Vi hoje o anúncio da dupla “Primas” no Altoclass. Já tinha olhado outros anúncios e reparei que era o mesmo telefone e fotos parecidas com as da acompanhante Juju que está anunciando no mesmo site. Marquei pelo Whatsapp rapidamente. Tudo muito simples. Saiu R$ 400 pela dupla. Fui até o local indicado, chegando no horário. Fica em um prédio chamado Residencial Panorâmica., na Coroa do Meio.
Chegando lá, só havia a Juju. A GP me disse que sua colega de atendimento tinha saído há 20 min para um atendimento. Perguntou se eu queria esperar pela sua colega ou fazer o programa sozinho com ela. Nesse caso, sairia R$ 300 com anal. Eu estava a fim de comer um cú e aceitei. A Juju era realmente as da foto, uma morena muito gostosa, rabuda etc. Já estava lá, segui a cabeça de baixo e fiz a merda de ficar.
Outro mau sinal, a GP pediu o cachê adiantado. Tomei um banho e fomos pro quarto. Começou a me chupar com pressa. Resolvi tirar a roupa dela, pra assumir o ritmo da foda, e comecei a chupar a boceta da GP.
Ela pediu para eu parar porque minha barba espeta (nunca ouvi esse de reclamação). Ela volta, então, a chupar meu pau. Em menos de 30s de chupada ela manda eu colocar a camisinha.
Eu perguntei “já”. Ela respondeu secamente “é”. Fui comer sua boceta, fiquei ali por 2 minutos, saiu um pouco de sangue e a GP me avisou que estava no último dia da menstruação. Resolvi logo comer o cuzinho pra evitar surpresas uma vez que eu já tinha pago pelo programa.
Ela passou gel e comecei a colocar no cú da GP com relativa facilidade, apesar de algum protesto. Comecei o vai e vem e com 30s de foda a mulher já estava pedindo pra eu gozar. Foi ridículo. Fiquei bastante tempo bombando no cú dela. Até que ela pediu com maior veemência para eu gozar no cú dela e começo a reclamar de dor.
Tirei o pau do cú e resolvi comer a xoxota. Troquei de camisinha e vi que veio um pouco de merda (não fez a preparação para o anal adequadamente). Voltei a comer a GP novamente pela xoxota de quatro, e mais uma vez aquele grito irritante de “goza, vai”. Não sei de onde elas tiraram que isso é excitante. É uma merda, é brochante. Pensei em uma colega de trabalho pra gozar e ir embora.
Estou avisando porque é uma GP cara e picareta. Pisada na bola por eu ter agendado o atendimento em dupla. Já aconteceu em SP de uma das GP’s passar mal e a outra avisar e perguntar se eu aceitaria fazer o programa só com ela. Uma atitude profissional.
Essa GP, pelo DDD, é da Bahia, mas aqui em Aracaju é assim. AS GP’s atendem pessimamente e querem dinheiro fácil. O TD é uma mistura de pisada na bola com negativo. Optei pelo negativo, pois fui atendido.
Avaliação:
Atendimento: 0 (enrolação total)
Beijos: não beija
Oral: 0 (30s de oral)
Vaginal: 7
Anal: 8 (gostei de comer o cuzinho dela)
Cachê: R$ 300 com anal (caro para o padrão oferecido)
Rosto: 8
Corpo: 9
Anúncios:
Dupla: http://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/primas
Juju: http://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/juju-0
tel: (071) 98765-9733