Não suportamos:
1) O tipo canalha:
Se vê de longe, só pelo jeito de andar. Vai chegando, devagar, cheio de marra, cheio de pose, fala algo engraçado ou inteligente, faz um elogio, diz uma coisa especial q faz vc pensar q é só prá vc... Vc pensa q vai dar certo, q pode ser diferente...e quando viu, já era!!! Vcs tem uma noite maravilhosa, tudo é perfeito. Você até já tá achando q ele é o homem da sua vida, vendo filmes de amor na sua cabeça e ... ele nunca mais te liga!!! C-A-N-A-L-H-A
2) O neurótico:
Não dá bandeira pelas características físicas, mas basta um encontro prá vc saber q ele é neurótico. As coisas devem ser feitas do jeito dele. Tem regras prá tudo. Se vc fizer qualquer coisa fora da lista de regras dele (adoroooo!!!) ele vai TENTAR transformar sua vida num inferno. Tem regras p´ro banho, pro café da manhã, prá dormir, prá ligar o computador, prá estacionar o carro... Indique um psiquiatra e saia de fino... antes q seja tarde!
3)O "171"
Só de olhar prá ele vc já sabe q está mentindo, mas ele é tão idiota q acha q tá arrasando. Acha q tem um talento inato, metido a malandro. Só q de esperto não tem nada, completamente ultrapassado. Algumas mais ingênuas ou mais carentes (desculpem, queridas, mas somo assim mesmo) ainda caem na conversa fiada, nas promessas de um futuro lindo q nunca chega. Prá começar, vive de armação, não tem emprego fixo, tá sempre metido em alguma "jogada". Gosta de ganhar dinheiro mas não quer trabalhar. Tem esquema prá tudo. P~´a não pagar celular, tem esquema no aeroporto, no posto de gasolina, vários cartões de crédito, mas todos estourados (quando não clonados). Enfim, um bosta...
4) O carente grudento
Como vcs falam aqui no fórum, os BOPs. Ou acabou de tomar um pé na bunda (o famoso acordo: alguém entrou com o pé e ele com a bunda) ou está sozinho a muito tempo e completamente a perigo (os comining) ou sofre a síndrome permanente da criança abandonada. No início a gente acha ótimo, afinal, o cara quer fazer TUDO e dividir TUDO só com vc. O problema é q se vc não sofrer de uma carência patológica, vai começar a se sentir sufocada e querer sair correndo. Eu sempre digo: A carência passa e a "M..." fica... O cara vai querer conhecer sua casa, sua família, seu trabalho, te ligar TODOS os dias, querer saber o q vc comeu, se seus intestinos funcionaram bem hoje, e tudo isso em apenas uma semana!!!
5) O ruim de cama
Não, não e não!!! O cara pode ser lindo, inteligente, engraçado, carinhoso, ter grana, mas, caros amigos, SER RUIM DE CAMA É F... Não dá... Por favor caiam na real... Ou o cara se esforça um pouco mais da próxima vez (se ele realmente for isso tudo) ou então é pq é ruim mesmo. E não adianta querer se iludir q ele vai melhorar com o tempo. Aí só tem uma saída: Fuga de Alcatraz!!!
Mais tarde: Os tipos q TOLERAMOS...
Beijokas!