Grato
Mr.Caos Coordenação GPGuia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pois estranhamente estão sendo criados nicks fakes para postagem positiva para ela.frank39 escreveu:Bom pessoal perceberam como estranhamente todos os tds positivos da bela ninfeta de bc são excluídos?
Cara, tu é advogado dela?frank39 escreveu:Confrade Mr. Caos acho estranho, vamos então considerar que todos que postarem positivo dela se tratam de fakes criados por ela?
Mr.Caos escreveu:Cara, tu é advogado dela?frank39 escreveu:Confrade Mr. Caos acho estranho, vamos então considerar que todos que postarem positivo dela se tratam de fakes criados por ela?
Faz o seguinte. Antes de dar pitaco sobre algo que tu não conhece, recém-cadastrado, leia as regras do fórum. Assim você não faz pergunta besta.
Pior ainda, já foi cadastrado e ainda não aprendeu as regras.frank39 escreveu:Cara ai que você se engana, já fui cadastrado há tempo no fórum. A acompanhante teve um td positivo postado na cidade de Maringá-PR. Teve tds positivos do ano passado que não tiverem nada haver com os fatos e que depois de meses foram excluídos. Sai com GPS em Blumenau como Ane a Top e Carla da Cia das Gatas. Sai com a Luana GP alto nível por indicação do confrade skylenha. Estou no fórum há muito mais tempo que tu imaginas.
Caramba! Caí na mesma cilada! Porém, o seu atendimento ainda foi melhor do que o meu! kkkkkkkongra escreveu:Loira Ninfeta do site sokka, e outros também.
Uma loira de uns 20 anos, bonita de rosto(mesmo sem usar maquiagem), magra com peitos pequenos, mas bonitos e uma bunda sensacional. Não é a garota do anuncio e atende com a "Aline ninfetinha" em uma casa, local ok e com garagem.
beijei mas ela não se envolveu, chupou bem pouco e já montou em mim, depois de uns 10 minutos de transa alguém bate na porta e ela começa a me apressar pra gozar logo. Emfim, a menina não cumpriu o combinado pois disse que faria anal e no final acabou nem deixando eu comer ela d4, paguei por uma hora e nem aproveitei os 15.
Local: 9
Rosto: 8
Peitos: 6
Bunda: 10
Buça: 8
Corpo Geral: 9
Ball Cat: 4 com capa
Meteção: 3
Anal: diz que faz, mas na hora ela não quis
Atendimento: 6
Custo Benefício: 2
Cachê: R$ 150/h
Contato da Garota: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192950732" -"-
Resumo: a guria é bonita, mas é aquele tipo de gp que fica regulando posição e apressando, da nem pra aproveitar.