Mais um TD atrasado pra deixar a cacalhada ligada nus paranaê da putaria.
Já estava de olho nessa vagabunda por causa dus relato do vasilha Ah_Muleke, e do sem vergonha do Ragnar Lothbrok, que me passou nuances do atendimento dela que me deixaram deveras interessado em atolar a rola.
Estou falando da Bruna.
Marquei com a vadia pelo whatsapp da Casa; bem tranquilo e de boa mesmo. Aliás, sempre marco com as putas de lá usando esse aplicativo e a coisa flui excepcionalmente bem; ponto positivo para a Angel’s Massagem Relaxante neste quesito.
Características físicas da vadia: loira; cabelos lisos que ultrapassam levemente os ombros; entre 25/27 anos, aprox. 1m63/65 e 50/60kg; olhos castanho claros, tetas e rabeta médias.
Já cheguei no puteiro fazendo zuêra, beijando as putas toda na sala de recepção e já demonstrando que faço parte da bagaça.
Quando cheguei na Bruna, já peguei em sua mão e bora pro quarto brincar de fazer neném, que o tempo urgia.
Joguei as tralhas na cama, lacei a cintura da vagabunda, beijo na boca e o caralho já envergou na Zorba, pronto pra procurar a racha da puta e despejar o leite dos bagos.
Paguei a vagabunda e deitei cabelo rumo ao banheiro prá dar aquela lavada nas partes horrorosas, vulgo tabaco, saco e Olho do Cu.
Retornei ao recinto e a vibe rolava a mil, pois já parecia que conhecíamos há tempos e a coisa fluiu muito bem.
Chupou meu caralho sem capa por um bom tempo, lambendo a linguiça e passando a língua nus cocos e botando cada bago dentro da boca, como a cortejá-los para prestigiá-la com a máxima quantidade de esperma.
Capa no piru e cavalgou com vontade, se olhando no espelho com a procurar o melhor ângulo para dar prazer a este cretino.
No PPMM a xereca assoviou o hino do Brasil em todos os idiomas, pois atolei com vontade na racha da vagabunda que se entregava numa química sensacional.
Levou na pomba D4 e logo estava eu na ponta da cama e ela de costas judiando do meu caralho sem dó nem piedade.
Juntei a cadela ante o espelho e a xexeca agasalhava a vara que era uma delícia; era notório que essa cadela no cio tava loka pra dar prazer ao cadelo mais cretino e vil do GPGuia/SC.
Quando disse que ia largar o leite da rola, ela logo se ajoelhou e suplicou o esperma na goela, pois queria saborear minha gala.
Punhetou gostoso, sugando forte a linguiça e dando atenção a cabeça do caralho, e logo pode sentir meu tabaco dando jatos de esperma dentro de sua boca. Olhou-me com aquela cara de vagabunda que não vale merda nenhuma, estampou um sorriso com a boca cheia do leite do meu caralho, e deu aquela golada, como a dizer: Agora o leite do tabaco do Mumu é todo meu!
Tesão fu-di-do!! Baita cadela boa de fuder.
Investimento: 100zão 30min. + taxa do OT.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 9,5
Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (com muita entrega)
Rosto: 9,5
Tetas: 8,5 (médias e na medida)
Anal: Sem nota (não perguntei)
Buceta: 9,0 (apertada e boa ne meter)
Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, dando atenção a cabeça do caralho, o saco e us cocos; e finalizando com um delicioso OT)
Média: 9,5 + 9,5 + 9,5 + 10,0 + 9,5 + 8,5 + 9,0 + 10,0/ 8 = 9,4375. Com os arredondamentos de estilo, e como o OT foi efetivado com maestria e vontade, a nota 10,0 condiz com o atendimento realizado.
Considerando a putaria: Grande dica do Ah_Muleke e do Ragnar Lothbrock. A Bruna é uma baita cadela na cama, gosta de fuder e se compromete mesmo com o prazer contratado. Vadiei legal com ela e vendo-a bebendo o leite do caralho é um prazer à parte. As engolidoras de leite do tabaco estão em falta no mercado, mas a Bruna veio preencher essa lacuna que tanto desejamos. Volto a passar a linguiça nessa vagabunda de certeza.
Plantel: De excelente nível, e as putas incorporam realmente o padrão “Angel’s de qualidade”, e fodem com os machos iguais cadelas no cio. Local Top na região.
Angel’s Massagem Relaxante
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) - Fotos da Bruna no site da Casa (aqui).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito
Flw, seus Cuzão!