POSITIVO Nome da Garota:ISABELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia 03/08 Com Isabela...5º encontro
Morena, deliciosa, seios lindos. barriga sequinha, piercing no umbigo, bunda grande. coxa grossa, lábios carnudos. gata. muito gostosa. muito muito muito gostosa mesmo.{(não estou exagerando)
[só se tenho visão distorcida. mas acho que não] } uns 23 anos.
Na recepção vem me buscar. olhares sorrisos. no quarto conversa em dias. banhos.. tem que se segurar pra conversar com ela pelada ali e já não atacar.. antes mesmo do banho.. me contive
ver essa mina pelada, desperta sensações fora do normal em mim.( será que é o que vejo. ou o que não vejo( tesão dela))
começamos em pé; ela empinou o bundão gostoso e ficou roçando no meu pau. e eu segurando nos seios dela. macio gostoso demais de pegar. virou de frente beijos apaixonantes de linguá.
tem um beijo muito bom. com aqueles lábios carnudos. vários minutos. ela pegando no meu pau e batendo. toco seios. e apalpando bundão... vamos pra cama. subo encima dela. segurando
no rosto beijos e mais beijos... ela pede pra eu deitar...e toca na cama bem aqui. deito. ela começa uma boquete bom demais o pau já tava trincando. ela chupando e falando de como esta duro..
lambidas deliciosa no saco.. por isso raspo. pra não perder uma lambida e chupada dessa. que gostoso. chupou muito babado bastante. e metendo o pau na garganta. e eu fazendo movimento
de meter na boca dela.. bom demais.. foi arrumar cabelo.. pedi pra ela ficar de joelho e empilhar os seios... mamei muito ela ficou com muito tesão. bico ficou lindo enrijecido. pedi pra ela deitar.
mais beijos.. massagem no corpo. beijos pelo corpo dela.. vou direto para grelo e começo a chupar... ela vibrando e tremendo muito.até que não se aguenta e
da uma gozada deliciosa.
tremendo bastante. ficou por ali. beijando o corpo enquanto ela vibra. e recomeço e chupo mais. ela esticou a pussy e deixou o grelo esticado chupei foi ficando duro. não parei até ela
gozar denovo.... recomecei e chupei e não parei até ela gozar a terceira vez.... eu continuaria.. mas fomos pros beijos.. ia pegar a camisinha. pedi pra ela colocar essa pussy na minha boca chupei..
até ela quase gozar e fugir...colocamos a capa. começou a sentar gostoso.. e lindo demais.. essa mina sentando com um corpo desse. a visão vendo isso é muito excitante. foi sentando com vontade e
eu acelerando não demorou muito. gozou com squirt e me molhou. tesão da porra. quando vi isso, não me aguentei puxei ela e finalizei chupando grelo e dando choquinhos... encaixou denovo foi sentando.
depois de um tempo. foi ficando intenso. começou a respingar gotículas de squirt... como isso é excitante.. até que ela gozou denovo.... tremeu bastante. ficou mole. pediu pra ir por cima.. fui por cima,
antes de encaixar beijos.. a boca estava gelada( lembrei dela..dela quem? aquela lá..quem ? a Thais) meti com vontade. em alguns momentos beijando e metendo, depois de um tempo gozou denovo...
uma lapadas no grelo com o pau.. depois encaixo e meto mais.. gozou denovo..... ficou de quatro... nossa que gostosa da porra.. tapinha na bunda..
pego nas bandas balanço. sai beijando bunda beijando e lambendo.. não resisti. lambida e linguada no cuzinho ficou doidinha de tesão. ao mesmo tempo passando dedo na pussy.. foi ficando intenso.
quando estava próximo de gozar fugiu.. segurando minha mão. encaixei. e meti gostoso, alguns minutos e denovo quando estava perto de gozar fugiu denovo evitou...mudamos deitou.. dei uma lambidas
no grelo depois encaixei e meti.. ai pedi pra ela vir por cima... mexe gostoso demais por cima((( cuidado senão goza rápido.. esta avisado) foi sentando gostoso. parece que evitou de gozar denovo...
alguns segundos sentou denovo.. começamos a meter com mais vontade.. foi vindo a vontade de gozar.. queria gozar na chupada dela.... mas aquilo tava tão emocionante e bom.....foi ficando cada vez
mais intenso.. não me aguentei e gozei.. gozei não, tive um orgasmo intenso.. e ela também..
gozamos juntos alucinadamente..virando os olhos e tremendo e vibrando muito e coração batendo forte...
fluxo de energia intenso....relaxamos e conversamos mais um pouco.... banhos.
Na saída. beijão até a próxima com certeza. um abraço bem gostoso. ótimo final de semana mútuo
(palavras daquela musica que serve para ela também)
Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe, alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual....................
Desta vez desconto da milhagem..
recomeço outro na próxima
o que? se tenho coragem de repeteco? é lógico, logo mais