Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4981 Mensagem por Rubro Verde » 27 Jul 2019, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado, 27/07, fiz um tour com camarada Gilson Guerreiro, BK; Cancioneiro, Enjoy e Parada final na TG,
eis que vejo uma mulata, nunca dantes avistada, coxas torneadas, corpão, novidade, trio que me conquista

Michele
Mulata sorriso bonito, cabelos compridos penteado com rabo de cavalo no topo cabeça, barriga em ordem,
coxas grossas torneadas e bunda redondinha volumosa

Beijos de língua prolongados, lábios soltos, boca gostosa, de fácil encaixe, beijos de iniciativa própria,

Oral de boa variação, alternando velocidade e pressão, lambendo da base até a cabeça, engolindo até o talo,
boquinha e língua incessantes

Retribui, entra no clima

Ela abriu a camisinha, me entregou, coloquei e busquei sua boca no PP & MM, encaixando e alternando a
velocidade da pegada, tentando resistir ao máximo

Com ela de quatro, rabão empinado, segurei na sua cinturinha e meti acelerando e reduzindo a velocidade,
até que não resisti e acelerei enchendo o gorrinho.

Fiquei devendo leitinho naquela boquinha de veludo.

Anal negociável.

Alto astral, carismática e envolvente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4982 Mensagem por marcelofdr » 28 Jul 2019, 01:16

É Helena. Muito top ela.

Abraços,

FDR
8)

Liber Oz escreveu:
25 Jul 2019, 18:14
TD Helen ou Helena ? Não lembro se tinha uma "a" no final.
Várias garotas na casa como sempre muita variedade, meninas novas, mas escolhi uma que sempre vejo, difícil sair com ela pois sempre está atendendo. Helen, loirinha mignon, 1,60m, algumas tatuagens bem sexy, uma embaixo dos peitos, alias silicone de leve, bem feito, peito P para M. Bonita de rosto, pequenina. Ultra super simpática, já se nota quando se apresenta o sorriso e bom humor SEMPRE que a vi. Fomos para o quarto, já me deixou com tesão, ultra aberta, bom papo, e tremendamente tarada. Não transei com ela, ela que transou comigo kkkkk. Beija, mas não sei se faz anal. Oral sem capote, bom. Puuuta transada boa, me senti super bem, querido depois, além da entrega, da voracidade, ultra simpática, te faz sentir bem, não é do tipo calada, verdadeira meretriz. Me pediu pra gozar na boquinha dela, engoliu tudo kkk. Mina beeem devassa, raro de eu ver, mina com proativa. Ela que sugeria as posições, adorei isso. Recomendo, e terá repeteco. Está sempre na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhao62
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jul 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4983 Mensagem por Velhao62 » 28 Jul 2019, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabado 27/07, passada na tangara, 22 garotas, repeteco com Gabi, banho tomado oral sem capa com garganta profunda, retribui bem cheirosa, papai
mamãe bem apertada, depois de quatro gozada gostosa como sempre.
Super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4984 Mensagem por Rubro Verde » 29 Jul 2019, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Any Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda feira, 29/07, na TG, poucas garotas, permitiram que eu olhasse com calma o plantel,
a bonita e elegante Liz me disse que ainda não chegou nossa vez, a ninfeta Dani, toda meiga
me deu um gostoso beijo, mas meu fraco por novidades estava no comando, eis que reparo
com calma na Any, ninfeta, corpinho delineado, e o fato de ter poucas garotas pouco influiu
nessa escolha, a culpa foi do vestido realçando o seu corpo, nos outros dias, a roupa escondia
suas curvas.

Anny Loira
Loirinha, imagino 19 aninhos, sorriso bonito, cabelo liso abaixo dos ombros, seios pequenos
naturais e bonitos, barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas torneadas, pernas definidas
durinhas e uma bunda volumosa redondinha.

Beijos liberais, prolongados, boca gostosa

Oral de boa qualidade, alternando velocidade, engolindo as bolas, linguinha lambendo o pau da
base ate a cabeça,, abocanhando até a base, boa pressão

Camisinha, sentou, bucetinha quente, cavalgada buscando minha boca para beijos, de iniciativa
própria

Emendou um bate estaca animado

Me chamou para um PP & MM, minha vez de buscar sua boca

Toda meiga essa menina, ficou deitada de ladinho e encaixei e acelerei o ritmo.

Pausa, deitadinha de bruços, bundinha arrebitada, fui por cima e encaixei, entrou gostoso,
nova pegada acelerada e curta

Com ela de quatro, que delicia, meti lentamente, fui acelerando, e ela pedindo
"não para, não para não"

No meu limite, pedi a boquinha, ela tirou a camisinha e engoliu lentamente meu pau,
pouco resisti, boquinha quente sugou até a ultima gotinha, com interfone encerrando nossa
brincadeira, indo em seguida fazer higiene bucal

Garota de bem com a vida, sorridente, jeitinho meigo e sedutor, grata surpresa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzogab
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4985 Mensagem por Enzogab » 30 Jul 2019, 00:16

Boa noite confrades!
Alguém sabe me dizer onde anda a Laurinha, não tenho visto nome na lista! Menina branquinha cabelos pretos longos, magrinha bem mignon!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4986 Mensagem por Rubro Verde » 30 Jul 2019, 14:56

Enzogab escreveu:
30 Jul 2019, 00:16
Boa noite confrades!
Alguém sabe me dizer onde anda a Laurinha, não tenho visto nome na lista! Menina branquinha cabelos pretos longos, magrinha bem mignon!
Na clinica Brooklin usando nome Cindy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4987 Mensagem por gildutra » 30 Jul 2019, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Poliana encorpada bumbum m oral sem bjos com lingua sem frescura várias posições finalizei de quatro casa muito boa equipe grande de meninas pra todos os gostos recepção atendimento excelente encontrei meu.amigo Gílson conversamos um pouco tomei um cafe muito bom ate breve abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4988 Mensagem por Rubro Verde » 31 Jul 2019, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fechando o mês na TG, quarta feira, 31/07, não me interessei pelas novidades, Lara, um repeteco tentador me trocou por um camarada, Anny, muito cedo pra repetir, Sofia presente, meu perfil, bonita e corpão, mais uma vez fiquei naquele vou não vou, baseado na minha teoria de não me dar bem, quando demora a escolher uma menina que me atraiu a primeira vista, desta vez não resisti.

Sofia
Menina de rosto bonito, cabelos pretos compridos lisos, seios médios naturais, barriguinha alinhada, cintura definida, coxas grossas e bunda volumosa, conjunto bastante atraente.

Veio em minha direção desviando beijos, buscando meu corpo com sua boca, isso me "derrubou",

Mas menina bem empenhada em agradar, se esforçou de todas as maneiras.

Oral bem babado, engolindo até o talo, linguinha girando, quase sem pressão dos lábios, velocidade alternada, mas eu senti o baque da ausência de beijos comigo, que é o start fundamental pra mim.

Retribui oral para tentar relaxar a tensão que me atingiu.

Treplica, boquinha incansável , colocou a camisinha, garoto meia boca, pedi para tentar pega-la de quatro,
Empinou a bela bunda, visual perfeito.

Encaixe com certa dificuldade e fui acelerando a pegada, recuperei parte da confiança e arrisquei trocar de posição.

Pedi que ela viesse cavalgar, encaixou e sentou gostoso, vendo aquela boquinha linda, tentei novo beijo, sem sucesso, ela cavalgou acelerando a pegada, interfone tocou, gorrinho cheio e fim da brincadeira.

Garota empenhada, carinhosa, belíssimo corpo, rosto bonito, definitivamente meu numero, mas não foi com minha cara, e apesar de todo carinho, esforço em me satisfazer, deixou transparecer o distanciamento no quesito envolvimento.

Até vou me contradizer, pois ela sabe usar a beleza, colocar sedução e malícia no olhar, mas na prática não funcionou comigo.

Reconheço que fui incompetente em fazer três viagens, pra transportar toda aquela areia no meu caminhaozinho, assumo a culpa, mas o positivo representa a minha satisfação, independente de quem foi a culpa. Fica o neutro, reconhecendo todas as qualidades da garota, e ausência de qualquer frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4989 Mensagem por cliente » 31 Jul 2019, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Any Loira ex VW e Yankin.
Segunda-feira dia 29/07 fui para TG após um periodo longe da putaria.
Chegando lá tinha umas 10 garotas as 14:00hs.
Pensei na Holy mas resolvi fazer um repeteco com a Any.
Loirinha ninfeta de 19 anos, peitos naturais deliciosos e bunda saliente redondinha.
No quarto rolou muitos beijos com bom envolvimento, fez um oral no pelo muito bom, retribui chupando sua bucetinha deliciosa.
Encapado ela ficou de quatro, fui metendo devagar apreciando aquela visão, acelerando, apertando, metendo com força.
Tive que pedir para mudar de posição se não finalizava ali.
Variamos para um ppmm beijando sua boquinha.
Pedi para ela ficar de quatro novamente onde meti até encher a camisinha de porrrrrra acumulada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parcy Jackson
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 15 Out 2010, 20:26
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

TD: MAÍCA

#4990 Mensagem por Parcy Jackson » 01 Ago 2019, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maíca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado está semana, 30/7

Bem recepcionado pelo Takuma e pela Juliana, apresentaram-se várias garotas e dentre elas 4 me chamaram a atenção, e depois d pensar um pouco escolhi uma gp q atende pelo nome d Maíca disse ter 27 anos, loira, branquinha, altura mediana, seios M, buceta com pelos bem aparados o q dá mais tesão e um belo par d glúteos!

No quarto, começamos com bjos bem correspondidos por ela por alguns minutos, na sequência ela fez um bom oral desencapado, sem muita pressão, alternando com lambidas nas bolas por alguns minutos!

Depois com o meu parceiro encamisado, cavalgou d frente para mim. Continuamos no ppmm onde pude alternar no vai e vem cadenciado e bombadas firmes até eu gozar a 1ª.

Intervalo para prosa rápida e para uma ducha rápida, recomeçamos com ela se esfregando em mim até ela fazer outro oral !

Com o meu parceiro novamente encamisado, cavalgou novamente d frente para mim até eu pedir para pega-la d4, pedido feito e aceito, com uma bela visão panorâmica fui me deliciando naquela buceta. Perguntei do anal, ela disse q faz mas mediante um pedágio d uma oncinha, acabei deixando pra lá, e continuei na buceta mesmo até gozar novamente!


Conclusão:
Garota com bom conjunto, no td beijou, fez um bom oral desencapado, bem solicita nas posições, faz anal mas mediante taxa!



Custo: $ 170 / 1 hora no $$
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 21:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4991 Mensagem por gildutra » 01 Ago 2019, 21:17


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota pri linda branca encorpada bumbum G peitos firmes natural oral sem bem feito bjos com lingua sem frescura tera repeteco varias posições finalizei de quatro faz anal recepção excelente atendimento ate breve abs.

POSITIVO
Nome da Garota:Pri
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 21:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4992 Mensagem por Liber Oz » 01 Ago 2019, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD - Mariah

Feito esta semana. Tinham umas 30 meninas. Muitas novas, mas não vi todas. Curioso como algumas não servem nem pra ser putas, nem se apresentam, mesmo a pedido da gerência, ficam no celular, e depois as ouço reclamar que ainda não fizeram programa, essas que ficam paradas, nem olham pra tua cara. Repito, nem pra puta servem. Geralmente não saio com garotas que não se apresentam, mesmo sendo atraentes, mostra que o programa vai ser uma bosta, estão ali fazendo um favor, já denota a postura arrogante.
Escolhi uma que já vi várias vezes, Mariah. Simpática. Negra, mulherão, coxas grossas, 1,70 altura sem salto, seios G silicone bem feitos, cintura fina, pele bem bonita lisa brilhosa, rosto bonito, bunda perfeita, redonda, sem ser caída, barriga chapada. Enfim corpo perfeito, cheia de curvas. Parece que é gordinha, MAS NÃO É, mas isso notei porque usa geralmente roupas largas, não valorizam o corpo bem torneado, curvas em todo lado, na medida certa. Deveria colocar roupas mais apertadas, pra chamar mais atenção. Super agradável de papo. Oral tremendamente bem feito sem capote, lambidas e chupadas no saco. Beija na boca de boa. Bem safada na cama, fala umas obscenidades. Não regula tempo e posição. Anal taxa de R$ 50.
Terá repeteco. Li alguns TD´s com ela, e realmente atende bem pelo visto. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4993 Mensagem por Liber Oz » 01 Ago 2019, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD - Suelen

Mais um repeteco. Lindo corpo, curto as pernas delas, bem bonitas, corpo também. Oral massa sem capote, da umas cuspidas no pau, babada. Estilo introvertido, na dela, mas na cama trepa bem. Acho bonita de rosto. Deve ter 1,60 sem salto. Tem uns 30 anos, mas parece bem menos, 22 daria. Enfim, tera repeteco, curto ela, apesar de ser na dela, como disse na cama muda, não faz estilo devassa, mas trepa bem, não reclama de tempo ou posições. Sempre está na casa geralmente. Não faz anal, nem beija na boca. também não curte uns dedinhos no cú, logo tira a mão. Enfim, mesmo assim curto, pela beleza, e é de boas, rola uma certa química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4994 Mensagem por gildutra » 02 Ago 2019, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota pri repeteco linda encorpada bumbum G peitos firmes natural oral sem bjs com lingua novinha sem frescura anal faz com taxa pramim nem fez falta kkkk ela e muito gostasa varias posições finalizei de quatro como sempre recepção atendimento excelente ate breve abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4995 Mensagem por Rubro Verde » 02 Ago 2019, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sexta feira, 02/08, passei na TG, dia de poucas garotas, escolhi uma das que ainda não conhecia.

Larissa
Ex route55
Garota loira, cábelo liso abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha sem excessos,
coxas grossas e bunda volumosa redondinha.

Beijos, a princípio evitou, ao menos comigo, pareceu não fazer parte do seu atendimento, mas aceitou de Boa, alguns
de minha iniciativa, o suficiente para dar o start e iniciar a brincadeira.

Oral cadenciado, mais para lento, engolindo até a base, com pressão suficiente para sentir seus lábios, particularmente
curti, tanto que.pedi para prosseguir um bom tempo,, deixando pra la a retribuição.

Camisinha, gelzinho e ela veio cavalgar com disposição, emendou um bate estaca acelerado

Me chamou para ir por cima num PP & MM, onde consegui um beijo bem liberal, mas senti que ela não curti, então
desencanei e pedi que ficasse de quatro.

Com ela de quatro, empinando a bundinha redondinha, meti alternando a velocidade até encher a toquinha no tocar do
gongo.

Garota simpática, educada, sem frescura,
gostei dos beijos, poucos mas liberais,
do oral lento mas com Boa pressão
E da pegada com disposição.
Assim como td anterior, senti falta de um envolvimento com mais sedução, sem beijos as preliminares esfriaram,
o que para mim faz diferença e é a razão do neutro, seguindo mesmo critério
Não finaliza o oral e não faz anal, ao menos comigo não liberou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”