Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7636 Mensagem por fabinho » 03 Ago 2019, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em 20/07

Outro sábado na Kin !! Poucas meninas na casa e fui de repeteco com a Renata !!

Aquecimento: beijamos muito !! Ela fez uma ótima chupeta !! Depois minha vez de retribuir , chupando aquela pepeka gostosa !!

Primeiro tempo : começamos por cima , depois cavalgou gostoso e finalizei com ela de 4 na beirada da cama !!

Segundo tempo : mais beijos , peguei ela de pé, depois coloquei ela de bruços na motoka e mais sexo hard até gozar !!

Valor $ 160,00 Paulo guedes para forista delator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#7637 Mensagem por astolfo3 » 04 Ago 2019, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:SIM
Nota:9
Agendamento prévio com Erika, pois sei que é muito requisitada.
Loira estatura média, linda de rosto, marquinha de biquíni, seios grandes silicones, pele sedosa.
TD, já entrei no quarto beijando, oral sem capa na pressão certa, coloquei ela de 4 marquinha de biquíni dá um tesão extra, meti muito ela pede mais não cansa, anal show sem reclamar, ela dá uma tremidinhas, que dá mais tesão gozei com ela chupando, que delicia.
Banho e ficamos deitados beijando o pinto levanta como o tempo estava acabando consegui gozar rapidinho e toca o gongo. Repeteco sim. Recomendo. 160 de sábado para foristas.

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#7638 Mensagem por playboy2013 » 04 Ago 2019, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Frioooo monstrooooo
Mas um fodedor não se intimida com isso..

Cheguei a maioria estava em ação..
Ah! Veio a Bianca.
Morena de pele bonita e olhos meigos e bonitos.

Mulher cheirosa.

Bundão e peitão médio.

Curti. Fazia tempo que alguém conseguia fazer eu gozar rápido no oral.

Boca de veludo.

Bunda durinha... Peitos siliconados..
Bucetinha incrível!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7639 Mensagem por zejoao89 » 04 Ago 2019, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:9
sexta-feira fria, fui me esquentar na Kin. Tinha uns cuecas na sala de estar que não se decidiam. Vi a apresentação, coloquei uns nomes da wishlist e acabei optando pela Duda, que eu sei que é tiro certo.
A menina tem uns 1,6m, magrinho, stilo slim mesmo mas com tudo em cima. ducha rápida e já vamos pro que interessa.
a menina chupa muito bem, com direito a algumas engasgadas muito 10! fiquei observando a cena e me excitou muito.
comecei a meter forte naquela grelhuda, ouvindo ela falar besteiras e variei muito, de4, delado, depé, até que pedi o cuzinho pra fechar. fui devagar e sempre, a menina aguenta muito!
fechei o jogo bem suado e satisfeito.
sobrou um tempinho pra trocar umas ideias rapidas antes do gongo tocar.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#7640 Mensagem por Rob123 » 04 Ago 2019, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado no último dia 27 (sabado) com a incrivel Maya. Garota que nao nega fógo e satisfaz como ninguem.
Muito bem recebido na recepcao apos agendamento e ao entrar com a Maya fui logo atacado com beijos. Apos banho de ambos iniciou um oral com uma bela boca de veludo com direito a deep throat. Em seguida retribuindo a altura e indo para um anal no ppmm que foi animal. Depois mais anal de quatro e fim de jogo.
A mina realmente gosta de um anal e recomendo e sem duvida triplo sim e sempre sera opcao de repeteco.

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#7641 Mensagem por b.terror » 05 Ago 2019, 10:39

Ela retornou a casa?

astolfo3 escreveu:
04 Ago 2019, 08:08
Agendamento prévio com Erika, pois sei que é muito requisitada.
Loira estatura média, linda de rosto, marquinha de biquíni, seios grandes silicones, pele sedosa.
TD, já entrei no quarto beijando, oral sem capa na pressão certa, coloquei ela de 4 marquinha de biquíni dá um tesão extra, meti muito ela pede mais não cansa, anal show sem reclamar, ela dá uma tremidinhas, que dá mais tesão gozei com ela chupando, que delicia.
Banho e ficamos deitados beijando o pinto levanta como o tempo estava acabando consegui gozar rapidinho e toca o gongo. Repeteco sim. Recomendo. 160 de sábado para foristas.

Link:
🔗

X Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7642 Mensagem por X Fucker » 05 Ago 2019, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Atendimento realizado no Dia Internacional do Orgasmo (31/08), cheguei por volta das 11:00 h. Apenas duas garotas, como ainda queria aproveitar o dia, resolvi não esperar mais depois que vi Gabi, uma delícia, morena linda com um belo sorriso, bundão, ótimas curvas e seios siliconados recentemente. Atendimento dedicado, namoradinha perfeita, deita sob minha coxa para caprichar no oral sem pressa, que maravilha! Começa o fight com ela por cima cavalgando, de 4 seguido de anal, cuzinho apertadinho. Finalizando o 1º round com leitinho em sua boquinha, 2º round finalizado no bom e velho PPMM.

SÓ TIVE ATENDIMENTOS NOTA 10 NA KIN ATÉ AGORA, MEUS PARABÉNS!!!

Link:
🔗

safadao1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7643 Mensagem por safadao1010 » 05 Ago 2019, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Ju , garota espetacular, simpatica sabe como atender , fez uma chupeta incrível segurei para nao gozar , depois partimos para metelança. gozei rapidamente.
indico a todos os amigos do Gp

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#7644 Mensagem por embuscasquirt » 05 Ago 2019, 20:04

[quote=b.terror post_id=2538824 time=1565012365 user_id=105831]
Ela retornou a casa?

sim retornou a kin

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#7645 Mensagem por mikman » 05 Ago 2019, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Débora

Passada na kin, fiz um fourhands com a Débora, ex-Fernanda que voltou e a Gabi. Aproveitei a super promoção.

Duas morenas de parar o transito, uma mais bonita que a outra e que dupla de rabão gostoso, show.

Começa com muitos beijos no quarto, matando saudades da Débora, e a mão não sabia onde pegar, era uma duvida atrás da outra.

Banhos, beijos e chupação, que coisa de louco uma hora beijava a Débora e a Gabi chupava o meninão, outra hora beijava a Gabi e a Débora dava um trato no meninão e tinha hora que as duas chupava o meninão, as bolas, demais. Ficaram com a bunda uma pra outra e o meninão no meio daquelas duas rabetas, que delícia.

Pego a Débora primeiro, veio por cima e chupava os peitões da Gabi, depois peguei a Gabi no banquinho enquanto beijava e agarrava a Débora, a Gabi não aguentou e gozou.

As duas voltaram a chupar o meninão, ia dar leitinho pras duas, mas resolvi acabar com a Débora, tava muito linda e gostosa e peguei ela de quatro, atendendo pedido dela, que bunda linda, o meninão não aguentou e encheu o gorrinho e tocou o gongo, aguentei bem.

Show essa apresentação das duas, só podia ser 10000...com louvor.
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#7646 Mensagem por mikman » 05 Ago 2019, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Passei na kin e escolho a Maya, mulherão linda, com pernão, peitão e rabão, e que rabão gostoso.

No quarto, muitos beijos, e começa a chupeta de arrepiar, tenho que parar pra não queimar a largada.

Vem por cima e eu beijando e chupando aqueles peitões naturais enorme e lindos.

Vou por cima, ela sorri de tesão, eu chupo aquele queixinho gostoso dela, ela pede pica, diz que ia gozar... e gozou horrores.

Pra me compensar pela gozada gostosa, colocou o saltinho e deu o rabão, que show.

Ficou em pé, arrebitou a bundona e o meninão se esbaldou, ela fica de quatro na beirada da cama e olhando no espelho vendo ser enrabada, a cena é linda, o meninão não aguenta e enchi o cuzinho dela. Ia dar leitinho na bokinha mas não consegui segurar.

só se for 1000000... com louvor, show, show, as meninas da kin estão demais. Bonitas e completas.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#7647 Mensagem por davidsam » 05 Ago 2019, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Dia 05/08 Segunda feira, depois de passar na BK , dei uma passadinha no Kin pra ver Plantel, Erika estava irresistível, como ainda não conhecia ela, bora pra massagem, uma mulher bem safadinha, com peito Silicone, bunda certinho, bronzeada, marquinhos de biquíni, bunda gostoso de pegar por trás, não é toa tem fila pra pegar ela, realmente vale a pena conhecer, repeteco certeza, Abs

Link:
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7648 Mensagem por JJJBrazil » 06 Ago 2019, 05:38

POSITIVO

:D Estive na kin na quinta-feira passada e para não ficar como sonegador, deixo aqui meu relato.

Somente um parênteses sobre o motivo de minhas sonegações é que o site do gpguia ficou muito ruim depois de sua mudança na estrutura do site, esteve um tempo instável o que não permitia postar e agora noto que para selecionar a garota, a lista está com várias repetições e até chegar na garota fica terrível, como foi o caso da Renata agora que está quase no final.

Bem, estou indo na kin semanalmente e estava com intuito de diminuir a minha wishlist, sem fazer nenhum repeteco. Porém ao ver a Renata, apesar de ser uma cavalona, não fazer o meu tipo preferido que é magra ou mignon, resolvi fazer um RPT com ela. Adoro o jeito dela, ela ao me cumprimentar já diz de uma forma bem sem vergonha, que o dia poderá ser melhor.

Neste TD, acredite se quiser ficamos os nossos 60 minutos brincando, isso mesmo. Ela me chupou pra caralho e eu a chupei pra caralho, e finalizamos com uma explosão orgasmica em sua boca.

Mesma ela sendo um triplo SIM, e eu não usufrui de todos os serviços, mas sai hiper satisfeito.

Link:
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7649 Mensagem por JJJBrazil » 06 Ago 2019, 05:52

NEUTRO

:D Estive na kin na quinta-feira passada e para não ficar como sonegador, deixo aqui meu relato.

Somente um parênteses sobre o motivo de minhas sonegações é que o site do gpguia ficou muito ruim depois de sua mudança na estrutura do site, esteve um tempo instável o que não permitia postar e agora noto que para selecionar a garota, a lista está com várias repetições e até chegar na garota fica terrível, como foi o caso da Renata agora que está quase no final.

Bem, estou indo na kin semanalmente e estava com intuito de diminuir a minha wishlist, sem fazer nenhum repeteco. Porém ao ver a Renata, apesar de ser uma cavalona, não fazer o meu tipo preferido que é magra ou mignon, resolvi fazer um RPT com ela. Adoro o jeito dela, ela ao me cumprimentar já diz de uma forma bem sem vergonha, que o dia poderá ser melhor.

Neste TD, acredite se quiser ficamos os nossos 60 minutos brincando, isso mesmo. Ela me chupou pra caralho e eu a chupei pra caralho, e finalizamos com uma explosão orgasmica em sua boca.

Mesma ela sendo um triplo SIM, e eu não usufrui de todos os serviços, mas sai hiper satisfeito.

Link:
🔗

neto_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7650 Mensagem por neto_ » 06 Ago 2019, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado dia 30/07. Liguei na Kim e marquei com a Melissa.

Garota morena, bonita , muito gostosa.
Atendimento com bom envolvimento, estilo namoradinha. Vale cada centavo.

Repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

Responder