Se vc come as intermediárias, e se contenta com isso, espero que pelo menos seja "di grátis"...bullitt escreveu: ↑28 Jul 2019, 22:49Fodedor Municipal escreveu: ↑28 Jul 2019, 17:10Para de falar bosta...bullitt escreveu: ↑28 Jul 2019, 14:03Já começou errado, não existe essa divisão binária entre "jovens, bonitas e gostosas" e o resto.Fodedor Municipal escreveu: ↑27 Jul 2019, 16:22Algumas questões são meio óbvias... O interesse feminino (citando o tipo de mulher que interessa a maioria dos machos: jovens, bonitas e gostosas) por um homem, depende desses pormenores:
1 - dinheiro
2 - aparência
3 - carisma (bom papo)
Só porque "jovens, bonitas e gostosas" são o que "a maioria se interessa", não funciona bem assim no mundo real.
O mundo civil não é assim
Nem mesmo na putaria é assim
O mundo tá cheio de puta mais ou menos
Pelo que parece, você sequer leu as páginas anteriores. Vou me dar ao trabalho de resumir:
Que eu me lembre, ninguém escreveu que se cata "jovens, bonitas e gostosas" facilmente.
Pelo contrário, o povo aqui estava falando mais de medianas, mulheres de 30, etc... numa discussão bem mais realista.
A questão é tem manés que duvidam que nem mesmo uma mulher mediana e/ou mais velha pode dar sem um interesse primário em dinheiro.
O mundo não é feito só de mulher interesseira. Só mesmo quem vive numa bolha pode achar isso (aliás não só acha como tem certeza)
Por isso que falo que existem "bucetaplanistas"
É resquício do tempo dos clichês que predominavam aqui: mulher não gosta de sexo, mulher quer é dinheiro, quem gosta de pau é viado, etc.
Lógico que mulher mediana vc cata sem muito esforço... Acima de 30 então, é só alegria...
Se vc não divide as medianas das "jovens, bonitas e gostosas", bom pra vc... Come trintona como se fosse novinha de 19... Mas isso é coisa da sua cabeça, não é realidade. A maioria dos caras querem novinhas... E para ter novinhas, a não ser em caso de exceção, que eu deixei bem claro no post, o dinheiro é fundamental...
O mundo não é sua utopia, infelizmente pra vc...
Você entendeu nada.
Não estou falando que medianas são a mesma coisa que "jovens, bonitas e gostosas"
O que eu quero dizer é que entre a feia e a top existe toda uma escala gradual (na falta de um termo melhor) de mulheres intermediárias.
No *mundo real* nem todo mundo come "jovens, bonitas e gostosas"
Simples assim. Agora leia de novo o post anterior.
E sossega a rosca aí.![]()
Mulher desse naipe não é vantajoso nem de graça... Se vc se contenta com isso, azar, ops, sorte sua, kkkkkkkkkk
No seu lugar eu teria vergonha, mas... cada louco com suas idéias...