Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#271 Mensagem por Eu_Guaru » 26 Jul 2019, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei varias vezes pela casa. Meninas lindas se apresentando. Escolhi a Camila. Subimos para o quarto, banho e quando volto ela já vem para cima com um beijo delicioso. Fui beijando e descendo até iniciar um oral. Ela gemia gostoso e ficou toda molhadinha.
Retribuiu o oral sem capa e tive q parar para não queimar a largada.
Capa no menino.
Ela começa a cavalgada maravilhosa. Trocamos de posição algumas vezes e finalizei com ela de 4.
Pausa rápida e reinicia oral. Estava delicioso. Acabei gozando ali mesmo..
Super recomendada
1/10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 26/07/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#272 Mensagem por Palestra89 » 30 Jul 2019, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Minha primeira vez na casa e primeira vez que posto, sexta-feira pós feriado de Carnaval, casa vazia apenas a garota da recepção e a Carol, essa qual escolhi, morena magrinha, bunda média seios pequenos, tudo em dia, tudo acertado fomos para o quarto dos fundos, ducha tomada, começa a esfregação, mina gostosa beijinhos no pescoço, esfrega a buceta com gosto no meu pau, faz um boquete gostoso, e capa sexo gostoso, não regulou posições, cavalga, de 4, frango assado, quando fui ver já tinha dado o tempo, não consegui gozar. tive que ir embora pro conta do alvará.
No geral foi bom. Vou colocar meus TDs em dia.

Link:
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por Palestra89 » 30 Jul 2019, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

De volta a Casa após alguns dias, dessa vez tinha mulher saindo pelo ladrão, nem me lembro de todas, mas vamos lá! Apresentação, escolhi a Camila pelos relatos, me dei bem.
Morena gostosa, tatuada, cheirosa, fomos para o quarto de cima, banhos tomados ela já vem na chupeta, e que chupeta, pede pra eu deitar e continua chupando com maestria, põe a capa e pula em cima, com gosto, puxo ela e chupo a buceta gostoso até ela gozar, respira um pouco, agora de frente estilo frango assado, ela pergunta se eu demoro a gozar, digo que sim por conta da camisinha, tiro a capa e ela começa a chupar minhas bolas enquanto bate uma pra mim, gozei gostoso e ela fala que com ela não vai embora sem gozar.
Super recomendo!! com ela é sem decepção.
Oculto para usuários:
ok tio chota 30/07/2019

Link:
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Palestra89 » 30 Jul 2019, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
De volta ao recinto, não recordo exatamente a data (tenho esse problema, vou postar o mais rápido possível para não acontecer isso). Neste dia a dona do recinto estava presente, muitas garotas, fiquei entre a Camila e a Mel, escolhi a Mel....

Quartos dos fundos, banho tomado, a Mina é muito gostosa, tem um corpão delicioso, veio no oral porém com capa, ai desanimou um pouco, o padrão é sem, tentei bjar mas fugia dos bjs, então entrei na onda e fui pra meteção, ponto alto do TD, não regulou posição, de 4 é um espetáculo, me tirou o fôlego, meti com gosto até ela gozar, descansando um pouco ela até falou que tava ao contrário, meti mais um pouco com ela deitada na beira da cama, deu meu horário, alvará acabando, mais uma vez fui embora sem gozar, porém sem fôlego para nada.

Senti falta mesmo do oral sem capa, então um repeteco com ela é muito improvável.

Link:
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por Palestra89 » 30 Jul 2019, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Minha última visita antes das férias da faculdade, novamente muitas garotas, desta vez escolhi a Kiara, Deusa de Ébano.. comecei diferente aceitei a massagem antes do ato, e olha realmente relaxa, não demorou muito virei de frente, e ela já perguntou se eu queria uma massagem com a boca e que boca, chupou gostoso, encapou e montou, pulou gostoso no meu pau, chupei ela gostoso também, buceta gostosa molhadinha, seios médios lindíssimos, comi ela de 4 e de frente até ela ficar de pernas bambas nas palavras dela, depois tirou o capote e pediu leite na boquinha aí eu ninguém aguenta..kkkk gozei gostoso.

Recomendo.

Pretendo tentar uma four hands no próximo alvará. A$$im que po$$ível.
Oculto para usuários:
ok tio chota 30/07/2019

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por Eu_Guaru » 01 Ago 2019, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
No último sábado voltei a casa. Na recepção estava a Nayane. Chamou as meninas para apresentacao. Meninas lindas, mas minha opção foi conhecer a Nayane.
Subimos, fui para o banho e ao voltar, ela já estava me esperando nua deitada.
Simplesmente deliciosa. Cabelos pretos, barriguinha chapada, seios pequenos, e uma bunda fantástica
Começamos a brincadeira
Chupei ela todinha enquanto acariciava seu cuzinho. Ela gemia muito gostoso.
Pedi a retribuição do oral e ela atendeu prontamente.

Ficamos ali um tempinho até q ela veio cavalgar. Bucetinha apertadinha, sonho de consumo.
Borracha cheia
Tomamos banho juntos. Infelizmente o tempo acabou.
Queria ficar mais tempo com ela.
Super recomendada.
Repeteco? Gosto de variar, mas ela vale a pena
Oculto para usuários:
ok tio chota 02/08/2019
Milhagem 2/10

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#277 Mensagem por drocha » 10 Ago 2019, 00:16

Onde é esta nova casa ?

ok tio chota 10/08/2019

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Eu_Guaru » 17 Ago 2019, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Nota:9
No último fds voltei a casa, apresentação feita e escolhi a Ellen, menina linda, simpática, peitos pequenos, bunda maravilhosa, toda durinha.
Fomos para a suíte. Banho tomado e começou a brincadeira.
Comecei com um oral nela, passei por cada centímetro do seu delicioso corpo enquanto ela se contorcia.
Pedi a retribuição e fui prontamente atendido. Pressao boa. Fiquei em ponto de bala.
Capa e ela sentou gostoso. Bucetinha apertadinha. Ficamos um bom tempo ali e não aguentei e gozei muito.
Conversamos um pouco enquanto eu a acariciava. Pena q o tempo acabou.
Repete o com certeza

Milhagem 3/10

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Eu_Guaru » 17 Ago 2019, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Aproveitando que estou tranquilo hj resolvi tirar um pouco o atraso nos tds
Monique, linda, jeitinho mineiro, bem alta e com uma bunda GG.
Todas as vezes que fui na casa e ela estava era a minha escolhida.
Fomos para o quarto de cima. Fui para o banho e quando voltei, que visão maravilhosa, ela estava nua de bruços. Aquela bunda tomou conta do ambiente. Não consegui olhar mais nada. Deitei por cima dela e comecei a chupar ela todinha.
Ela retribuiu com um oral maravilhoso. Tive q segurar para não queimar a largada.
Capa no menino. Ela começou por cima. Pedi de 4. Que visão maravilhosa.
Não aguentei e gozei.
Ela deitou um pouco em meus braços, parecia namoradinha.
Comecei a acariciar seu cuzinho. Ela começou a gemer gostoso. Ficamos assim até q ela começou a tremer inteira e gozou gostoso.
Banho e fui embora.
Está deixando saudades.

Milhagem
4/10
5/10
6/10
A única até agora que repeti 3x.

ok tio chota 17/08/2019

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Eu_Guaru » 19 Ago 2019, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Tirando o atraso nos tds, fui na casa e optei pela Emily, menina maravilhosa, corpo e rosto muito bonitos, uma alegria contagiante.
Rotina de banho, e ela vem pra cima com um oral delicioso, pressão boa, fazia com vontade. Logo veio por cima, que sentada l!!!
Mudamos de posição algumas vezes até que gozei com ela de 4.
Pausa para descanso. Conversamos um pouco e ela logo recomeçou o oral. Acabei gozando assim.
Menina nota 10

Milhagem 7/10

ok tio chota 19/08/2019

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Eu_Guaru » 26 Ago 2019, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Ai vai mais um da série atrasados
Alguns meses atrás fui na casa num sábado.
Na apresentação algumas meninas lindas e escolhi a Vivi. Pequenininha, estilo mignon, rosto bonito.
Fomos para o quarto, ritual fundo banho e começamos a pegação.
Oral de cima a baixo, toda cheirosinha, uma delicia de chupar, enquanto ela gemia e me chamava de safado gostoso
Quando passei pelo cuzinho ela já perguntou se eu queria ele.
Não deu pra resistir.
Ficamos de ladinho.
Bem apertadinho, uma delicia.
Sai de lá muuuitooo relaxado
Ti querendo bis, vamos ver quando da certo.

Milhagem 8/10
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#282 Mensagem por Denis Babidi » 02 Set 2019, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Depois de muito tempo sem postar os Tds, eu voltei e vou postando aos poucos. Uns tempos atras passei pra dar uma olhada como estava o plantel, e se apresentaram algumas meninas. Estavam a Mel, Lia e outras que no momento nem lembro mais. Escolhi a Lia, alias, acho que ela nem está mais na clinica atualmente. Peitões mto lindos e grandes, rosto bonito e corpo bonito tb. Fomos tomar banho e na volta já foi tirando tudo e chupando tudo. Menina bastante extrovertida e gente boa. Chupou tudo, deu uma bela chupada nas bolas tb, ficou um bom tempo la... depois fui retribuir, pepekinha cheirosa e gostosa, falou que adora dar o rabinho, mas tem que estar no dia certo, passou creme nos peitos enormes e começou uma espanhola animal... depois fomos para o fight, por cima, de 4, ppmm e gozei tudo depois na boca dela. Menina gente boa pra caramba e com um corpasso legal. Mas como falei la em cima, acho que não está mais na casa.

Milhagem 7/10
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2019, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maggini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#283 Mensagem por Maggini » 04 Set 2019, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nayane

Olá colegas.
Hoje quero falar dessa experiência maravilhosa.

Subi com a Nayane, uma morena simplesmente magnífica. Um corpo escultural e uma leveza sem igual no andar. Chegando no quarto e ela peladinha na cama, não resisti: beijei, lambi, chupei... Quando cheguei àquela bucetinha, fiquei por ali dando um trato merecido. Ela se entregou totalmente, mexia-se com uma leveza que só ela tem. Um gemido gostoso e percebi que poderia intensificar a "massagem". Conforme aumentava a lubrificação, coloquei lentamente o dedo, "chamando" o ponto G da gata. O gemido aumentou....
Encontrei o ritmo ideal: dedo mais rápido (no G) e língua lentamente no clitóris - ELA GOZOU MARAVILHOSAMENTE.

Diminuindo o ritmo aos poucos, coloquei a camisinha e introduzi com carinho. Enquanto eu comia aquela menininha, ela gemia mais e mais, me abraçava e me beijava loucamente. Ela estava possuída de tesão. Puro desejo.

Ficamos ali fazendo amor - realmente. Que mulher!

Volto, com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2019, 15:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Denis Babidi » 05 Set 2019, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Boa tarde putanheiros! Passei umas duas semanas atrás no Elas pra ver o plantel, isso era umas 12:30, poucas meninas ainda... só tinham 3, a Ellen, Bruna e Nayane atendendo lá em cima. Conforme os tds, resolvi subir com a Ellen, menina bonita com o corpo malhadasso, coxas deliciosas...
Foi tomar banho, depois fui tb, e na hora que voltei e vi ela peladinha na cama, vi como aquele corpo era lindo. Toda durinha, bumbum durinho, coxa sarada, barriguinha chapada, peitinhos pequenos e deliciosos de chupar. Já fui beijando aquele corpo todinho, até parar naquela pepekinha gostosa e greluda... chupei sem miséria, serviço completo, chupei até ela tremer. Demos um tempo e ela já começou a chupar forte o jr, delicioso, e já foi sentando, depois peguei ela de frente chupando aqueles peitinhos gostosos, e acabei gozando ali mesmo... Conversamos bastt depois, e acabou até passando um pouco do tempo... tomei uma ducha e fui trabalhar...

Milhagem 8/10
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2019, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Denis Babidi » 09 Set 2019, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Olá putanheiros de plantão e sonegadores. Estive no Elas duas semanas atrás para ver como estava o plantel. Estavam lá a Bruna, Nayane, Kiara e a Juliana. Passei com a Juliana loira com aparelho nos dentes e corpitcho com tudo em cimA. Subimos para o quarto de cima e ela foi tomar banho no banheiro de baixo e eu no de cima. Quando voltei para o quarto a menina já estava na cama toda peladinha, com o corpo todo em cima. Me contou que teve 3 filhos já, mas realmente está muito bem. Chupa muito bem, otima pressão, faz com carinho mesmo, uma delicia. Depois, fui chupar aquela xaninha cheirosa tambem. Em seguida voltou a chupar mais um pouco e camisinha nele. Primeiro ela foi por cima e cavalgou legal, fui por cima e ficamos um pouco ali, até eu tirar a camisinha e ela terminar chupando e explodindo porra na boca dela. Muito bom mesmo. Faltava mais uns 20 minutos, poderiamoa tentar mais 1, mas quando voltei da ducha, ela já tinha arrumado toda a cama e estava vestida...

Milhagem 9/10
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2019, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder