Br Top Massagens
R$ 240,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3573-3966 - (51) 9239-0411

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 18Não 65
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 64Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Dany Morena Teen: Br Top Massagens

#106 Mensagem por Nightcrawler4 » 20 Mai 2019, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei na BrtopMassagens, estão com 5 garotas novas, pedi desfile, já tinha 3 principais quando veio a última, Dany, morena, magra, sorriso lindo, bunda mais ainda, me conquistou.

Falei pra Bia, que eles estão de sacanagem, a variedade de meninas acima da média complica a vida, positivo, para escolher.

Tomei meu banho e fomos pro Fight,
Deixei a Dany mamando, por um bom tempo, linda demais, fica te olhando, beija muito na virilha e chupa os ovos, simplesmente delicia.
Chamei pro 69, a bucetinha dela, rosada com lábios escuros, uma das mais lindas que vi, delicia para chupar.
Depois de um tempo no 69, deixei ela chupando um pouco mais, encapamos o guri e pedi ela por cima de frente. Como é magrinha ficou de pernas bem abertas socando com visão total, subindo e descendo maravilhosa.
Pedi de 4, ai outra loucura, a bundinha dela perfeita, pequena, macia, dá um tesão danado ficar bombando.
Fui pro PPMM e enchi a borracha.

Ela é muito atenciosa, magrinha, chupa otimamente bem, e dá uma bela trepada.

AVALIAÇÃO GERAL: 8,5
ROSTO: 8, Bonita, Mulatinha e bem novinha.
BEIJO: 9, Beija muito, se entrega de língua. Beija durante a foda também, top.
PEITOS: 7, Pequeninhos, mas muito bicudos, ficam duros, de guriazinha, bem Teen.
BOQUETE: 9,5, ótima sucção, chupa tudo o tempo que pedir.
XOXOTA; 9, rosada, apertadinha, depiladinha, lábios morenos escuros, ótima de chupar.
BUNDA E CU: 9,5, Não comi, tem extra, esta vou ter que chamar no extra em outra vez.

Vale a repeteco, mas como a Casa está com mais 3 que interessam, pode ser que demore um pouco pro repeteco. Casa têm no Plantel no mínimo umas 5 que valem voltar e repetir, isto sem experimentar outras 3....

Dica, se puderem chegar tipo 11 horas, têm quase todas as meninas disponíveis, assim dá para escolher bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Br Top Massagens

#107 Mensagem por bicuira » 20 Mai 2019, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:NATÁLIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Casualmente fui as 11hs e nem tinha lido o posto anterior, pois bem, tinha umas 10 gurias, algumas com foto no site, e como as fotos enganam...
A que pareceu mais gostosinha foi a Natália, ruiva, branquinha, pequena, magra e com uma bundinha arrebitada
Mas tchê, apesar de agradável no papo a foda é uma boneca inflável...
Dou nota 7 pra guria e 5 pra casa
Meia hora 120 pilas e não pretendo voltar lá
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota OK

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#108 Mensagem por tio chota » 28 Jun 2019, 13:10

Boa tarde Camarada,

Já que a menina tem fotos num site, que tal compartilhar conosco.

tio chota

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#109 Mensagem por master B » 29 Jun 2019, 18:33

Boa tarde! Tio chota o site que o Maneca se refere ter fotos é o proprio da BRtop! (pelo menos é o que eu entendi) e vi fotos da referida la, e estive nesta casa tambem tempinho atras mas meu Td foi com a Natalia.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por master B » 29 Jun 2019, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Nota:6
Continuação dos TDS atrasados! estive nesta casa que é novidade para mim, peço pelo desfile e passam poucas garotas umas 5 se me lembro bem, confesso que esperava mais no quesito beleza em com paração com as fotos e pelos valores que cobram, escolho a Natália ruivinha mignon,, tem fotos no site da brtop, destaca se a bundinha dela pequena mas bem empinada, antes do inicio ela ja relata sobre as taxas: taxa do anal, taxa pra finalizar, e taxa pra beijo grego, dispenso todos e bora la, na quela altura achei que tinha me dado mal por tanta cobrança, mas rolou bjs bem pegados, ela chupou sem capa e a intenção dela era tirar meu leite tive que me segurar no oso, encapei o bravo e fui bucetinha a dentro, ppmm, d ladinho e d4, ela participou bem, mas foram os 30min mais rapidos que eu ja vi, fiquei na duvida se não fui furtado alguns bons min, geralmente eu cronometro mas desta vez esqueci, deixa quieto desta vez. em resumo td positivo mas passou por media
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALICE: Br Top Massagens

#111 Mensagem por Nightcrawler4 » 22 Jul 2019, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Este Mês estive duas vezes no Br Top, na primeira pedi desfile e optei por uma garota nova, ALICE.

ALICE têm um Corpão, Peitos Siliconados, Beija muito, no desfile eu ia optar por outra, ai ela apareceu e me devorou.. Levou.

No quarto, foi um furacão, chupa muito, se deixa chupar, goza.
Te beija esfregando a buceta na coxa... bah a guria é fera.
Muitas da casa não gemem, ela geme e é delicioso.

Conheço 2/3 das gurias da Casa. Alice está entre as melhores.
Recomendo, muito.

Valor de R$ 120 por meia hora, adicionais de 70 gozada na boca, 80 cuzinho
Oculto para usuários:
e 100 Beijo Grego.
https://www.brtopmassagens.com.br/alice
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
ok tio chota 22/07/2019

Link:
🔗

astrogildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: ALICE: Br Top Massagens

#112 Mensagem por astrogildo » 23 Jul 2019, 02:06

POSITIVO

Nota:10
Nightcrawler4 escreveu:
22 Jul 2019, 15:15
Este Mês estive duas vezes no Br Top, na primeira pedi desfile e optei por uma garota nova, ALICE.

ALICE têm um Corpão, Peitos Siliconados, Beija muito, no desfile eu ia optar por outra, ai ela apareceu e me devorou.. Levou.

No quarto, foi um furacão, chupa muito, se deixa chupar, goza.
Te beija esfregando a buceta na coxa... bah a guria é fera.
Muitas da casa não gemem, ela geme e é delicioso.

Conheço 2/3 das gurias da Casa. Alice está entre as melhores.
Recomendo, muito.

Oculto para usuários:
e 100 Beijo Grego.
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
ok tio chota 22/07/2019
Colegas, estive hoje mesmo por lá, minha 1a vez no lugar (gostei muito da estrutura, por sinal), e fui "atropelado" por essa mesma Alice. O TD do colega é praticamente idêntico ao meu, de modo que vou só acrescentar alguns pontos:
1) A mina é até mais gata do que nas fotos, porque elas não valorizam o ponto mais alto: a bunda redondinha (não muito grande, mas com o desenho perfeito) e bronzeada, com aquela marquinha de biquíni estilo a da Mel Porto (que comi de novo nos últimos tempos - TD nos próximos dias);
2) Depois de várias trocas de posição, pedi pra ela cavalgar de costas (reverse cowgirl), e recomendo MUITO: além da sentada perfeita, a visão do corpo dela é sensacional, com aquela bunda maravilhosa subindo e descendo. Não bastasse isso, quando olhava no espelho, tava lá ela ela me olhando fixo, com cara de safada e de que tava curtindo de verdade;
3) Depois que eu gozei, ela deitou do meu lado e continuou os arretos imediatamente, praticamente me obrigando a mamar os peitos enquanto tocava uma siririca pra ela. Não demorou muito pra se contorcer toda como se tivesse dado AQUELA gozada. Não dá pra saber ao certo porque ela já começou o serviço cheia de gel, então já estava lambuzada, e eu também fiquei com a sensação de que toda a interação dela era um pouco forçada demais, exatamente no limite entre o plausível e a encenação. Quer ela curta de verdade, quer seja só "profissionalismo", o mínimo que dá para dizer é que a mina se puxa pra te entregar tudo que se poderia esperar daquela meia hora...

Resumindo: BAITA ACHADO! Uma guria que atende na mesma linha da Mel Porto (que continua a ser a campeã do meu ranking por causa do envolvimento a 110%), mas que é até mais gata (a Mel com o corpo mais malhado e definido, a Alice com rosto mais bonito e silicone mais discreto - e eu não sou da galera da silica), só perdendo - por muito pouco - no quesito envolvimento porque ficou pairando a dúvida sobre a curtição ser real ou não.

PAS!
Oculto para usuários:
ok tio chota 23/07/2019

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#113 Mensagem por DjouB » 29 Jul 2019, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Oculto para usuários:
Prezados, estou no grupo dos que dão um sinal verde pro lugar, pelo c/b.

Tenho visto outros dizendo que as minas são fracas, mas acho que faltou pesar o preço e a praticidade.

Não tem nenhuma acompanhante de luxo, mas o nível médio é bom e tem pelo menos 3 destaques: Natália, Dany e Talia, que foi a que eu peguei.

Pense que no Dominó pode ter uma ou outra acima da média, mas a conta lá vai sair acima de 300 contando o ingresso e o quarto. Na Tia Alda tem mais variedade, pode ter alguma melhor num dia de sorte, mas até lá vai sair mais caro.

Em suma, acho que tá valendo bem.

Qto ao TD, a guria tem pouca quilometragem, um pouco fria, falta ganhar desenvoltura, mas é muito simpática e se esforça.

O corpo me agrada bastante: todas as vantagens da juventude, quase nada de estria, tudo em cima. Tipão magra e alta, pra quem gosta. Bonita de rosto e cabelo.

Pra quem quer o básico como eu, valeu o positivo.
Camarada,

Vc pode e deve postar os TDS, agora fazer comparações entre as casas e ficar citando o nome de outras meninas no TD, foge as nossas regras.

Qualquer dúvida, estou a sua disposição para esclarecimentos.

tio chota
Moderação do GP Guia

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#114 Mensagem por bicuira » 28 Ago 2019, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Depois de passar em outra casa e abortar pq o plantel tava ruim, até a velha Juliana que fodia p caralho tava lá, 4 anos mais velha
Me fui pro brtop, desfile bem meia boca e escolhi a Eduarda
A guria até que é querida, mas NÃO SABE FODER, vai fazer outra coisa
30 min, 120 pilas fora
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2019, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por master B » 31 Ago 2019, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
retorno nesta casa escolho a Fernanda, com fotos no site, com sorriso facil bem atenciosa tenta agradar o cliente, boa interação nos bjs, dispenso todos os extras, anal, finalização e bj grego, partimos para o Td o oral sem capa boa mamada, sexo bucetal bom a perversa se entrega é o fogo da juventude, finalizei durante o coito, TD positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2019, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALICE: Br Top Massagens

#116 Mensagem por Nightcrawler4 » 02 Set 2019, 16:26

POSITIVO

Voltei a casa quinta passada, estou com uma fixacão na ALICE.

ALICE além de tudo que já falei, têm um belo de um sorriso, curte a relação, e manda uma foda muito forte.

Indo para a BrTop pelo Wahts pedi para a BIA quem estava na casa e como a ALICE estava reservei, pois em 15 minutos estaria por lá.

Ela é demais, cativante e gostosona, sabe disto e te provoca, te busca no beijo de apaixonada.
Após o banho cai matando na chupação sem capote, em pelo, o tempo que tu aguentar. Deixei ela mamamndo uns 10 minutos.
Depois encapamos e ela veio por cima cavalgando e dando os peitos para chupar.
Virei ela e fui um PPM delicioso com beijos e meteção, virei denovo e fui de 4, delicia!!! Visão perfeita, não aguentei muito e leite na borracha.

E com o detalhe de gemedeira media, deliciosa, pareceu gozar pelo menos uma vez.

Recomendo muito, aproveitem enquanto está disponivel!!!

O detalhe da Casa, bons quartos com chuveiro no quarto, espelho grande e estacionamento nos fundos, bem tranquilo de chegar.
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2019, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Ver TD's

SASHA: Br Top Massagens

#117 Mensagem por Nightcrawler4 » 05 Set 2019, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:SASHA

Estive ontem na BrtopMassagens e como havia visto que SASHA havia voltado. agendei ela para mim.

Sasha continua linda com seu sorriso e seios perfeitos.

Ela entrou no quarto e eu ja estava no banho, sai e começaram os arretos, ficamos nos beijando como namorados, ela beija muito.

Fmos para cama e ela iniciou chupação sem capote por um bom de um tempo, delicia!!
Mandou uma seçaõ de beijos na virilha e
Oculto para usuários:
beijo negro
... Fui as Nuvens.
Dei uma conferida na Pepeka, e parti para um 69... A bucetinha dela é de outro mundo, com labios escuros, ótima de chupar.
Foi demais, fantástico.

Depois de bastante tempo, encapamos e parti para ela me cavalgando depois um PPM, o que foi demais.
Show!! Deu para notar que ela estava gozando e gostando.
Guria além de bonita, interagiu muito bem com gemidinhos leves.

Vale muito os R$ 120,00 por meia hora, mais esta vale 1 hora, pois pelo envolvimento e beleza tem ótima chance de dar uma segunda.

AVALIAÇÃO GERAL:
BEIJO: 10, se entrega total de lingua, beijam muito bem.
PELE: 10, muito macia e sedosa
PEITOS: 10,não falei sobre, extremamente lindos e Naturais que enchem a mão. Bicos dela ficaram duros!!
BOQUETE: 9, boa sucção sem capote
XOXOTA; 9, limpinha, depiladinha, levemente úmida
BUNDA E CU: 10, Não comi, tem extra, mas vale investir numa próxima. (Extra de R$ 80pilas)
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2019, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#118 Mensagem por fidodido » 08 Set 2019, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Nota:10
Costumo frequentar mais a VIP Massagens do que a BR Top por considerar o plantel da primeira geralmente melhor, mas como deu o azar das minhas preferidas da VIP terem saído ao mesmo tempo, resolvi dar um pulo na BR Top para ver como andava o nível por lá. Também fiz pelo preço, porque a grana estava meio curta e eu estava apostando no programa de meia-horinha a R$ 120.

Achei o nível do desfile acima da média da casa e escolhi a Yumi, que foge um pouco da minha preferência (sou mais das mais mignons), mas me conquistou no decote e na "pró-atividade" no desfile. É uma morena de olhos puxados muito sensual, toda voluptuosa, daquelas que se te atende em uma loja tu já pensa em arrancar as roupa tudo e comer ali mesmo.

Caramba, que grande escolha. Tem uma boca maravilhosa, beija muito e imediatamente deu pra perceber que o envolvimento seria nota 10. Depois de uns primeiros arretos, me mandou deitar e começou um boquete lento e molhado, sempre me olhando nos olhos. Quando eu já estava bem louco, resolvi dar uma acalmada chupando ela de volta. Passei uma vida brincando com os peitões até chegar na buceta, nota 10 também.

Resultado: quando tocou a sineta de que a meia-hora estava prestes a terminar, eu não tinha nem começado a comer ainda. Pedimos mais meia.

Acho que ela já tinha gozado no oral e gozou mais uma com eu metendo nela de pernas pra cima e massageando o clitóris. Aí ela falou algo que está me assombrando desde então: "Ai meu deus, estou ficando com vontade de dar o cuzinho." Não comi porque estava tão excitado que só de olhar pro cu empinado eu gozaria. Mas metemos em umas três posições até encher a borracha. Foi uma foda dos deuses.

Enfim, excelente guria e certamente voltarei para encarar esse cuzinho em um momento de mais autocontrole. Ela é tesuda, não é das mais magrinhas, então é aquele tipo de guria que vai precisar se cuidar quando ficar uns anos mais velha e os hormônios e o metabolismo não estiverem todos nos trinques. Como tem 22 anos, segundo ela, agora é a melhor fase da gostosura original de fábrica.

As fotos são bem fidedignas: https://www.brtopmassagens.com.br/yumi

ROSTO - 9,5
PEITOS - 10
BARRIGUINHA - 8
BUNDA - 10
ENVOLVIMENTO - 11

Nota de pesar é que fui para gastar R$ 120 e só tinha sacado isso em cash. Como me alonguei, coloquei no cartão e ficou R$ 260 a brincadeira. Mas paguei sorrindo de pernas bambas.
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2019, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por master B » 10 Nov 2019, 18:55

POSITIVO

Nota:8
colocando TDS atrasados em dia, escolho a Alice tem fotos no site, minha opinião bonita e gostosa, no fight é um achado pois ela faz a parte dela, tivemos bom entrosamento bjs bons, oral nela e em mim bons e sexo em varias posiçoes com vontade, TD positivo
nesse local anal, finalização na boca e bj grego tem taxas, não usei nenhuma.

Link:
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#120 Mensagem por The BlackNight » 10 Nov 2019, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Ontem depois de tomar um toco de outra puta enquanto rumava para o motel, pra não perder a viagem resolvi ir nessa casa, que na verdade eu já estava querendo conhecer há algum tempo.

Achei muito boa a estrutura da casa, com estacionamento nos fundos e tal. Cheguei e fui conduzido a uma sala de espera, onde as garotas vieram se apresentar. Tinha umas 10 garotas disponíveis, nível razoável, umas 3 ou 4 que comeria tranquilamente.

Feitas as apresentações, escolhi a Jade, menina novata na casa que começou essa semana, segundo me disse. Era uma das melhores que tinha no momento, morena baixinha de pele branquinha com algumas tatuagens, corpo normal, diria que é algo próximo a um estilo mignon, pois não é durinha mas é muito gostosa. Até desconfio que já é mãe, mas está muito bem cuidada.

Tomamos banho e ela começou um oral muito bom, sem capa, ficou de quatro na cama empinando a bunda enquanto me chupava, e eu olhando pelo espelho.. delícia! Retribuí chupando sua bucetinha, depilada e sem cheiro, e ela pareceu curtir, ou fingiu muito bem. Depois comi ela em várias posições, PPMM, de quatro, cavalgada de frente, em pé com ela ajoelhada na cadeira e escorada em uma maca que tinha no quarto, e duas gozadas bem dadas em 1 hora de programa. Dispensei anal e finalização na boca, que tem adicionais de R$ 80 e 70, respectivamente.

Pelo conjunto da obra foi uma trepada honesta, e creio que voltarei à casa para experimentar outras meninas.
Custo: 240 guedes em dinheiro, (cobram R$20,00 a mais no cartão). Detalhe que quando fui sair reparei que a recepcionista, de nome Bia, é bem gostosa... me deu vontade de perguntar se ela não está no cardápio da casa também, hahahahah!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2019, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder