Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#901 Mensagem por H35PB » 04 Ago 2019, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Reaquecendo o PARADO Gpguia de CG

Negona Paula

Depois de muito tempo quieto,mais numa ativa silenciosa,voltei a realizar TD com o pessoal oficializado,pois as Civis são ruins para serem socializadas(querem $$$ mais não aceitam se assumirem no Circuito).
Também cansa essas meninas que desembarcam em Campina e ficam numa Casa na Região da CEASA ou no Hotel vizinho a Caixa Econômica da Epitácio Pessoa cobrando uma fortuna para no máximo Chupar de Camisola e querer que achemos bonito elas contarem quantos Red Bulls tomaram com os Boys explodidores de Caixa Eletrônico no BDC na Noite anterior!
O Bar de Neyde(concorrente de Fátima Bar que anda sempre fechado apesar da Placa Nova na frente)tem até bons atrativos e bons preços. Ruim é encarar a ruma de Bandidinhos da Zona Leste que sempre fica azarando por lá!
O Bar da Adriana que agora é no Rocha Cavalcante é sempre cheio de Novidades que a mesma própria consome e não divide conosco e cheio de Festas, divulgadas e que na hora H não se realizam. <

A Feira de Gado é até interessante, mais o Tráfico de Drogas e Armas ali dentro dá até medo em quem quer dá uma Caçada nas noites de Terça (interessante é que dentro do próprio Parque de Exposições tem um Micro Quartel da PM).
As Meninas do Márcio(também chamado de Dirceu)além de caras, tem que o Cliente aguentar o mesmo querendo pegar no Pau do Cliente prometendo a Buceta das Meninas em troca (Márcio aprenda que ONDE SE GANHA O PÃO NÃO SE COME A CARNE).
No Alto Branco existe a Casa de Massagens perto do Colégio do Rotary ou Lions(perto da Av.Canal)que é caro,tem mais marketing de Face e parece que no máximo rola uma Bronha quando as Meninas estão de bom humor. No Prédio da Manoel Tavares vizinho ao URCA, tem a Bruna de Natal que apesar de Madura ainda é bem gata e safada, porém sempre muito ocupada com suas eternas viagens, Academia ou seu Namorado!
<

Tempos horríveis para Raparigueiro em CG. 😢<br>
<br>
Voltando a Negona Paula que depois de uma tempo como BI e de tempestades Sócio-Economicas tensas, reapareceu.
Marquei com a mesma na BatCaverna e mandei a mesma vim de Moto-Táxi. O mesmo ficou se escalando na frente do meu recanto pedindo o número dela enquanto passava o troco da corrida(VOU RECLAMAR A CG MOTO TAXI E A STTP ESSA FALTA DE PROFISSIONALISMO). <

A noite era de muita chuva e a mesma veio civilmente. Sempre promete trazer roupas pervertidas e nunca trás(desde a primeira saída promete um SHORT JEANS profano rasgado na parte da Buceta e diz que sempre esquece ou que o mesmo está emprestado a outra Puta quando não Sujo).
Assim que entrou,mandei ficar de Conjunto de Renda que usava por dentro da Roupa e mamei aquelas Tetonas.Dedilhei e Firstei o Cú e a Buceta com a Mão direita enquanto punhetava o Caralho na Boca dela, resultando numa Esporrada forte,densa e viril,fruto das épocas afastadas da Putaria,recentemente ativada em Natal com a Mulata Kelly Potiguar.

Cache de 100+Pagamento do Moto-Taxi de Ida e Volta. Foi embora,pois a paciência para os problemas Bissexuais e Sociais da Paula tava meio que esgotada em mim nesse dia,afinal a tara de fuder aquela boca de Negra Safada falava mais Alto.

Contato de Paula Negona: 98856-1219

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#902 Mensagem por giver » 21 Ago 2019, 19:59

Existe alguma regra nesse fórum sobre os posts? Pode fazer perguntas ou só se posta caso tenha um TD?

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#903 Mensagem por tranzao_cg » 29 Ago 2019, 20:01

eita, o fórum deu uma parada, sem novidades de Tds mas nem as putas ajudam. essa semana tive um dia com tempo livre, entao resolvi liga pra algumas meninas, liguei pra varias umas 5 gp mas todas com telefone desligado ou so chamava e elas tem anuncio ativo no fatalmodel. essas que liguei sao de 100 a 150 reais. sera que so da pra fuder com as caras de 200 acima, se for assim elas me fodem(200). tem umas meninas de outros estados que ficam anunciam vao chegar tal dia, tal semana.....mas quando olho o valor 250R$ me da vontade de ligar e dizer : ''venha nao fique ai onde vc estar mesmo" :lol: :lol:

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#904 Mensagem por H35PB » 31 Ago 2019, 00:38

POSITIVO
Nome da casa:Pousada Ouro Branco nas Buninas
Nome da Garota:Lunna Cavala

Nota:9
Luna,

O destino sempre me ajuda nas questões Sexuais!Obrigado ao Deus Eros.

Hoje,desde a manhã que sou bombardeado via meu Face pelos avisos da Toque Suave do Alto Branco que é filial da Matriz de João Pessoa, anunciado que mais uma vez a tal da JULIANA MASSAGISTA estava hoje aqui em Campina. Tenho muita Tara de fazer uma deliciosa Massagem e uma Putaria com aquele Perva e suas admiráveis leggings Preta sem Calcinha como aparece nas Propagandas da Casa. Um dia lê como viu safada?

Com isso nas Cabeças o dia todo, me pego andando em plena Irineu Joffylli no Centro e ao sair de uma Loja, vejo vindo na minha contra-mão uma Cavala de +- 1,82 loira, com um Rabão, Seios para Norte-Americano enlouquecer e um Jeans bem escroto, claro, rasgado(adoro essa Moda de Jeans Rasgado)e com rosto de devassa. De imediato, achei que era a Perca Citada anteriormente, mais ao nos cruzar, trocamos olhares daquele tipo:COMO e ME COME. Passos e viro para trás e vejo que a mesma também fez o mesmo e imediatamente chamei e perguntei se ela era de Site e a mesma disse que sim e ser da Capital.
Peguei seu número(ZAP)e de imediato alguns minutos depois, já marcava nosso encontro para as 18:30 de hoje. No ZAP me explicou que se hospeda na POUSADA OURO BRANCO e no horário marcado, exigindo que ela né atendesse com o Jeans da Tarde e de Salto(o que a deixou com mais de 1,85).

Atendimento com a mesma altamente cheirosa, muito papo de sexo e fui notando que apesar de seu estilo CAVALA está no Circuito nesses últimos 8 meses. Liberal e com meu libido a mil, pois não são todos os dias que encontramos CAVALUDAS aqui em Campina com rosto de devassa e que curtir a putaria. Iniciou me masturbando, disse que amava ser chupada e com um dedo no Cúzao dela, lambi por quase 20 minutos aquela buceta, me fazendo gozar sem nem me tocar(tamanha era a excitação), até que ela gozou seu néctar de CAVALA na minha língua.

Papo vai, Popo vem e a mesma perguntou se eu curtia um STRAP ON(inversão)e me mostrou uma Calcinha com Cinta e exigiu me arregassar no seu Consolo para testar seus dotes de Rainha e futura Dominatrix como um dia espero forma-la!Não mais aguentado a Inversão, deite-me e solicitei que a mesma deitasse nós meus braços e me contasse suas decisões(já fez gang-bang com 3 homens, Bi Feminino e com Casal e até fez e adorou fazer Scat em um Adepto da Prática). Cinco minutos dos pervertidos relatos e com a mesma lambendo meu mamilo direito e se masturbando, acabai gozando numa deliciosa e esporte tá punheta.

APLAUSO A MESMA POR DEPOIS DE MUITOS ANOS, ME FAZER GOZAR SEM ME TOCAR OU PENETRAR.

Negativo apenas, foi o tempo não permitir experimentar aqueles Carnudos e embatonzados lábios vermelhos(ENCARNADO PUTAL)num Oral!

Diz que já foi sondada e abordada no Centro em suas andanças por Campina por NEIDE e FÁTIMA dos Bares que circulam a Feira Central, além de ser sondada para trabalhar na Casa de Massagem falada acima. Prometeu que ficará vindo quase todas as semanas para atender em CG.

Resumos:

Rosto:9.0(Perfil bem Putão)
Cabelos Loiros
Seios: Grandes e ótimos para mamadas demoradas
Buceta:Sempre úmida e com néctar
Coxão
Bunda:Um mundo de Bunda e um Cú que merece muitos Confrades Dotados nele.

É mulher tipo AO!

CONTATO DO ZAP: 83 98772-3605
Cachê:Paguei 200 e 35 do AP da Pousada(ela parece ser legal em negociações)

Se tirar clichês como aqui acolá ficar no ZAP e em algumas Excitacoes ser mais ela e menos teatro, será uma das GPs de futuro da Paraíba!

Repeteco em breve para algumas práticas BDSMs.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /176613642

Obs:ANDEI PELA RODOVIÁRIA VELHA ESSES DIAS E VI QUE HA 3 BARES TRASH EM PLENO HORÁRIO DA MANHA COM PERVAS SUBURBANAS QUE MERECEM 50,00 E VIOLENTAS GOZADAS EM SUAS BANDITESCAS TATOOS.BREVEMENTE VOU ME JOGAR LÁ E TRAGO RELATOS AOS SAFADOS SONEGADORES DE CG!

Link:
🔗

JM40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#905 Mensagem por JM40 » 08 Set 2019, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Caros membros do GP Guia de Campina Grande,

Sou novo aqui mas há anos me relaciono com uma deusa, uma mulher com um corpo escultural que atende pelo nome de Géssica Lima. Ela é uma mulher encantadora. Envolvente. Sedutora.

Sim. Sei que ela não é nova aqui no GP Guia. Mas certamente está muito acima da média das outras GP´s da cidade com quem já saí. Sempre limpa, cheirosa, corpo bem cuidado, depiladinha. Comigo nunca fez sexo com má vontade. Sempre chegou quente e disposta a curtir cada segundo do tempo que passamos juntos. 

Falo sobre a Gessica com propriedade, pois saímos juntos (e muitas vezes) desde 2015. Na nossa primeira vez, quando ela desceu do taxi e eu já a esperava no quarto do motel, eu perdi o fôlego ao vê-la andar naquele salto e com um vestidinho preto bem colado. Dalí em diante rolou uma química que até hoje perdura. Aliás, só deixamos de sair quando ela deu um tempo nessa atividade. Mas felizmente, para a alegria daqueles que gostam de uma mulher madura e com todos os "opcionais" numa transa, ela voltou pegando fogo.

A cama não da conta de tudo. Já transamos no chuveiro, banheira, na mesa do quarto do motel, em pé encontada no espelho. Não tem posição em que ela não seja uma delícia. Ah....vê-la cavalgando sobre vc...é uma imagem para não esquecer.

No nosso último encontro rolou o que sempre peço a ela: me receba nua usando apenas um salto alto ao abrir a porta do quarto do motel. Ali mesmo nos beijamos com vontade e ela já foi tirando minha roupa e metendo na boca o que gosta e sabe chupar. Faz um sexo oral de primeira (e gosta de leite quente na boquinha). 

Depois foi só deitá-la com as pernas abertas e chupar, sem pressa, aquela buceta carnuda. Ela se contorce toda, geme e vai ficando cada vez mais lubrificada. É hora de colocar a camisinha e meter com vontade! Papai-mamãe, de 4, de ladinho, ela por cima...ate gozármos juntos.
No banho as mãos dela não ficam paradas, nem a boca. Aí, caros foristas, o garoto se levanta novamente e não dá tempo de voltar para a cama. É colocar outro uniforme e curtir um sexo anal, metendo fundo e segurando aqueles dois seios durinhos, enquanto eu escuto ela dizer: "me come, mete no meu cu, me fode, mete...mete".

Para quem ainda não tem o número dela eis o wzp: 83 9 9857 0579. Pelo wzpvc fica sabendo onde ela estará e quando virá a cg, já que ela atende em jp também. Normalmente nos encontramos aqui em CG

Notas:
Rosto - 9 (olhos e boca se destacam)Corpo - 10 (pouco mais de 1.60 de altura), coxas grossas, barriga trincada)
Seios - 9 (Médios e durinhos - eu adoro)Bunda - 10 ( Ela de 4 é um dos motivos para repetir a foda por tanto anos! Anal faz como poucas). 
Bucetinha - 10 (limpa, sem odores e apertada. Por mim colaria minha boca ali kkkkk)
Oral - 10 (Molhadinho, com pressão, sem frescuras, toma leitinho)
Atendimento - Sempre 10 comigo .Se eu repeteria? Saímos regularmente há mais de 4 anos. Simples assim.

Completo ela cobra 250 reais. Geralmente aparece em CG nas terças e sextas. 
Recomendo sem reservas.

Link:
🔗

domjuanspgo3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#906 Mensagem por domjuanspgo3 » 11 Set 2019, 18:29

Olá, Pessoal boa noite.
Gostaria de saber se alguém conhece essas duas GPs, estou afim de sair com uma delas e caso alguém tenha uma referência positiva ou negativa, por favor me falem.
https://sexoa2.com/acompanhante/28/isabella-fogosa
e
https://sexoa2.com/acompanhante/151/bruninha-ferraz

Achei as duas muito TOP, porém R$ quero saber se vale os R$ 200,00?

Vlw, Obrigado.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Ruiva 83 999951518

#907 Mensagem por tranzao_cg » 13 Set 2019, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ruiva 83 999951518

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
ja fazia tempo que tinha interesse em conhecer a alice ruiva ja falada e com td aqui no forum.entao essa semana consegui falar com ela e marca um encontro. fui ao seu encontro no bairro dela. depois fomos para o motel.
as fotos sao bem fiel a ela. branquinha,magrinha algumas tatuagens, tem um rostinho de menina novinha.
tem uns peitinhos pequenos bicudos e durinhos. no motel ja sem roupa começamos a nos abraçar enquanto apertava a bundinha dela (pequena e durinha) ficamos assim um tempinho. depois mandei ela deitar na cama e fui logo apreciar e sugar os peitinho dela sao perfeitos nela. enquanto sugava os peitos dela ela ficava acariciando meu pau e saco, ja pronto coloquei a camisinha e comecei a foda com ela de frente fiquei um tempo com ela nessa posiçao, depois mandei ela ficar de quatro, tem um cuzinho lindo bem lisinho mas nao deixou colocar nem o dedo, so deixou ficar alisando por fora. depois disso tudo ja tava perto de gozar entao falei que ia tirar a camisinha pra ela chupar pra gozar. ai ela diz que nao chupa sem camisinha. mas como ja tava querendo gozar tirei a camisinha mandei ela ficar deitada e fiquei sugando e lambendo os peito dela enquanto batia punheta pra da uma baita gozada em cima dela. é isso. no decorrer de nossa foda so achei ela meio cansada ou com sono, mas ela é bem agradável e educada.

Geral do TD:

Rostos : bonita, rostinho fino, cara de novinha.
Peito : tamanho pequeno,bicudinho, firme, perfeito.
Buceta : raspadinha, limpa, sem odores.
Cu : raspadinho, lisinho,nao deixou colocar o dedo, so ficar alisando.
Tempo : 1 hora
Valor: 100,00
Contato : 83 999951518 ou 83 991471992

https://fatalmodel.com/302548/alice-nob ... ina-grande

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gessica Lima 83 998570579

#908 Mensagem por tranzao_cg » 19 Set 2019, 19:37

JM40 escreveu:
08 Set 2019, 22:54

https://fatalmodel.com/442941/gessica-lima

Para quem ainda não tem o número dela eis o wzp: 83 9 9857 0579. Pelo wzpvc fica sabendo onde ela estará e quando virá a cg, já que ela atende em jp também. Normalmente nos encontramos aqui em CG

Notas:
Rosto - 9 (olhos e boca se destacam)Corpo - 10 (pouco mais de 1.60 de altura), coxas grossas, barriga trincada)
Seios - 9 (Médios e durinhos - eu adoro)Bunda - 10 ( Ela de 4 é um dos motivos para repetir a foda por tanto anos! Anal faz como poucas). 
Bucetinha - 10 (limpa, sem odores e apertada. Por mim colaria minha boca ali kkkkk)
Oral - 10 (Molhadinho, com pressão, sem frescuras, toma leitinho)
Atendimento - Sempre 10 comigo .Se eu repeteria? Saímos regularmente há mais de 4 anos. Simples assim.

Completo ela cobra 250 reais. Geralmente aparece em CG nas terças e sextas. 
Recomendo sem reservas.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

kelly 83 988744780

#909 Mensagem por tranzao_cg » 21 Set 2019, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:kelly 83 988744780

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
recentemente fiz um otimo repeteco com kelly nao vou alongar muito pois ja tem td dela aqui, mas pra quem ja conhece ou nao, ela me disse que vai ficar aqui ate terça, pois vai pra jampa tomar um bronze. falou que tem local no cruzeiro.
anuncio atual dela:
https://fatalmodel.com/562186/kelly-com ... a-grande-1
contato: 083988993874
mais detalhes sobre ela e como é o atendimento:
viewtopic.php?f=30&t=15752&start=880#p2525675

Link:
🔗

JM40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erica Mel - 083998520868

#910 Mensagem por JM40 » 03 Out 2019, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem tive uma agradável surpresa.

Encontrei no Fatal o anúncio da Érica Mel, gp com quem já tinha saído em JP mas que estava de passagem por CG desde terça à tarde.

Entrei em contato antes do meio dia e ela estava no shopping, onde a mesma almoçaria. Maravilha!

Às 13:15 a peguei e fomos para um motel. Antes de ela entrar no carro já deu para rever aquelas pernas trabalhadas na academia e barriguinha trincada. Estava de salto alto, short jeans curto e top sem sutiã.

No carro, até o motel fomos trocando papo, beijos e afagos. Chegando no quarto, enquanto ela colocava o celular para carregar (não usou nenhuma vez enquanto estávamos no quarto) já fui tirando a roupa dela e começando a chupar os seios. Muitos beijos de lingua p esquentar o clima. Ela foi tirando minha roupa e caiu de boca num forte oral. Depois foi a hora do short...calcinha e ela ganhou uma senhora chupada naquele clitóris gigante. Já dava sinais de excitação com os gemidos e olhares.

Depois, continuei masturbando aquela vagina gostosa e beijando os seios durinhos dela até que ela me pediu para colocar a camisinha pois já estava subindo pelas paredes e queria sentir meu pau dentro dela.

A espera valeu a pena. Ficamos no papai-mamãe por um tempo...trocando beijos e penetrando.....até que ela começou a suspirar e gritou: vou gozar! Intensifiquei a penetração e meti fundo. Não deu outra: gozamos juntos! Ela tremia e gemia enquanto os seios ficaram duros, o pescoço avermelhado, o clitórios passou para o tamanho GGGG. Cara...uma delícia!

Em seguida fomos tomar banho juntos. Trocamos mais uns beijos e afagos e nos despedimos pois ela estava voltando para jp e eu precisava voltar rápido para o trabalho.

Combinamos de nos ver das próximas vezes em que ela retornasse a cg.

Notas:
Rosto - 9 (olhos e boca se destacam)
Corpo - 10 (saradona, coxas grossas, barriga trincada)
Seios - 9 (Médios e durinhos - eu adoro)
Bunda - 10 (Com marquinha de biquini. Dessa vez não fizemos anal pois eu tinha pouco tempo p ficar no motel...mas aquele cuzinho é uma delícia. Já provei e aprovei).
Bucetinha - 10 (limpinha, sem odores e apertada. Clitórios GG)
Oral - 10 (Com pressão, sem frescuras)
Atendimento - Comigo 10.

Dessa vez ela cobrou 250 reais. Completo (com anal) fica por 300. Recomendo.

Erica Mel - 083998520868
(https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 280585651/ )

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#911 Mensagem por H35PB » 09 Out 2019, 23:52

Link:
🔗

Carlos Júnior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#912 Mensagem por Carlos Júnior » 24 Out 2019, 08:13

Bom dia vcs pode me indicar as melhores garotas de programa pra sair do site fatal model Campina Grande e skokka CG

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#913 Mensagem por tranzao_cg » 25 Out 2019, 20:11

Essa semana resolvi testa as meninas que tem local próximo ao nenzinha (nao tenho certeza mas parece que sao 3 garotas que dividem essa casa) pra saber se dava sorte e encontrava alguma pérola ninfeta mas nada de bom so tive frustração.
Liguei para lorena varias vezes mas so dava em caixa de mensagem, acho que ela nao atende chamadas so trabalha pelo zap. essa aqui:
https://fatalmodel.com/524433/prom-cem-com-local
Entao fui para proxima, amanda (https://fatalmodel.com/576049/amanda-cem-hj) pelo anuncio esperava uma garota bonita e gostosa, mas nao é bonita e nao é aquela gostosura toda que aparece no anuncio. mas pela tatuagens é a mesma garota, as fotos sao dela mesmo mas engana muito, bem diferente do ao vivo.
Quando ela chegou logo pediu 7 reais da moto.sobre td com ela os pontos positivos: é depilada, tem buceta limpa, chupa sem camisinha, deixa gozar na boca ou na cara.comi ela de frente e de quatro tentei bota o dedo no cu dela enquanto comia ela de quatro mas nao deixou, no sexo ela transa bem nao reclama de posição e gosta que foda ela com pressão, fiquei pouco tempo transando com ela pois pela frustração ia acabar broxando, entao mandei ela ficar ajoelhada pra me chupar e disse que ia gozar na cara dela e foi isso. pra ir embora pediu mas 7 pra moto.pela frustração nem tento mais sai com a lorena para conhece-la, dali nao sai pérola nenhuma. nao repito e nao recomendo.
Dias atrás tive uma conversa com um colega e ele me falou que no valor de 100 a melhor do fatal é cris, tem umas tatuagens, mas é bonita e gostosa pessoalmente.mas nao segui a dica dele e resolvi garimpar pra tentar encontra alguma perola e deu ruim. na proxima vou de cris.

Link:
🔗

JM40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gessica Lima - O que é bom pede bis

#914 Mensagem por JM40 » 28 Out 2019, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica Lima

Olá Foristas

Quinta passada Gessica esteve em cg. À noite nos encontramos.

A recebi no quarto...já quase nu. Ela chegou usando salto altíssimo, decote até o umbigo e uma sainha bem curtinha modelando aquele quadril.

Ela foi chegando....e me recebendo com um beijo demorado. Depois fui despindo-a e chupando aqueles deliciosos seios. Ainda de pé trocamos carícias e mútuos estímulos sexuais.

Tudo aquecido....fomos para a cama. Beijar e penetrar. Experimentamos algumas posições que apreciamos.....curtimos o momento....e gozamos como sempre.

Ela ficou toda arripiada e sensível depois que gozou, a ponto de se contorcer quando eu chupava seios mamilos ainda durinhos.

Depois batemos um papo...e curtimos a cumplicidade.

Em TD meu já postado aqui os foristas sabem os valores dela e minhas avaliações sobre essa deusa grega.

Próxima quinta (até sábado), quem sabe, ela estará aqui em cg.

Espero comer toda a caixa de BIS!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#915 Mensagem por H35PB » 31 Out 2019, 21:58

Como dizem as Putinhas:H35PB PARTIU

KKKK

Indo ali comer o GRELO(Mel de JP)mais famoso do Estado que esses dias veio fazer Turner em Campina.

Acho que vou passar umas 2 horas pendurado naquele GRELAO e depois peitar a goela dela.Esses dias posto TD.

A perca agora parece está no Photoacom.. e Fatal.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”