Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 215 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 123Não 143
Oral Sem:Sim 64Não 248
Beija:Sim 65Não 246
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonderman47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#1 Mensagem por sonderman47 » 28 Out 2003, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:N?o lembro

Então vamos ao primeiro TD... 8)

Depois que li os relatos do Ojapa sobre os puteirinhos de POA, fiquei bastante interessado especificamente neste, na R. Senhor dos Passos. Fica bem no centrão, realmente. A rua é uma ladeira, e o local é bem no pé da ladeira, passando a Av Alberto Bins. O local, como o Ojapa ja disse, é super discreto. O unico letreiro na entrada do prédio é relativo à lojinha de games que existe no térreo. O cartaz que ele falava, proibindo a subida de menores e vendedores, não está mais lá.

De fato, quem não sabe o que se faz ali jamais imagina... :lol:

Subindo a escada, exatamente o que Ojapa já descreveu. São quatro apartamentos por andar, uns com a porta aberta e outros com uma janelinha apenas. Em alguns as meninas já ficavam na porta "assediando" (hahahaha) os que passavam. Logo que subi uma me chamou. Fiz um sinal e continuei subindo p/ ver o resto.

Lá pelo terceiro andar resolvi entrar num ap pra saber do esquema. Uma sala meio escura, onde estavam duas mulheres em torno de 35 anos (uma delas, viria a saber, era a cafetina do local) e uma outra que não tem mais do que 20, estilo falsa magra (felizmente estava só de calcinha e sutien, portanto vi que era FALSA magra mesmo), super gostosinha (na minha opinião poderia cobrar 80 a 100 reais o programa que seria bem pago). Havia uma outra tambem, que estava "trabalhando" quando cheguei e só vi rapidamente na saída.

O esquema era muito simples. Rapidinha de 15/20 min com oral e penetração apenas 10 reais. ISSO MESMO, DEZ REAIS! QUALQUER UMA! Massagem e boquete 20, um programa mais longo 30. Tambem fazem uma surubinha por 30 reais onde o cliente tem direito a fazer anal também.

Mas enfim, estava com pouco tempo mas queria experimentar. Aquela ninfetinha por 10 reais era algo imperdível. Combinamos o esquema, paguei p/ a cafetina e fomos para o quarto. No quarto havia apenas um colchão de espuma no chão, com lençol, mais nada. Ah, detalhe: luz vermelha :D

A garota tirou a pouca roupa que vestia. Linda, linda mesmo! Tirei a roupa e ela começou o serviço. Oral com camisinha, meio mecânico mas gostoso. Um tempinho depois ficou de 4 e mandei ver.

O unico problema, meus amigos, é que eu demoro um século p/ gozar. Estava metendo quando a cafetina bateu na porta avisando que o tempo tava acabando. A garota perguntando se eu ia demorar, resolveu tentar acelerar as coisas com mais um boquete. Ela bem que tentou, mas o tempo já estava estourado.

Resumindo: infelizmente não cheguei a gozar, mas curti demais o lugar. Tem muita mulher gostosa a preço acessível lá. Certamente vou voltar p/ fazer um programa completo com essa ninfetinha e gozar em dobro p/ compensar não ter gozado hoje! :)

Pretendo voltar lá terça que vem p/ conhecer outras garotas. Recomendo muito o lugar :)

É isso aí pessoal, eu fiz a minha parte (que sacrifício! hehehe)... façam outros TDs e compartilhem aí!

[]'s
RSchweitzer
the_Dada escreveu:Info dos foristas. Adicionado pela mod.
FissuraByGP

Melhor horário: 13 às 17 hs
Considerando que são 4 GPs por ap, e 4 ap por andar, isso dá 16 GPs por andar. Como são 4 andares, são 64 GPs ao total.

Avaliação geral das GPs (na minha opinião)

Das 64 GPs:
Qtd_Nota___Comentário
03.. Sup à 8,0 São gatas* (valeria até uns 100 contos, completo, por 1 hora e meia, + motel)
05.. 7,0 à 8,0 São gatas (valeria uns 80, completo, por 1 hora e meia, + motel)
12.. 6,0 à 7,0 São legais (valem os 30 contos, no local)
10.. 5,0 à 6,0 Comíveis (valem os 20 contos, apenas como troca de óleo)
24.. 3,0 à 4,0 Muito fracas (acredito que o 5 contra um seja ainda melhor opção)
10.. Inf à 3,0 Nem de graça (sem legenda...)

:arrow: Localização

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Prive da r Senhor dos Passos, 87 (predio com prives)

#2 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 15 Jan 2004, 23:51

Ojapa num conjunto de putaria na r Senhor dos Passos, 87 – POA RS

Este lugar fica numa rua tipo subida (ou descida, depedende do referencial ...), quase que em frente a outro puteiro que mencionei (sr Passos 72), numa rua BEM movimentada, com lojas do lado na frente, circulacao grande de pessoas... não recomendo ir de carro. A diferença é que NÃO tem placas, luminosos, letreiros indicando o lugar. É mais discreto, num prédio de uns 4 andares. O acesso da entrada é através de um corredor pequeno e vc dá de cara com uma loja (ou outlets?) onde vendem brinquedos, joguinhos, cds... Caralho, onde fica o puteiro ??? Calma....

Ao lado da entrada dessa loja, tem uma escadaria com um cartaz proibindo a entrada (subida na verdade) de vendedores ou menores de 18 anos. É aí mesmo!!! Então, subi... Ah, nesses lugares tem telefone, mas, não liguei para nenhum deles, como tinha o endereço no anuncio do jornal, fui direto.
Chegando ao primeiro andar, aí sim !!! Era como se fosse um predio com 4 apartamentos em cada andar. Em cada um desses apto, tinha uma porta com uma abertura quadrada (parecia porta de presidio, onde se vê a cara da pessoa !) ou em outras, um portao de ferro onde se podia ver o interior do apto.
Cada um desses apto é um puteirinho, onde ficam um determinado numero de garotas. Como fui pela manha, vi aptos com 2 garotas, com 4 e ate com 6 (maior numero que vi num mesmo apto).
Na primeira vez que vim aqui, acabei me interessando por uma morena que fica no apto ao lado da escadaria que dá acesso ao segundo andar. A achei bonita e fui ate o apto para saber o esquema. Ela abriu a porta e quando entrei, vi mais 2 garotas. É um apto com uns 4 a 5 comodos (não pude ver por inteiro, já que fiquei apenas na sala e depois fui para um dos quartos do local). Pessoalmente, a achei interessante, simpatica, sorriso bonito e quando falou os preços R$10,00 (boquete) R$15,00 programa/20 minutos e R$30,00 completo resolvi conferir.
Afinal esta já seria a quarta ou quinta casa que estava passando ... já tava com vontade de comer alguma logo ... rerererererere !!!!!! Como essa tinha sido a mais interessante que tinha encontrado até aquele momento, foi essa mesma!

Fomos para um dos quartos, paguei adiantadamente. Ela foi buscar os apetrechos e retornou rapidamente. Como já imaginava, nada de toalha lacrada, muito menos sabonetinho ... na verdade veio com uma toalhinha meio surrada e dobrada.... Morena clara, cabelos castanhos escuros ate os ombros, volumosos, 1,70m 70 kg muito bem distribuidos –peitos medios, bela bunda!- pernoes ... mulherao que poderia tranquilamente estar numa clinica de massagem !!! Consegui uns beijos de selinho, oral com capote. A transa foi legal, gostei dessa morena. Deve ter por volta de uns 28 a 30ª. Terminado o programa, perguntou se eu iria tomar banho ... olhei a toalha.... e disse que iria tomar banho no hotel mesmo ... Ah, nem sei onde era o banheiro, nesses lugares prefiro nem arriscar o banho.
Despedi-me dela e fui embora. Essa valeu a pena !!

[]s

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 15 Jan 2004, 23:59

Tomei o rumo da r Senhor dos Passsos que fica proximo dessa galeria. No caminho, pensava se iria ou não repetir a morena com quem havia ficado na primeira visita... Chegando lá, decidi subir todas as escadarias e ver como eram os outros aptos. Como era proximo da hora do almoco, ainda estava vazio... acho que o melhor horario por ali é meio da tarde ... já que a maioria funciona ate as 22h00 ou 20h00 depende das garotas.
Segundo e terceiro andares eram praticamente identicos ao primeiro -4 aptos com as portas/portoes de ferro- cada andar. A ultima escadaria era diferente, dava a impressao que era tipo uma casa maior, tomando todo o ultimo andar. Pensei comigo: é ali mesmo! deve ter um montao de muié pelada !!!!!!
Era o lance de escadarias mais longo (tudo bem, não era tao mais longo assim...ehhee...) e ao chegar ao final, me deparei com 2, isso apenas DUAS gurias –que não eram do meu gosto ainda por cima- sentadas e com cara de sono .... Olhei a sala onde estavam vazia –aqui não havia portas fechadas- olhei novamente para as duas... disse um “oi!” com cara de bunda, dei meia volta e desci rapidinho as escadarias....

É um privezao de 4 andares, sendo que nos 3 primeiros tem 4 privezinhos cada um e no ultimo andar um privezao que era um privezinho espaçoso na verdade ... Resolvi observar como era o procedimento padrao dos cuecas locais ! Os caras vinham, olhavam pela portinha de um apto, depois iam para outro olhavam , subiam e desciam as escadarias a procura de algo que mais lhes agradasse.
Resolvi fazer o mesmo. Olhei alguns onde haviam 2 garotas, depois, entrei em outro –sem compromisso- onde tinham 3. Ali, era o 3 andar se não me engano. Havia me interessado por uma loira que estava se maqueando. Como a mina nem deu bola, nem olhou, como se não estivesse interessada em atender, senti como se tivesse entrado numa geladeira... perguntei pelos preços, que eram os mesmos, e cai fora. A mina me ignorou totalmente ... snif...

Fui para o segundo andar ... ali, havia um apto com umas 5 garotas, onde entrei. Na verdade haviam umas 7 , o maior numero! Pelo menos todas se mostraram interessadas em atender. Resolvi ficar com uma loira, 1,70m 70 kg, seios medios, 30 a 35 a não era bonita, mas, não era feia tambem, oxigenada com corpo mais ou menos. Fomos para um quarto improvisado (paredes de divisoria que nem iam ate o teto), ops, eu escrevi “quarto”??? havia apenas um colchao de espuma no chao , um apoio para se pendurar roupas e uma cadeira ao lado. Não havia espaço para mais nada. Paguei R$10,00 pelo programa !!!!!!!!! E obviamente, nem esperava toalha, sabonetinho, nada por esse valor.
Programa foi meio mecanico, a velha frase “vai gozar logo amor...?!” que é foda ouvir, mas, meio que inevitavel nesses puteiros baratinhos. E para piorar, essa mulher devia estar meio arrombada... rererere !!! bom, terminado o programa, me arrumei e fui embora.
Considero o lugar uma boa opcao, já que existem varios puteirinhos num mesmo lugar. Obviamente, os lojistas e pessoas que circulam por ali sabem que se trata de um puteiro, mas, não tem placas ou luminosos dando bandeira e todo mundo vendo e sabendo onde voce está entrando ... Alem do custo, R$10,00 !!!!! ou R$15,00 !!! Embora o programa seja meio mecanico, tá valendo, pois, tem maiores chances de encontrar alguma interessante por ali.

Já estava sossegado por esse dia. Resolvi entao conferir outra dica, de uma casa melhor: a sauna Karandache. Conforme fosse, pretendia tambem ver como era o Gruta Azul ou Vermelho.
Pelo horario, o primeiro lugar teria de ser a sauna Karandache.

[]s

Link:
🔗

maumau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Puteiro da Senhor dos Passos 87

#4 Mensagem por maumau69 » 10 Ago 2004, 11:46

e isso ai , to procurando uma parceria para infadir mais uma vez 87.

Link:
🔗

Scorpio39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tomem cuidado

#5 Mensagem por Scorpio39 » 13 Ago 2004, 09:50

Buenas pessoal!

Como contribuição, alerto os caros amigos para tomarem cuidado neste local. Tem trânsito de vagabundo por ali: desde os gigolos até assaltantes. Desconfiem de todos e se entrarem em uma das salas e estiver algum cueca rindo com elas, tomem cuidado.

Um abraço.

Link:
🔗

maumau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

senhor dos passos 87

#6 Mensagem por maumau69 » 13 Ago 2004, 17:20

tive lá seguinte tem para todos os gostos , não tinha muita grana só r$ 10 então apelei para um oral , gatinha bem interressante local não resumindo ponto negativo colocou a camisanha com pau mole não gosto , positivo estava demorando muito para gozar então ele perguntou se eu não tinha grana para completar o programa disse que não então ele me oferceu a bucetinha beleza cololquei o dedo no cúzinho ela não falou nada depois ficou de 4 dei uma esfregada ele ficou quietinha dai mandei ver , aproveitei bem aquela putinha acho que ele fio com a minha cara só pode .... mas o local não é legal...

Link:
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#7 Mensagem por Ubzyyy » 01 Set 2004, 13:42

NEUTRO
Nome da Garota:N?o perguntei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Srs.,
Seguindo a filosofia de TD realizado é TD postado, vai aí aminha primeira contribuição para este fórum.
Ontem resolvi finalmente verificar a Senhor dos Passos 87.
O lugar é como o pessoal do GPGuia tinha comentado. É meio trash!
A partir do primeiro andar, todos os apartamentos têm garotas de programa. Evidentemente não há nenhuma deusa lá. O lugar não é muito bem freqüentado. Mesmo assim resolvi continuar a minha expedição por lá. Fui do primeiro ao último andar verificando o time de garotas dos muquifos e achei que as melhores estavam no primeiro andar.
Aí fui entrando em cada cafofo do primeiro andar pra saber dos preços.
Tudo varia de 10 a 30 reais.
Num desses (acho que se chama Delirius), peguei uma morena clara (não perguntei o nome) com o cabelo um pouco abaixo dos ombros, marga, pouca estria (sempre tem uma), não era feia. Ela me levou para o quarto e me disse os preços. Eram bem acessíveis:
10 - oral
15 - normal
20 - normal + posições
30 - liberal e no quarto com cama de casal - 30 min.
Quando disse que ia dar uma volta ela me fez a proposta do normal por 10. Aí eu pensei: "pq não?". Peguei a perva por esse preço.
O serviço é claro não é lá essas coisas.
Oral burocrático com capote (eu não aconselharia sem) e sexo em uma posição (cachorrinho) também burocrático. Não rolou nem um peitinho! Resolvi gozar logo quando senti aquele cherinho de buça usada. Arg! É claro que ouvi a clássica frase: "Já gozou amor?". Ao final ela te consegue um rolo de papel higiênico se vc precisar se limpar.
Lá só vale a pena se vc quer pagar pouco, algo mais divertido que uma punheta (isto é questionável) ou aliviar a pressão. Não vá querendo muita coisa.

Link:
🔗

sansão sciortini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

garotas do predio senhor dos passos ,87

#8 Mensagem por sansão sciortini » 11 Out 2004, 09:02

NEUTRO
Nome da Garota:n?o me lembro

Fez Anal:SIM
dei uma passada nesse predio ,e pexinxando um bom preço e uma gostosa pelo acaso encontrei duas gostosas ,na mesma sala ,mas uma era mais digamos bonitinha de rosto ,e muito gosssssssssstosa.das duas peguei a mais gostosa ,ela estava com uma mascara da tiazinha e de sutia e calcinha bem pequeninimha.muito gostosa de corpo 9,5 [bunda ,seios ,barriga,] rosto vi por cima entre 6,5 e 8,0..pelo rosto dou essa nota pois a mina é muito anti patica.não sei se foi por causa que cheguei muito tarde pela 19:30.ela tava louca pra ir embora.me dei mal .a anti -patia dela me contagiou e me deixou constrangido e o fight com ela foi pessimo ,apesar que ela fode bem selvagem e faz anal .era tão gostosa que não deu tempo pra chegar no rabo dela gozei antes da hora ,não me aguentei nela de quatro.o preço pelo gozo ,com anal .30,00
o quarto um lixo ,usado e não trocado os lencóis.tentarei voltar lá uma hora ,pois por 30 reais por um anal e uma gostosa pode ser um grande custo beneficio .não sei o nome dela nem o andar ,mas ela tem um rosto quadrado com um sinal na bochecha,cabele castanhos pelo ombro ,seios redondos estilo melão medios ,uma barriguinha da hora e uma bunda muito da gostosa .ela poderia trabalhar numa agencia com certeza ,pena que não usa a inteligencia.ela ta sempre de mascara da tiazinha ,deve ter entre 19 a 24 anos.valeu

Link:
🔗

Menageking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michele (Senhor dos Passos)

#9 Mensagem por Menageking » 10 Jun 2005, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:Michele - Sala 23

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal,
Fui naquele prédio na Senhor dos Passos (para quem não conhece é a primeira galeria à esquerda, tem uma loja de videogame embaixo e o resto é tudo puteiro) e achei bem legal. Tá certo que o nível não é o mais alto, mas tem mulher para todos os gostos e algumas ficam de calcinha pelos corredores. Fui subindo até um tal de Daisy 33 (tem algumas placas nos corredores) e me impressionei com uma das garotas. Muito bonita, cabelo bem cuidado com uma franja um pouco caída sobre o rosto. E o preço estava ótimo: R$ 20,00. Mas era para ser uma rapidinha, em torno de 20 minutos.
O problema é que a guria parecia mal-humorada e sem paciência. Ela devia se achar bonita demais para o lugar. Tinha ombros largos, nada de barriga e uma postura meio de modelo, mas dava para notar o excesso de uso daquele corpinho... Ficava virando o rosto com medo que eu tentasse beijar e não era de papo. A buceta super arrombada, mas bonita e bem cuidada...

Notas:

Rosto: 10
Bunda: 7 (por R$ 50,00 ela faz anal)
Peitos: 4
Foda: 6
Preço: 9
Conversa: 1
Simpatia: 2

Link:
🔗

JohnStruglian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por JohnStruglian » 10 Jun 2005, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
bom, gurizada...
Fui ao tal lugar hoje... É bem como descreveram antes: galéria com locadora de video-game e subindo a escada tem uns apartamentos: logo no 1º de quem sobe eu vi uma morena bem gostosa, mas resolvi dar uma volta. Não achando nada melhor, voltei ao ap. da morena.
Escolhi a guria e fui pro quarto. Aí lá ela me explicou o esquema e eu resolvi fazer o programa de 20 reais (oral+vaginal - 20 minutos). Ela fechou a porta e tiramos as roupas. Começou com uma chupada c/ camisinha. Bem +-, mas eu não iria aceitar fazer sem mesmo... hehe
Então ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar, trocamos de posição, comecei a comer ela por cima. Como eu não sou rápido pra gozar ela começou a perguntar "Já gozou ?" e não calava a boca - ponto negativo. Mas já que ela era bem gostosa e tinha uma buceta bem apertadinha eu dei uma forçada e gozei. Cheguei a perguntar se fazia anal, ela disse que fazia por mais um dinheiro. Resolvi não fazer.

GP: Juliana
PREÇO: 20 reais

ORAL: 6
VAGINAL: 8 (curti mesmo)
PEITOS: 7
BUNDA: 7

Link:
🔗

saddam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michelle - Senhor dos Passos, 87 POA

#11 Mensagem por saddam » 13 Jun 2005, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - Sala 23

Caríssimo,

já trepei com esta guria três vezes, uma por vinte reais, outras duas por 30 reais (equivalente a 30 minutos). Na primeira hipótese bate com a tua narração, a guria é antipática e quer fazer tudo rápido. Na segunda, ela milagrosamente se transforma, conversa, sorri, chupa com carinho (sempre com capote, não insista!) e até torna-se um pouquinho carinhosa. De qualquer modo, é um mulherão, muito acima do padrão dos bagulhos do prédio da Senhor dos Passos. Recomendo-a, sem dúvida, mas sempre leve acima de 30 reais no bolso. Por 50, ela souta o cuzinho também.
abs,
Saddam H.

Link:
🔗

fidalgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por fidalgo » 20 Jul 2005, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - 1? andar

Camila - morena - 1,55m - ~20 anos

1º andar (subindo a escada, dobre à direita).
Cheguei, visualizei, e peguei logo a Camila, perguntei direto se queria fazer um programa, (foi a seleção mais "the flash" que já fiz), fomos pro quarto, tomei banho, fodi e nada demais. Estava meio sem inspiração, e o local não ajuda muito. Mas do desempenho da guria não posso reclamar, boquetinho meia-boca, e variamos posições. Bom, por 30 merréis não se pode querer muito mesmo. O melhor dela é a bundinha. Maiores detalhes nas notas abaixo.

Rosto: 6 (bonitinha até)
Simpatia: 6
Pele: 7
Perfume: 6
Seios: 8 (pequenos mas firmes)
Oral: 6
Vaginal: 7
Bunda: 8 (gostosinha de pegar)
Anal: não fiz, não sei se faz
Celulite: acho que não
Fuma: Não sei, nem beijei
custo/benefício: 7
R$ 30,00 / 30 min

Link:
🔗

fidalgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por fidalgo » 20 Jul 2005, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - 1? andar

Fernanda - castanha (mechada) - 1,58 - 31 anos

"Fantasy" - Sr. Passos, 87. Ao final da escada, no 1º andar, segue reto.
Tinha 2 garotas na porta, uma delas bonitinha, loira, dei oi, entrei, uma potranca me atendeu, pedi um refri. Muito bonita ela, (não é ninfeta, já tem 31), boca carnuda, bundão, seios médios, com uma calça comprida branca "se desmanchando". Fiquei na dúvida se ela era do ramo (talvez a cafetina), muito boa, mas muito "vestida" (as outras estavam até de calcinha, todas meia boca para menos, exceto a da porta, cujo defeito era a bunda sem muito conteúdo). Fui ao balcão pagar o refri, perguntei pra uma delas se "ela" atendia, disseram que sim (oba). Pedi informações, fomos para o quarto, resumindo: R$ 20,00 cama de solteiro / 20 minutos ou R$ 30,00 cama de casal / 30 minutos. Escolhi o de 30 e comecei com os tradicionais arretos, de roupa ainda, a mulher tem uma bunda MUITO boa, firme e na medida certa. Sem uma barriguinha, com uma pele perfeita. Tiramos a roupa aos poucos. Ela sentou na cama, fiquei de pé, ela encapotou e iniciou um oral bem gostoso, chegou a engolir quase todo, unhava as bolas, fazia um lingote só na cabeça. Deitei ela, comecei a chupar os peitos, umbigo, fui descendo e arrisquei uma chupada naquela xana, cheiro neutro, como deve ser, ela se contorcia, mas nem fui muito fundo com a língua. No vaginal, enfiei aos poucos, ela de franguinho assado. Brinquei um pouquinho com o dedo no cuzinho (nada de enfiar, foi só pra sentir com a pontinha do dedo mesmo), depois pedi pra ver o buraquinho, ela virou, ainda deitada, abri bem aquela bunda, apreciando o panorama. Prosseguindo com a cópula, dei mais umas metidas, e aí partimos pro de quatro, uma maravilha ela arreganhando aquela bunda, gozei assim.

Rosto: 8 (meio cara de puta, mas nada escancarado. Bonita sim.)
Simpatia: 7 (sem ppp)
Pele: 9
Perfume: 8
Seios: 8 (médios)
Oral: 8
Vaginal: 8
Bunda: 9 (bundão firme, um tesão)
Anal: não fiz e não faz
Celulite: nada
Fuma: Não, mas não quis beijar ela, apesar de que vontade não faltou.
custo/benefício: 8,5
R$ 30,00 / 30 min

repeteco em breve

Link:
🔗

rufus_o_lenhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

merda de trepada!!!

#14 Mensagem por rufus_o_lenhador » 30 Set 2005, 21:02

NEGATIVO

vou começar meu 1º TD, com uma merda de trepada na tao famigerada galeria senhor dos passo 87, saí da facul mais cedo, e como não tinha porra nenhuma, quer dizer muita porra, mas sem nada para fazer voltei a freqüentar depois de seis meses as mulheres da senhor dos passos. como é final de mes e a grana curta apelei para as mocréias de 20, mas o ditado é verdadeiro, O BARATO SAI CARO. bom era uma loirinha bem gostosa até, a mais bonita do dia que eu achei, ela fica no 1º andar bem de frente a escada, no fim do corredor, é a mais bonita, entrei olhei as perva, tudo no nível dali, mas ela era diferente, entrei no quarto acertei o preço, 20 com boquete, posições ,20 minutos, é foda, nem da graça, o sexo foi muito mecanico, começei a sentir um cheiro de arroz com feijao, fiquei em cima dela e o cheiro aumentou, cara....... o cheiro vinha da boca da puta, que nojo, a mina tava almoçando e nem escovou os dentes, broxei com aquilo, sai de cima dela e ela perguntou o que eu era e eu disse que nao tinha gostado dela, ela saiu braba eu me vesti e na saída ela tava numa bancada terminando o rango dela, que nojo..... foi pessimo, pior foi ficar com o cheiro dela .... que nojo ......to louco para chegar em casa e tomar banho...... mas eu continuo garimpando quem sabe eu ache alguma coisa.... sou viciado naquele lugar que merda......espero que seja util, e não esqueçam, perguntem se ela ja almoçou.... valew

garota.....20,00 com mastercard
ceva........ 5,00 com mastercard.

garota com bafo de prato feito??? não tem preço!!!!!

TDMaster: Movido para o tópico correto.

Link:
🔗

FissuraByGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Meu 1º TD feito na Sr dos Passos

#15 Mensagem por FissuraByGP » 05 Out 2005, 10:59

POSITIVO

Bem amigos, iniciei praticamente minha vida de desbravador na Sr. dos Passos (tirando o primeiro TD, que foi com uma GP free).
Foi até meio engraçado, porque uns dias atrás tinha levado um aparelho na lojinha de consertos do térreo e percebi uma movimentação estranha, mesmo sem a experiência de um putanheiro, percebi na hora do que se tratava. Bom resolvi então deixar pra averiguar o local no dia de retirar o aparelho da lojinha, e vir com grana no bolso. Não lembro o dia, mas faz uns 3 anos isto, tempo pra caralho. Chegado o dia, me dirigi ao pé da escada olhei mais uma vez o cartaz proibindo a entrada de menores (q não é problema para mim q sou de maoir), olhei pra pra lojinha cheia de gente, mas ninguém dando atenção a escada, e como eu tava que não me aguentava, a velha história de namoradinha q fica regulando.., eu com a mão mais cheia de calos que colono na roça, subi vorazmente o primeiro lance de escada. Apesar do local ser um pouco estranho, meio trash, e as portas lembrarem até a de uma penitenciária (se bem que eu nunca estive em uma), fiquei extasiado em ter descoberto aquele muquifo. Logo em frente a escada havia uma GP que me chamou pra conversar, e eu não me fiz de rogado. Entrei e ela me disse para ecolher uma garota, falei que gostaria primeiro apenas conhecer o local, e tinha a intenção de ver os outros andares do prédio também. Ela insistiu docimente, é sem compromisso, escolha uma garota e ela irá te explicar tudinho como funciona. Então fui conversar com uma loirinha bem atraente, q estava se maquiando, ela vestia uma Lingerie preta e uma especie de camisola quase 100% transparente na mesma cor. Me levou até o quarto e me informou os valores, 10 o oral, 20 programinha rápido e o resto não lembro. Tentei com as poucas forças que me restavam resistir e visitar os outros andares, mas amigos aqueles olhos azuis me olhando (coisa rara lá), dizendo que ia me chupar bem gostoso, eu de bolas cheias, loco pra me avançar nela, cair matando.., não deu outra, paguei os 20 contos. Cara sou muito fraco pra essas coisas. Então deitei em um colchão colocado no chão puro, e não era nem quarto era uma cubículo feito de divisórias iguais as de escritório, que não chegavam até o této. Ela chegou e não teve muito arreto, disse muito??, desculpe, praticamente nada, mal passou as mãos pelo meu peito, acariciou o júnior pegou a lona, e mandou ver no oral, que foi bem gostoso, mas nada de outro mundo, o bom era ficar vendo aquele rostinho de pati me abocanhando. Quando parti pro vamo ver, com ela de 4, a bundinha fazia concorrência forte com a Royal, era uma gelatina só, perdeu pontos mas não prejudicou o conjunto. Mudamos pro papai e mamãe e começou a pedir leitinho, quase que começo a rir, foi muito artificial o jeito que ela largou a frase.. hehehe!! Com o tempo já estorando e eu tb, acabei gosando naquela posição.
Pelo valor pago o benefício foi bom, mecânico, mas por 20 contos vai se esperar o quê?

Notas:
Rosto: 8,2 (destaque para os olhos azuis)
Tipo físico: 7
Seios: pequeno prá médio, quase cabe na mão.
Bunda: 5 (parecia bem bonita, mas tocando vi que era flácida e tinha umas marquinhas de celulite)

Obs.: Nas outras vezes que fui ao referido local, consegui passar do primeiro puteiro.. rsrsrs!!!

Link:
🔗

Responder