Depois que li os relatos do Ojapa sobre os puteirinhos de POA, fiquei bastante interessado especificamente neste, na R. Senhor dos Passos. Fica bem no centrão, realmente. A rua é uma ladeira, e o local é bem no pé da ladeira, passando a Av Alberto Bins. O local, como o Ojapa ja disse, é super discreto. O unico letreiro na entrada do prédio é relativo à lojinha de games que existe no térreo. O cartaz que ele falava, proibindo a subida de menores e vendedores, não está mais lá.
De fato, quem não sabe o que se faz ali jamais imagina...
Subindo a escada, exatamente o que Ojapa já descreveu. São quatro apartamentos por andar, uns com a porta aberta e outros com uma janelinha apenas. Em alguns as meninas já ficavam na porta "assediando" (hahahaha) os que passavam. Logo que subi uma me chamou. Fiz um sinal e continuei subindo p/ ver o resto.
Lá pelo terceiro andar resolvi entrar num ap pra saber do esquema. Uma sala meio escura, onde estavam duas mulheres em torno de 35 anos (uma delas, viria a saber, era a cafetina do local) e uma outra que não tem mais do que 20, estilo falsa magra (felizmente estava só de calcinha e sutien, portanto vi que era FALSA magra mesmo), super gostosinha (na minha opinião poderia cobrar 80 a 100 reais o programa que seria bem pago). Havia uma outra tambem, que estava "trabalhando" quando cheguei e só vi rapidamente na saída.
O esquema era muito simples. Rapidinha de 15/20 min com oral e penetração apenas 10 reais. ISSO MESMO, DEZ REAIS! QUALQUER UMA! Massagem e boquete 20, um programa mais longo 30. Tambem fazem uma surubinha por 30 reais onde o cliente tem direito a fazer anal também.
Mas enfim, estava com pouco tempo mas queria experimentar. Aquela ninfetinha por 10 reais era algo imperdível. Combinamos o esquema, paguei p/ a cafetina e fomos para o quarto. No quarto havia apenas um colchão de espuma no chão, com lençol, mais nada. Ah, detalhe: luz vermelha
A garota tirou a pouca roupa que vestia. Linda, linda mesmo! Tirei a roupa e ela começou o serviço. Oral com camisinha, meio mecânico mas gostoso. Um tempinho depois ficou de 4 e mandei ver.
O unico problema, meus amigos, é que eu demoro um século p/ gozar. Estava metendo quando a cafetina bateu na porta avisando que o tempo tava acabando. A garota perguntando se eu ia demorar, resolveu tentar acelerar as coisas com mais um boquete. Ela bem que tentou, mas o tempo já estava estourado.
Resumindo: infelizmente não cheguei a gozar, mas curti demais o lugar. Tem muita mulher gostosa a preço acessível lá. Certamente vou voltar p/ fazer um programa completo com essa ninfetinha e gozar em dobro p/ compensar não ter gozado hoje!
Pretendo voltar lá terça que vem p/ conhecer outras garotas. Recomendo muito o lugar
É isso aí pessoal, eu fiz a minha parte (que sacrifício! hehehe)... façam outros TDs e compartilhem aí!
[]'s
RSchweitzer
FissuraByGPthe_Dada escreveu:Info dos foristas. Adicionado pela mod.
Melhor horário: 13 às 17 hs
Considerando que são 4 GPs por ap, e 4 ap por andar, isso dá 16 GPs por andar. Como são 4 andares, são 64 GPs ao total.
Avaliação geral das GPs (na minha opinião)
Das 64 GPs:
Qtd_Nota___Comentário
03.. Sup à 8,0 São gatas* (valeria até uns 100 contos, completo, por 1 hora e meia, + motel)
05.. 7,0 à 8,0 São gatas (valeria uns 80, completo, por 1 hora e meia, + motel)
12.. 6,0 à 7,0 São legais (valem os 30 contos, no local)
10.. 5,0 à 6,0 Comíveis (valem os 20 contos, apenas como troca de óleo)
24.. 3,0 à 4,0 Muito fracas (acredito que o 5 contra um seja ainda melhor opção)
10.. Inf à 3,0 Nem de graça (sem legenda...)
Adicionado site da casa: www.senhordospassos87.com.br
Edu_POA
09/07/09