Boite Apples Night Club

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#61 Mensagem por Rover » 27 Set 2005, 17:18

LISTÃO FECHADO!!!

FICOU ASSIM ENTÃO
01 - Rover;
02 - Daredevil_SP;
03 - André Decoder;
04 - BsbFoda;
05 - Clientão;
06 - Scarface;
07 - Hammet_DF;
08 - QuandoPosso;
09 - Syrius ;
10 - Puterolatra;
11 - Corujão;
12 - Capitão Caverna;
13 - Ham;
14 - Moneytalk;
15 - PunkRotten;
16 - Artista;
17 - Penetra_Bsb;
18 - PeaceMaker;
19 - Temper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Apples

#62 Mensagem por Long Dong DF » 28 Set 2005, 05:59

Não pude ir no aniversário da Apples.

Leia aqui o que eu e quem não foi perdeu.... ::choro::

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29917

Mas tudo bem, no fim de semana a gente se confraterniza irmãomente.

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Comemoração do novo modera

#63 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 05 Out 2005, 10:42

Comemoração do novo modera
Que que é isso :evil:
Noite absurda na Maçã. :D

Presentes

Meio Modera
Modera e 1º dama
Larissa
DD
Punk
EU
Clark Quente Bsb

Cada passo que dávamos alguma mulher vinha, ou elogiar o churras ou se desculpar por não ter ido, :D pelo que percebemos todas gostaram , e elogiaram bastante o trance que estava tocando :-({|= , quem era o DJ heim !!!! ::armado::
O Clark como sempre se pegou rapidinho com uma loirinha , eu quase apanhei da moça da cicatriz , ::raimunda:: a Larissa ARREBENTOU , DD tava na boa ,o Meio Modera todos já sabem ,tá conhecido como o CHUPA PEITO, :-2p1-: já o Punk , falou que não ia , depois alisou um monte ,em seguida pagou e falou que ia embora e por final saímos eu , Punk, Isadora , e Fernanda pro A2 (ou melhor a A4.)
TD insano logo mais em parceria com o mestre Punk ::gostosa::

Saudações

Capitão Caverna
sem revisão

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

LARISSA DI MÔNACO na Apples

#64 Mensagem por Rover » 05 Out 2005, 11:09

LARISSA DI MÔNACO na Apples

Como sempre os HHs acabam em zona, mas eu já estava predestinado a ir na maçã juntamente com o Daredevil, pois a Larissa Di Mônaco (atriz e capa da Ele ELa, Buttman, Planet SEx, Sex Sites,etc) queria conhecer a casa! A casa se interessou na sua bagagem e pediu um show para ela que não tinha ido despreparada e ia fazer um show para nós de qualquer forma! Com a música "Brasil" do Cazuza ela começou com uma roupa inigualável verde com aspectos da bandeira brasileira atrás, depois mostrou sua nova versão 'turbinada', além de estar loira (mas nem tanto).

PONTO BOM da noite foi ganhar o show da Larissa e melhor ainda foi a casa ter fechado uma temporada com ela que acabou começando ontem mesmo, dia 4 (terça) indo até dia 11 (terça), com exceção do sábado!

Encontrei LIANDRA de volta das férias e AMANDA KAMINSKY na porta!
AAhhhh....E o HAM também! :lol: :lol:

E a novidade é a ROAINY fazendo show! E uma novata de show que eu não lembro o nome tbm.
Editado pela última vez por Rover em 05 Out 2005, 11:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#65 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 05 Out 2005, 11:25

Putz. O que foi aquilo??? Só tem insano nessa bagaça!!!!

Terça comemorativa da estréia do PEQUENO MESTRE na moderação na MacIntosh...

Peguei a Érica aos 5 minutos do primeiro tempo e acabei rebocando a gata no fim, mas isso não me impediu de bater um papo com várias profanas.

A Shirley foi simpática como sempre e atendendo aos meus apelos vai turbinar semana que vem (e não fica por aí, pelo que ela me disse a recauchutagem vai ser completa: lipo, nariz, silicone na rabeta... Vai ficar boa a bichinha....) ::mau:: =D>

Juju estava insana (novidade...). Me xingou, xingou a Érica, quebrou copo e, por fim, disse que não quer mais saber do pessoal do Gp Guia. Que não iria mais nos atender... Fiz umas gracinhas, ela riu e sossegou... Vai ser emocionalmente instável assim lá na pqp... ::ppp:: [-X

Tive o prazer de conhecer a gata "importada" pelo famoso japa fudedor (DD_SP), Larissa Di Mônaco. Simpática, ::gostosa:: e com um show muito bom. Causou crises de ciúmes entres algumas das fubanas locais...

Também me diverti bastante com a deliciosa Monique ::gostosa:: . Que figuraça! Não podia me ver passar e já me sacaneava(gritava no meu ouvido, apertava minha bunda). A querida Roainy também interagiu bastante com a galera. Conversamos e rimos bastante. O show dela vestida de babá, ou enfermeira, sei lá que porra de fantasia era aquela, foi muito bom tb...

Caputão Caverna e o 1/2 modera Qdoposso estavam, como de costume, bastante ativos. Punk, no início, parecia estar preocupado com o horário... Depois, para variar, apertou o botão do foda-se e, pelo que disse o CC no post anterior, chegou em casa já com o sol alto ::radiante:: , depois de um td antológico com o CC e duas profanas (aguardado ansiosamente).

O modera Rover estava devidamente "encoleirado", mas a gata dele merece, é gente boa e boa gente...

Agora, em LPS, o ponto baixo da noite:

::porco:: ::armado::

Caralho, duas saidinhas de mais de 400 pilas em uma semana é muito pra mim... Vou ter que lutar contra a crise de abstinência que virá, mas só pretendo fazer outro TD na festinha de dezembro... (será que eu agüento???):-help-:

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#66 Mensagem por Daredevil_SP » 05 Out 2005, 11:43

Terça-Feira INSANA na Maçã!

Bebemoração da promoção do QdoPosso, que virou chefinho agora... é o carinha!!! parabéns, vc merece e vai colaborar muito com o GPGuia em bsb!

Ótimo rever os brothers: Rover, QdoPosso, Punk, Clark, Capitão Caverna (que é o discípulo do QdoPosso.... o cara não pára, fica o tempo todo pra cá e pra lá, ximba todas... rs)

Várias marmitinhas tradicionais na casa: Roainy, Luciana, Fabiana e Isadora (a dupla dinâmica), Priscila, Monique... Liandrinha de volta, depois de um período de retiro espiritual e sabático, toda simpática e cheirosa...

A Larissa estava conosco, conhecendo a Apple's, e rolou convite para fazer showzinho... showzinho não, ela faz umas performances (hehehe) muito boas! com certeza, belíssimo investimento da casa, vale a pena mesmo!!!

Mais uma vez, a galera do GPGuia em peso, totalmente enturmada com as pervas locais e com ótima interação com o pessoal da casa!

Abraços a todos,

DD
:twisted:

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

FESTANÇA para o QdoPosso!

#67 Mensagem por PUNK ROTTEN » 05 Out 2005, 15:57

Depois do HH no Varanda´s iria passar na Maçã apenas para ficar pouco tempo e prestigiar o Show da Larissa e a posse do QdoPosso!

As bucetas estavam em festa!

De novo, terminei ficando até o fim!

Fim de noite, eu e o CaPUTÃO arrastamos a Isadora e a Fernanda para o abate numa bacanal realizada no motel A2.

Traçamos as duas na boa (postaremos os TDs). A dupla interagiu bem com a gente!

Depois de duas belas gozadas, acertei a minha parte e me mandei pra casa! Já eram 5 e meia da manhã!
Em casa, vocês já imaginam o que aconteceu!

O CaPUTÃO ainda ficou lá com as duas (Isadora e Fernanda)!

O PUTO queria ficar o dia inteiro no Motel com as GPs, tamanha era a sua disposição!

O cara é INSANO mesmo!

Postaremos os TDs, logo mais!

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Daredevil_SP » 10 Out 2005, 15:37

Inspeção solo na Apple's. Sexta-feira, dia 07/10.

Quantidade razoável de primas na casa. Senti falta de várias ratas tradicionais, mas havia muita mulher nova também.

TDrizei uma morena chamada Andreia... Gostosona, mas estilo raimunda... depois posto o TD....

Ponto alto da noite: seqüência de shows, por volta de 1:15 da manhã... Monique, Liandra e Larissa (di Mônaco)... muito bom!!!

Aliás, falando em show da Larissa, ela fica só até amanhã na casa... Hj à noite acho que ela vai fazer um showzinho com chantily (hehehe), mas amanhã não tem nada definido... proponho uma votação aqui pra decidir qual show vai rolar (repeteco):
1) Brasil (show presenciado pelos putões na terça-feira passada)
2) Rosas
3) Morango no Leite Condensado
4) Chantily

Minha opção é a 3a (ainda não vi e quero comer um moranguinho hehehee)...

Abraços,

DD

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#69 Mensagem por xcrocopx » 10 Out 2005, 15:56

Passei lá sábado agora.. Estava deprimente, muito vazio e poucas meninas.. O único show que assisti foi de uma gorda.. Aquilo devia ser proibido em puteiro.. Não lembro o nome da perva.. A música estava devagar também e até Erasure tocou..

Ponto alto da noite: filar rango das meninas no segundo andar (uau!).

No mais foi a de sempre...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Rover » 14 Out 2005, 10:51

Na APPLES ontem os presentes

Eu, Fidélius, Cafetão Caverna, ops...Capitão Caverna, Ham, Clientão e Artista.

Plantel estava em peso! Fomos prestigiar o primeiro dia, ou, o teste da Eimily para fazer parte do quadro da Maçã!

Super show e teve elogio até da mulherada! Tá dentro! Mais uma pro time da Maçã! Excelente aquisição!

Fabiana, Isadora, Monique, Roainy, Luciana e Liandra - the best ! Nossas aplezetes que apertam o botão do foda-se! Shirley, Eduarda, Daniele Martins, Janine, Hanna, Érika! Garantia de cabaré sempre animado! Sempre é festa na maçã!

Um show da Flávia não me lembro o segundo nome foi bom também!
Editado pela última vez por Rover em 14 Out 2005, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Daredevil_SP » 14 Out 2005, 11:11

isso sem contar a confraternização da galera na terça, dia 11, véspera do feriado...

putões insanos, putas delirantes (monique, fabiana, isadora, erika, sheila, luciana, hanna... tinha muié pra caralho)... show da larissa di mônaco, com direito a participação especial do nosso novo moderador SemprePosso, que bebeu leitinho, mas não comeu a uva....

pré-despedida do AndréDecoder, que vai seguir a LdM e curtir a putaria de campinas.... véio, se quiser umas dicas, eu morei três anos lá.... fazendinha, café trevi.... êta saudade.... rs

não aguentei tanta putaria e resolvi fazer a minha particular... mais uma festa a 3, com a Larissa e a Fabiana... mais tarde posto esse TD (já to devendo outro mesmo... eu atraso mas não sonego....)

ontem fiquei quietin em casa... ainda bem que vcs não me ligaram, pois tô com o cofrinho quebrado....

abraços,

DD

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Daredevil_SP » 03 Nov 2005, 13:19

inspeção na apple's, terça-feira, 01/11, véspera de feriado, após o HH no Varanda's.

Cheguei primeiro (queria voltar cedo), logo após vieram CaPUTÃO Caverna e QdoPosso... Mais tarde chegou o Punk, eu já tava quase de saída...

Tava muito bom... bastante mulher e pouco homem... não arrisco dizer duas pra cada peludo, mas na hora que eu cheguei tava perto dessa proporção.

Enfim, bebi mais e acabei saindo com a Denise, de Goiânia (mais uma... hehehe)... muito bom, morena, peitos pequenos, bundão, rosto bonito... depois eu boto o TD.

Valeu pelas risadas e pela festa com a galera.

Abraços,

DD

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nada de novo no Front!

#73 Mensagem por PUNK ROTTEN » 03 Nov 2005, 13:59

Daredevil_SP escreveu:inspeção na apple's, terça-feira, 01/11...
(...)
Enfim, bebi mais e acabei saindo com a Denise, de Goiânia (mais uma... hehehe)... muito bom, morena, peitos pequenos, bundão, rosto bonito... depois eu boto o TD.
(...)
Abraços,

DD
Se deu bem o irmão DD. Catou a novidade da casa. Realmente muito gata!

Fora a GP citada (e abatida) pelo DD o resto continua na mesma!
Nenhuma novidade no front!

Não me senti motivado a convidar nenhuma das GPs do plantel para o abate! Principalmente depois que o Puterólatra comentou sobre as vantagens e maravilhas que rolam em GYN!

Pintou uma ratinha (nova na Apples), feia de rosto, mas gostosa. Foi a Eimily que a convidou para passar uma temporada na Maçã! Eu já conhecia a GP das velhas inspeções que fiz na Estrela e na Rainha. inclusive já fiz um TD com ela há muito tempo!

Só pra não passar em Branco, de sacanagem, ofereci R$ 100,00 para arrastá-la pro abate!
Vocês já devem imaginar o que aconteceu: A Putinha ficou enfurecida!
Saiu da mesa sem dar satisfação! Bom demais! Economizei minha grana que já está rarefeita!

No mais, a inspeção valeu pela companhia dos fiéis irmãos putões que estavam presentes!

Saudações!

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Daredevil_SP » 08 Nov 2005, 08:36

Depois da quick-visit ao Bona, eu e o HAM partimos pra uma exploração solo na maçã, em plena segundona.

Chegamos lá cedo. Fomos os primeiros clientes da casa. Apesar disso, contamos e havia mais de 15 putas.

Ficamos lá conversando e bebendo (eu um Black, o HAM uma coca.... hehehe, tá virando tradição...).

Infelizmente o alvará (dele) expirou e lá pelas 10 e meia o brother partiu, deixando-me só no meio das putas.... (chato... hehehehe)....

Atenção MATILHA: muita carne nova no pedaço... vale a pena dar uma conferida! Vi uma loirinha, mignonzinha, chamada Paula, que entrou na minha lista. Tinha também uma morena, que não cheguei a conversar, que é meu número....

É claro que as pratas da casa fizeram sua presença. Isadora, Fabiana, Monique, Paula Müller, Alessandra (ou Adriana???) Moranguinho, Luciana, Denise (a minha nova amiga... hehehehe), Priscila, Erika.... enfim, um ambiente propício para um PuTão em plena segundona no Planalto.

Resumo geral: muito bom... em plena segunda, lá pela meia-noite (qdo fui embora), tinha umas 30-40 pervas no local, poucos clientes (até as 11:30, só tinha eu e uns 4 gringos na mesa do lado, aos poucos foram chegando outros caras).

Abraços,

DD

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Rover » 08 Nov 2005, 09:31