Alguém já saiu com a Carol Ferraz?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aquilesmate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém já saiu com a Carol Ferraz?

#1 Mensagem por aquilesmate » 29 Jul 2019, 23:59

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ol-ferraz/

Está a bastante tempo no site do londrinasexy mas nunca vi nenhuma referência a mesma aqui...
já troquei mensagem via whatup e parece interessante... mas num ramo em que fake e mal atendimento tem sido frequente seria bom saber se alguém sabe algo antes de se aventurar...
ela está em vários outros site hoje acabou de mudar as fotos para ruiva no londrinasexy mas continua morena no londrinatop e outros..
se alguém já saiu seria bom saber e ter testemunho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Alguém já saiu com a Carol Ferraz?

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Jul 2019, 16:17

Já saí... Mas não vou postar o TD pelo simples fato de vc pedir ajuda, mas não ajudar ninguém...

Cadê seus TDs?

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#3 Mensagem por matte leão » 30 Jul 2019, 17:19

Fodedor Municipal escreveu:
30 Jul 2019, 16:17
Já saí... Mas não vou postar o TD pelo simples fato de vc pedir ajuda, mas não ajudar ninguém...

Cadê seus TDs?
Obrigado nobre.

Faço das suas as minhas palavras.

matte leão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uai... camarada achei que o cara era seu afilhado :badgrin:

Link:
🔗

aquilesmate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por aquilesmate » 09 Set 2019, 23:47

Boa noite pessoal,
não vou fazer grandes comentários, mas sai com dama e gosto é gosto, mas é uma loira bonita, embora já deve ter mais de 30 anos com certeza, se alguém quer novinha não é o caso. Ela beija bem, faz oral, etc, acho que não faz anal, mas também não tenho muito interesse .
Ela é simpática, é loira na realidade e melhor que as fotos eu diria, mas tem um site que ela está morena, então não sei se pintou ou o que fez, tem a tatuagem, mas achei um pouco diferente das fotos...
Enfim, conversa legal, mas é meio apressada, se deixar vai embora logo e principalmente depois da primeira gozada, mas como eu tomei banho e não me vesti dando a entender que não tinha acabado ela ficou mas tinha ameaçado se vestir de novo...
Eu saio praticamente com as mesmas meninas com mais frequencia, sai com esta apenas para conhecer, até não excluo sair de novo, mas esse negócio de querer sair logo não agrada muito... se sair vou deixar claro no contato que isso é meio chato
mas no quesito beleza, se não é tão importante ser ninfeta, é uma mulher com um corpo tudo em cima e com uma bunda enorme para quem gosta, e considerando algumas que vi por ai está bem acima em beleza... apenas é muito afoito no oral, parece que quer terminar rapido ali tem que pedir para ir com calma rsrs
não vou dar notas por acho artificial mas acho que no quesito beleza vale a pena e corpo em cima, se veste bem... so deixa a desejar na pressa ... se cuidar nisso pegaria mais com certeza

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Set 2019, 17:51

1- Ela não é loira natural;
2 - Já que redigiu o TD, poderia ter postado no local correto...

Link:
🔗

Jaime Lannister
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Jaime Lannister » 26 Dez 2019, 18:33

Fodedor Municipal escreveu:
10 Set 2019, 17:51
1- Ela não é loira natural;
2 - Já que redigiu o TD, poderia ter postado no local correto...
KKKKKKKKKKKK :lol:

Eu sei quem é!

Essa menina transa bem. Eu curto ela. Na verdade, ela é bem novinha. Aparenta ter uns 21. E pintou o cabelo. E não é apressada não.

Essa aí de tatuagem diferente que falaram ter uns 30, provavelmente não era ela. E sim alguém próximo dela. Até suspeito quem seja... rsrs

Vou deixar meu comentário com TD Positivo pq acho injusto que tanta vagabunda aí que atende tão mal tenha tantos reviews e essa guria aí não. (Precisa investir no seios!!!)

Mas o bumbumzinho é top! AUUUUWWWWWW KKKKKK

Link:
🔗

Responder