29 Jul 2019, 12:05

HELLBLAZER2015 escreveu:
outros falam que chupar ou ler livros de feministas estrangeiras desconhecidas é o ideal para se pegar casadas "carentes".
O que o irritou tanto?
Quer dizer que eu sou um mentiroso, que no Facebook não tem muitas mulheres casadas, nos grupos e no messenger, querendo homens que saibam meter?
Tem mulher casada no Facebook que, vendo os filmes de sacanagem no Messenger, diz assim: "o cara chupa ela e depois ela dá o cu pro cara" e não são barangas não, são mulheres medianas, na faixa dos trinta até os quarenta, cujo maridão não as fez feliz.
E o que tem a ver com isso livros de feministas estrangeiras? As feministas estrangeiras que eu já divulguei em outros tópicos são as que defendem a descriminalização da prostituição, algo que não tem nada a ver com este tópico de "aplicativos para arrumar civil".
A impressão que eu tenho é que você é um maridão que não quer encarar a realidade e é mais cômodo, inclusive para seu processo de racionalização mental, dizer que eu sou um mentiroso, que não existe nada disso, que eu estou inventando, assim você fica contente ao lado da sua mulher, achando que ela é "pura e honesta".

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#645 Mensagem por florestal » 29 Jul 2019, 15:01

.
.
.
Este tópico aqui deveria se chamar "Como arrumar mulher fora da putaria", porque o fato de você vir para a putaria não significa que, se surgir uma oportunidade fora, você não vá encarar.

Assim, vem um e diz que no Insta tem novinhas, eu fui lá conferir e tem sim muitas novinhas, aí ele diz que pagou 500 por 4 horas. É um preço razoável, fica a certeza de que, pagando isso, se consegue sim uma novinha. Foi uma ótima informação, porque fiquei sabendo onde se pode arrumar novinhas, só que eu não topo pagar isso e, como sei que não arrumaria de graça, tô fora! Grana, prefiro dar para putas, mas não sou um dogmático, se aparecer coisa que me interesse, posso rever.

Vem outro e diz que o negócio são as baladas. Tô fora! Balada já passou a época, só arrumei porcarias em baladas, nunca me dei bem e não pretendo voltar. Passa.

A minha solução é boa para mim, afinal se a condição é chupar buceta de mulher casada e eu já chupo a buceta de algumas putas, não todas, então já estou treinado, não estou fazendo nenhum sacrifício. Outra coisa, mulher casada se chama direto para o motel, não tem que pagar barzinho, nem cinema, é ir trepar direto; sendo evidente que elas vão com os caras com que simpatizam no Facebook, não vão com qualquer um que apareça. Ha, mas tem gente que não gosta. Não gosta, então PASSE!

Agora, se vier um cara, com nick de putaria, e começar a falar que pega todas aí fora, aí certeza que está mentindo, afinal, o que ele está fazendo aqui. Como eu não li nada parecido com isso neste tópico, então não acho que aqui tenha algum mentiroso, afinal a experiência me deu a visão de separar o falso do verdadeiro.
.
.
.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”