POSITIVONome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Devido aos meus horarios, só consigo ir na Bezerra após as 18h. E como essa hora a Cris e a Keila já foram embora, o jeito é garimpar.
Fui até o terceiro andar e bati na sala 306. Quem me atendeu foi a Débora. A Débora é uma menina muito, mas muito baixinha e magra. Parece uma menina novinha. Mas conversando você percebe que deve ter 19 ou 20 anos no máximo. Pela bem clara, cabelos castanho escuro e liso, olhos castanho, rosto bem bonito pros padrões trash. Corpo magro, seios bem pequenos, uma bundinha arrebitada e ela tem 1,50 no máximo. Algumas tatuagens pelo corpo. Ela me atendeu com um olhar de safada (na real, parece que ela tinha fumado um beck. Eu não curto maconha, mas curto as kras q elas fazem quando tão na brisa... haha). Acertamos por 30 reais e 15 minutos. De inicio, ela começou me arretando e razoavelmente carinhosa. Fui dedilhando a xoxota dela, e beijando os peitinhos. e ela me olhando com kra de safada. Ela devia ter acabado de sair do banho, pois estava muito cheirosa. Então me puxa a chupá-la. E ela curtiu e gozou a chupada. Após ela gozar, coloquei o capote e comi no papai e mamãe. Que buceta apertada.... ela aguenta e geme bem, me olhando nos olhos. Dei alguns beijos... coloquei ela de quatro, e a visão da perva assim é linda, visto que a bundinha toda arrebita e posso ver tudo. Dou uma rápida bombada e já me acabo.
observações importantes:
- Ela me disse que não é da sala 306, e fica bem mais tempo na 309. Mas que se eu não a encontrasse lá, eu poderia ir na 306.
- Durante a foda, pedi mais uns minutos e os valores na verdade fecharam em 40 reais = 20 minutos. Ela necessariamente não regulou tempo, mas me deu a impressão de que são rigorosas nisso naquela sala.
- Ela me disse que chupa no pelo, mas que o valor é maior. Não perguntei quanto.
- Não sei se ela faz anal.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 18\07\2019