Acompanhante: Isabela/Izabela Santos – 19 anos
Site(s): https://fatalmodel.com/532346/isabela-bauru-1i
(14) 99828-0078
Local de Atendimento: Hotéis, Motéis
Mais uma ninfetinha gatinha que compartilho com os brothers aqui do Forum. Às vezes dou uma arriscada e chamo essas garotas que ainda não tem foto de comparação no perfil do Fatal Model, pois essas garotas sem foto de comparação geralmente são mais amadoras, não fazem tantos programas por dia e parecem sentir mais tesão e transam de forma menos mecânica. Arriscando essas garotas sem foto de comparação, às vezes me dou bem e outras me dou mal. No caso da Isabela me dei muito bem. Ela é muito simpática e agradável, não te apressa, é tranquila, educada, sabe te deixar à vontade, não fica no celular.
Ela tem um rosto bem sensual que da mto tesão. O corpo então nem se fala, é uma verdadeira delícia, miudinha, a pele bem esticadinha, os peitos pequenos e durinhos de ninfeta, um cabelão lisinho até a cintura e o bumbum nossa! o bumbum é uma coisa de louco, parece bumbum de mulata, apesar de ela ser morena clara. Até eu que não ligo muito para anal, vendo aquele bumbum gigante, gostoso, perfeito, durinho e ainda por cima com marquinha de sol, nossa! demais! Coisa de louco! Pena que a garota não faz anal! kkk Fora tudo isso, ela ainda faz um boquete maravilhoso, e tem uma bocetinha apertadinha.
- Notas:
Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 08
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: -- ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 09
Tempo com o Cliente: 09
Terá repeteco, com certeza, caso ela fique mais tempo em Bauru, pois pelo que ela me falou, ela vai embora no final desse mês e vai ficar um bom tempo sem vir pra Bauru.