Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4996 Mensagem por altobomgosto » 03 Ago 2019, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Michelle mulata padrão escola de samba, lindo corpo malhado, Rosto lindo cabelo alisado.

Muito simpática e envolvente, beijos GFE, Oral muito bom,tão bom que até dispensei o CIM, não fez o famoso Leitinho na bokinha.

VAGINAL muito bom depois gozei na punhetinnha.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4997 Mensagem por crosstrainee » 03 Ago 2019, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco feito dia 26/07.

Descrição física feita no TD anterior.

Beijos: de língua, mas pouca língua, não foi aquele puta beijo gostoso que me excita;
Oral: sem capa e suave, chupou muito gostoso....foi lindo ver a cena pelo espelho daquela ninfeta mamando gostoso minha rola....
Vaginal: chupei um pouco, e parti p/ o fight....meti no papai-mamãe c/ bjos e carícias até gozar.
Anal: ñ faz.

Ciclo encerrado, sem futuros repetecos. Pra quem gosta de ninfetas iniciante, ela é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4998 Mensagem por crosstrainee » 03 Ago 2019, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito dia 26/07. Segundo tempo após a Fernanda.

Garota novinha de 22 anos, bonitinha, pele clara, bem magrinha, seios pequenos naturais, barriga chapada, olhos castanhos, cabelo preto e liso quase na cintura e tem por volta de 1,60 cm sem salto.

Beijos: maioria selinho, alguns de língua, mas pouca língua....faltou aquele beijo gostoso;
Oral: sem capa, suave...não ia mto profundo;
Vaginal: ñ chupei, comecei por cima no papai-mamãe c/ bjos e carícias e por fim peguei de 4 e soquei gostoso até gozar.
Anal: ñ faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4999 Mensagem por cliente » 04 Ago 2019, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Cecilia.
Sabado dia 03/08, friaca da porra, fui para TG dar uma aquecida.
Na casa estavam Grabriela BH, Marrie, Michele, Cecilia, Gabizinha, Ana Paula, Monique, Larissa, Pri, Rebeca, Danny e Any.
Em sua segunda passagem pela casa escolhi a Cecilia mineirinha já que na sua primeira passagem tive vontade mas não provei.
Moreninha gostosa de BH, com peitos naturais de tamanho médio deliciosos, tatuagem de metralhadora na lateral do quadril, cinturinha e uma raba volumosa que quando fica de quatro deixa qualquer um de pau duro.
No quarto rolou muitos beijos com bom envolvimento e pegação, fez um oral no pelo muito bom com boa variação e pressão onde ficamos um bom tempo.
Retribui chupando sua bucetinha carnuda e deliciosa.
Colocamos a camisinha e metemos no ppmm e finalizei com ela de quatro apreciando seu belo corpo.
Vale o repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narf1234
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Mar 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5000 Mensagem por Narf1234 » 05 Ago 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo longe da putaria, hj voltei e fui sem dúvida no melhor custo benefício da região. hahahaha.

Cheguei e já chamaram as garotas... Passaram algumas magrinhas, outras nem tanto e de todo. Ai veio a Marcelo. Uma loira, cavala com olhos azuis lindos, pele branquinha e uma boca muito gostosa. Se apresentou, e já fui falando q tava na maldade e queria o anelzinho. Ela respondeu q com presentinho e dependendo do tamanho ela topava. Ja nem pedi p ver mais. Bora p o fight.

Entramos no quarto e ela comentou q tinha ficado um tempo fora pq fez uma cirurgia p reduzir os seios (PORRA!!!! PQ ELA FEZ UMA COISA DESSAS?? DEVIA SER UMA DELICIA... GRANDÃO E BRANQUINHOS!!!! MAS BLZ.. ficou bonitinho e ela não ficou com frescura p ser chupada neles).

Tomamos a ducha básica e ela caiu no boquete... Gostoso, babado, e bem cadenciado... Mandei parar pois não queria queimar largada... Ai ela falou q era grande, q ia doer, bla bla bla... Fiquei meio puto, mas ela falou q ia compensar com a buceta... PPMM, de quatro e finalizamos com ela em cima... Ela em cima mandou eu ficar parado pq queria gozar tb... PIREI!!!.... Ela gozou ai eu ja decidi não egurar mais.... gozei na sequencia....

Batemos um papinho, mas aquele cuzinho rosa não saia da minha cabeça... Pulei em cima dela de bruços e comecei a beijar o pescocinho... insisti muito e ela falou q ia tentar.... Encapotei o menino, enchi a bunda de KY e fui colocando devagar... Cada gritinho q ela dava, meu pau ficava mais duro... coloquei ela de ladinho na beira da cama ai o negocio engrenou... Eita delicia.... Gozei na hora q tocou o alerta dos 30 minutos...

Ela comentou q fazia tempo q não dava, por isso estava com receio, mas que sente um puta tesão. Bem minha insistência se pagou...

Dei uma limpada nas partes, e bora voltar p o trabalho feliz.

Muito boa escolha. Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5001 Mensagem por Rubro Verde » 05 Ago 2019, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda feiram 05/08, de volta a TG, finalmente chegou meu dia de ir com a charmosa e sempre elegante Liz,
antes vi a novidade Mayara, falsa magra, na saída vejo chegando a Miuky, quase fui para um segundo tempo.

LIZ
Mulher bonita, traços finos, olhos claros, cabelos lisos compridos bem cuidado, seios turbinados médios bonitos,
cintura definida, coxas grossas e bunda volumosa redondinha, belíssimo conjunto

Beijos liberais prolongados, retribuídos com vontade, criando clima

Oral de boa variação, cadenciado, linguinha trabalhando, boquinha engolindo até a base

Retribui, entrou na brincadeira

Preliminares envolventes com troca de beijos

Camisinha colocada com a boca, prosseguiu chupando, gelzinho e cavalgada

Pedi para ela ficar de quatro, visual perfeito, belas curvas, meti acelerando a pegada,
desacelerei para não encerrar antes da hora.

Pedi para vir por cima novamente, cavalgada trocando beijos,
emendou bate estaca animado, com interfone tocando

Pedi de novo, a boquinha de veludo, onde chupou até a ultima gotinha, indo fazer higiene

Perguntei se faria uma massagem, para dobrarmos o tempo

Mãos entendem da arte, massagem forte, ao mesmo tempo relaxante, no ponto exato,
quase entrei em alfa, de onde só sai com interfone encerrando nossa diversão.

Garota empenhada em agradar, atendimento sem pressa, alto nível, seja na elegância,
no charme ou no visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5002 Mensagem por Liber Oz » 06 Ago 2019, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD - DANI

Mineirinha, uns 20 anos, mas parece 18, carinha de ninfeta, aparelho nos dentes, 1,65, cabelo onduladinho castanho até a cintura. Seios naturais em pé G, lindo corpo, bucetinha carnuda. Super simpática. Super oral sem capote, engole até o talo, quase foram as bolas junto, delícia de oral, profissional mesmo. Beija na boca, não sei se faz anal. Não controlou tempo ou posições. Puta trepada boa, mina participativa, deu com vontade mesmo, recomendo e terá repeteco. Gamei no oral dela, com força e vontade, nota 10 só pelo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5003 Mensagem por Rubro Verde » 06 Ago 2019, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça feira, 06/08, não resisti ao retorno da Miuky e agendei.
Chegando lá, vi uma apresentação, Mayara me chamou mais atenção que ontem, roupinha colada definindo suas curvas no estilo falsa.magra.
Fernanda gatinha, novidade, magrinha, bem sorridente na apresentação.
Natália loira, Anny loira, lais loira retornando, Pamela, lua, fui resistindo enqianto aguardava minha vez, e chegando mulher, sai de lá com 33 no elenco as 16 horas, .

Miuky
Mestiça cheia de charme, dona de um belo corpo no estilo todo natural, bonita, cabelos pretos lisos compridos, seios médios naturais, barriguinha sem excessos, coxas grossas e bunda grande volumosa, conjunto atraente.

Beijos envolventes prolongados já me fizeram esquecer do tempo, difícil demais ficar só na meia hora.

Preliminares são um capítulo a parte, beijos deliciosos, oral não menos, retribuição a altura.

Voltando ao oral, cadenciado, Boa pressão, alternando entre as bolas e engolindo até o talo, babado, sem pressa.

Na retribuição, explorei suavemente com ela curtindo, cheirosa, lubrificação natural.

Mais beijos, camisinha e cavalgada animada

PP & MM trocando beijos

Pede para pega-la de quatro, empina a bela bunda, encaixo e vou cadenciando o ritmo, quando vejo que nao vou resistir mais, acelero com ela pedindo mais, velocidade máxima, gorrinho cheio e coração acelerado.

Interfone tocando, um prolongado beijo de despedida e saio com desejo de voltar.

Para o meu gosto, um atendimento marcante pelo envolvimento e bela pegada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5004 Mensagem por Specto » 06 Ago 2019, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela santista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei na casa para conhecer a Rafaela santista de passagem por Sampa e pela casa, não deu aquela vontade na hora mas subi assim mesmo, garota bonita, corpo legai apesar de ser mãe,um pouco quieta como eu então ficava aquele jogo monossilábico,mas foi simpática, fez oral sem bom, beijou com leve odor de cigarro, esqueci de perguntar porque eu me incomodo um pouco com isso, não negou posição nem reclamou, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5005 Mensagem por Moreno de Sampa » 07 Ago 2019, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Mais um TD com esta loira linda e muito safada na cama: RAFA. (atendia como Rebeca da clínica Yankin).
Ela havia enviado mensagem de boa noite e avisou que estaria nesta nova clínica. Então eu me dirigi até lá.
Ao chegar fui muito bem recepcionado pela moça da recepção, Rafa estava em atendimento (dois clientes ao mesmo tempo kkkkk), mas estava saindo em 15 minutos e tinha um japa esperando por ela. A recepcionista pediu apresentação das meninas. Todas lindas, mas decidi esperar a Rafa, pois o japa era só 30 minutos. Tomei um breja e esperei, enquanto conversava com uns broters.
Ela desceu me beijou e subiu com o japa. Não demorou e voltou. Fomos ao quarto, ela estava linda, pernas de fora, mini vestido e com a bundinha aparecendo. Decote generoso, mostrando parte dos seios. Perfumada e bem maquiada. Sorriso lindo.
Ficou só de calcinha, e salto alto, me beijando muito, na boca e de língua. Abriu minha calça, ajoelhou-se, pegou no meu pau, duro, e pois na boca, mamando com vontade. Deitou-me na cama e beijou meu pescoço (adoroooo), foi beijando meu corpo todinho até chegar no meu pau, lambeu, babou, chupou, lambeu as bolas, pegou um óleo de uva e fez massagem no meu pau, lingam, voltou a chupar, com mais vontade. Gozei na boquinha dela.
Ela foi ao box fez higiene e voltou pra cama. Tirei sua calcinha e chupei a bucetinha dela, muito. Passei a linguinha no cuzinho dela, adora!!! Enquanto eu lambia ela tocava uma siririca.
Estava bem cachorra, comentou sobre o atendimento com os dois clientes ao mesmo tempo, que ficou de quatro sendo penetrada e chupando o pau do outro. Que chupava o pau de um e do outro, alternadamente. Adivinhem, fiquei excitado e o pau subiu de novo. Camisinha no menino e soquei a rola nela, na posição PPMM, ela gemia, se contorcia, dizia: “Fode mais, com força, vai”.
Mudou a posição, veio por cima, rebolando no meu pau, abaixava e beijava minha boca. Igual namorada. Como só pedi meia hora de programa, ela saiu de cima, ficou de quatro pediu para eu lamber o cuzinho. Depois pediu-me para tocar uma punheta, ela se excita em ver, pediu para eu gozar em cima dos seios dela. Infelizmente eu não consegui, já tinha gozado antes, mas ela gozou na siririca.
Soou o gongo, fim do período, mas foi muito bom. Tomamos banho juntos, com beijos e língua.
A RAFA é uma loira linda, carinhosa, fica molhadinha fácil e gosta de fazer sexo. Ela já é uma amiga conhecida de outras casas, por isso recomendo. Sabe ser namoradinha e sabe ser PUTA.
E está ficando muito concorrida (segunda vez que fico esperando na sala das clínicas para fazer programa com ela, daqui a pouco tem de distribuir senha, kkkkkkkk.
Podem ir não vão se arrepender, digam a ela que foi o Moreno de Sampa quem recomendou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5006 Mensagem por Rubro Verde » 08 Ago 2019, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quarta feira, 7/8, algumas novidades na casa:
Ariel ruiva(achei bonita, estilo encorpada), Claudia baiana(loira alta encorpada, estilo cavalona) e Cereja loira encorpada baixinha bem sorridente). Fui na menina que começou na segunda.

Mayara
Ex savana jardins
Garota de sorriso bonito, pele clara, cabelo liso comprido, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha em ordem, cintura definida, quadril largo, coxas grossas e bunda volumosa.

Beijos liberais, boca gostosa, cria um clima envolvente, prolongando as preliminares.

Oral cadenciado, Boa pressão, mais para lento como eu prefiro, boquinha saboreia sem pressa.

Retribui, curtiu com naturalidade

Treplica, mais preliminares, camisinha e cavalgada lenta, emendando um bate estaca profundo, pausa para nao encerrar.

Com ela de quatro, foi minha vez de controlar o ritmo, tentei trocar a finalização, sondei duas opções, ambas negadas, até de forma objetiva, mas pouco sedutora,
que quebrou um pouco o belo clima criado até então: resumindo as respostas das duas:
Anal, de forma descontraída, "pagando que mal tem", e finalizacao na boca acho que influenciada pela falta de uma resposta minha para a primeira, de forma mais rispida "tambem nao".

De qualquer forma, pelos 40 minutos anteriores às perguntas, de ótima interação, fica o positivo.
Fica a impressão que se tivesse encerrado nos 30, a excelente impressão se manteria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5007 Mensagem por pinga51 » 08 Ago 2019, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito com Baby Paranaense
Atendimento sempre muito bom,estilo namoradinha.
corpo em ordem sem excessos,bonita de rosto (dá impressão de ser malvada,mas é super simpática no quarto,gente boa).
destaque para os peitos M naturais rosados gostoso de chupar,um dos mais lindos da casa.
Bunda M gostoso de pegar,algumas tatuagens,delas nenhuma no tórax.
Não regula beijos,no TD bom papo e foda das boas.
Não apressa, sem vícios da profissão,Beijos até dizer chega.
Depois oral sem pressa por muitos minutos depois encapa pra meter.( não lembro se finaliza).
Cavalgada com bons movimentos,fode muito.
Troca de posição de boa ( algumas só querem ficar no ppmm 5 min até terminar,estilo praça da sé)
Frango assado, e gozada com a visão do seu traseiro,diz que entrega, mas não precisei. .
Sempre atende bem a maioria, só tem cara de brava na aprê mas é um amor de garota, no quarto se entrega como poucas.
Repeteco por muitas vezes garantido.
Sempre passagens relâmpago,pois mora no parará,costuma ficar até sábado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5008 Mensagem por rogeryooliveira » 08 Ago 2019, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado,Bem recepcinado na casa p/ Bela maravilhosa, repeteco com a Natália loira. Atendimento; Beijos envolventes, oral s/ capa sem pressa da cabeça as bolas, retribui em sua pepeka cheirosa. No ppmm começamos devagar e partimos p/ hard, cavalgou com direito a estocadas,D ladinho com direito a Beijos prolongados, peguei D4 soquei muito até não aguentar mais e pedir p/ mama novamente aonde finalizei, atendimento top. Anal não está fazendo mais comigo depois que veio p/ Tangara está sempre sem lubrificante, talvez negociando.( Mas o envolvimento e o oral e muito bom,por isso repito sempre...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5009 Mensagem por cliente » 08 Ago 2019, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Anita.
Quinta-feira dia 08/08 decidido a ir para outra clinica quando vejo o nome da Anita na lista.
Perguntei se era a mesma Anita de BH que esteve outra vez na casa e eu deixer escapar e me arrependi.
A Bela me confirmou e logo agendei.
Ela é uma mineirinha ninfeta de Belo Horizonte com sotaque da terrinha, linda demais, belo sorriso, super animada, peitos pequenos maravilhosos, magrinha mignon com tudo perfeito.
No quarto rolou muitos beijos bem envolventes do inicio ao fim do TD, chupei sua bucetinha com vontade e ela retribuiu fazendo um oral sem capa muito bem executado.
Colocamos a camisinha e metemos pra caralho até tocar o interfone.
PS: não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5010 Mensagem por cliente » 08 Ago 2019, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS BH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Isis.
Quinta-feira dia 08/08 depois de passar com a bela Anita de BH fiquei observando a apresentação e sua amiga me chamou a atenção.
Resolvi fazer um segundo tempo com a amiga da Anita também de BH. Trem do pão de queijo. Trem bão sô!!!
Ela é mineirinha de BH, ninfeta iniciante, magrinha mignon, peitos pequenos naturais e corpo gostosinho.
No quarto nos beijamos muito durante todo o TD, depois ela fez um oral caprichado muito gostoso com direito a lambidas nas bolas.
Retribui chupando sua bucetinha deliciosa. Que delicia provar aquele melzinho.
Colocamos o preservativo e metemos pra caralho até tocar o interfone.
Já tô até com sotaque.
Esta não é a mesma Isis de BH que tem vindo recentemente para TG.
Esta é novata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”