POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Cibele em dez/2018. Fiquei interessado após ler os relatos acima e não me arrependi.
Contato fácil via Whatsapp e sessão marcada com um dia de antecedência. Dirigi-me ao endereço indicado (Vicente Machado ) às 10 da manhã e esperei poucos minutos por ela, pois seria o primeiro atendimento do dia. Ela chegou de carro e subimos juntos ao ap. (compartilhado com a Nicolly).
Higiene do local muito boa. Tomei banho, fui pro quarto e ela, só de calcinha, fez uma massagem body-to-body sensacional. Tem uns peitões siliconados e, apesar dos aparentes 27-28 anos, um corpo escultural, melhor que o de muita novinha por aí.
Virei-me e ela começou uma chupada no pelo, depois fomos pro 69 (xota deliciosa e sem cheiro), aplicamos o EPI, fizemos mais algumas posições enquanto trocávamos muitos beijos e gozei com ela cavalgando. É uma mulher que gosta de conduzir o ato.
Fui pro banho de novo, voltei pra cama e ficamos de boa conversando. Aí está outro ponto positivo dela: é inteligente e o papo rola com facilidade.
Vazei feliz da vida e 250 reais mais pobre.
Sou novo por aqui mas só posso recomendá-la fortemente aos colegas. Mulher educadíssima e gostosa, daquelas que vale a pena repetir várias vezes.
Por sinal, a Cibele e a Nicolly mudaram de andar (mesmo endereço), para um ap. gigante, creio eu de uns 150 m².