Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papai Noel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#31 Mensagem por Papai Noel » 22 Jul 2005, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira, depois de passar pelo Tivoly e não achar NADA acabei no Coniff.

Fazia muito tempo que não ia lá.

Tá um mini-Bomboa. Boa decoração e a quantidade de garotas estava bastante razoável.

E várias garotas do Bomboa estão por lá agora.

Estão terminando uma obra ao lado e deve funcionar no esquema de hotel e bar separados, para evitar os problemas que o Bomboa teve com o alvará (vai saber se não tem outro motivo...)

Jogo do São Paulo rolando, eis que surge a Daniela, gaucha de Porto Alegre, ex-Bomboa.

Só não faz anal.

Peitos lindos (turbinados). Faz uma chupeta fenomenal, sem frescuras.

Pelos da buça aparados bem rentes.

Presente de R$ 200,00.

Valeu pela noite e pelo re-conhecimento do local, mas no geral é compatível com os preços do Bomboa ou do Bahamas.

O quarto estava correto, toalhas não lacradas, sabonetinho padrão.

O banheiro poderia ser um pouquinho mais confortável, mas nada que comprometa.

Total da noite, entre quarto, consumação, entrada e garota: R$ 450,00

Fica o registro e a dica para outros orfãos do Bomboa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Stein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por Dr.Stein » 07 Ago 2005, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Anal:SIM
Fui quarta-feira dar uma conferida no Conniff pra ver se realmente estava um mini-Bomboa. Cheguei no final da tarde e o movimento ainda estava tranquilo. Realmente tem MUITAS GP's mas tbm tem MUITAS barangas, tava quase desistindo aí eu encontrei a Cláudia, uma índia bonita e fomos pro fight.

Beleza : 7,5 bonita, não linda
Corpo : 8,0 legal
Oral : 8,5 s/ capote
Vaginal : 9,0
Anal : 9,0 ofereceu, não recusei :twisted:

Resumindo, foi bom, fui lá só porque eu tinha imprimido o voucher do site Noitesexy (50% off) mas como tudo indica que o Bomboa volta a funcionar nesta segunda não pretendo voltar ao Conniff.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Carla

#33 Mensagem por hwtz04 » 19 Ago 2005, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Voltei ontem para um happy hour na Conniff. Tinha muita mulher, nem todas interessantes, mas muito homem também.
Tomei um whisky e acabei seduzido pela Carla. Morena, sorriso fácil, nem bonita, nem feia. Estava de tanguinha, ficou se esfregando, não resisti. Reparei que tinha um corpinho ajeitado, mas não estava preparado para o que encontrei no quarto. A menina tem um corpo muito bonito. Os peitos grandes e duros (naturais), sem barriga e uma bunda perfeita. Lisa, durinha, redondinha.
E trepa bem. Chupa sem, fode gostoso, sem PPP ou gemeção falsa. Não fiz anal, e nem perguntei.
Foi uma belíssima trepada.

Presente $ 150

Link:
🔗

slimane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Adriona + Vitoria Conniff bar

#34 Mensagem por slimane » 06 Set 2005, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana e Vit?ria

Dear hores lovers,
sorry it took a while to write this TD. :(
I met those 2 blond girls at Conniff Bar in June.
Blonds, busty, very beautiful. Adriona has a sexy look, and Vitoria is far more beautiful, but far more "pretending"...

Anyway, I had a duo for 1 hour with the 2 of them. Vitoria is true Lesbian, and I Adriona no.
No anal, but really great time. Blow job with the 2 of them was an anthology. :roll:

I will try to meet them next time!

Cheers

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#35 Mensagem por hwtz04 » 04 Out 2005, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa Loira

Segunda fui ao Conniff e havia uma "Festa das Arábias". Mulherada toda vestida de odalisca, ou odaBISCA, como preferirem.
Tava com pressa, por isso fui chegando, pegando e levando.
Desci com uma loirona chmada Vanessa.
Bonita, sem ser linda; cheinha, sem ser gorda; gostosa, sem ser deliciosa e trepada boa, sem ser ótima.
Oral sem, com algumas deficiências. Vaginal razoável, mexida meio desengonçada.
Anal não pedi.

Presente: $150 + $ 176 da casa ($100 de entrada, + $ 60 do quarto + 10% )

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

LAURA e SATINI(dupla safada)

#36 Mensagem por ...QueroTodas... » 05 Out 2005, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA e SATINI

Após um longo inverno, voltei ao Conniff. Acho que devido ao fechamento do Bomboa, o Coniff tava "bombando"!!!

Subi com estas 2 safadas!!! A Laura é bem gata. Pele branca, cabela preto liso na altura dos ombros, muito gostosa!!!
A Satini é loira, estilom gostosona!!!

Meti muito nas pervas, chupadas, lambidas e muita pica nas vadias!!

Muito bom!!

abraço

Link:
🔗

thorton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#37 Mensagem por thorton » 05 Out 2005, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Saudações putanheiros,
Esse TD é bem atrasado, estive o mês passado na casa, numa despedida de solteiro de um brother e depois de tomar whisky pra cacete, desci com uma baixinha bem gostosinha, chamada Nanda.
Ela é bem pequena, loirinha e tem uma carinha de ninfeta safada.
no quarto minhas expectativas se confirmara, ela já chegou abaixando a minha calça e pagou um belo boquete sem capote, excelente.
Coloquei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa, ela é uma delícia peladinha na cama toda pequena e ao mesmo tempo bem safadinha.
No fight mostrou bastante competênciaem todas as posições e não tem frescura, de 4, ppmm, cavalgando, de lado, em pé, ela gosta da coisa.
Ao final, depois de mto metyer e breaco pra cacete, tava difícil gozar, ela então começou outro boquete...tadinha tava tão gostoso que gozei tudo na boquinha dela...ela não engole e reclamou um pouco, mas ficopu tudo bem. Tomamos um belo banho e ainda fiquei um tempo batendo um papo coma gatinha.
No final foi excelente, to programando a volta pq quero repeteco.
thorton

Link:
🔗

slimane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

shame!!!

#38 Mensagem por slimane » 11 Out 2005, 09:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Dear all,
I would like to express how hard it is to be a tourist in your beautiful city.
Last week I have been invited to Conniff. Due to my last experience there, I felt like it could be a good time...
And honestly this is the last time I'll go there. I agree that this is all about money, and that Euros worth more than Reals. It means that I was ready to pay... I am nice enough to forget about this, and act as if I did not knew the fee... But I hate to be taken as an idiot... I am ready to pay, not ready to be fucked!

When a girl asks you for 380 Reals when the common price is far lower, and just because you do not speak Portuguese, giving you a 200 real crappy wine bottle when you asked for a glass, trying to take extra money, and take some "unexpected" taxes when they think you are too tourist or too drunk to understand...
Just one fact. This girl (brand new, Fernanda, from Fioranopolis) was really great! Very nice and hot.
I accept to be a tourist or a foreigner, but I do nor accept them to think I am stupid... I was pleased to go back there... I will never go back. As simple as that. If you can argue with them, great. This is not my idea of an evening. :x

Girls are nice, but you feel like they look at you and think "how much this foreigner bastard will give me"??? kills the mood.

I am sorry to be negative, this is not my type... But I wanted to highlight that we are not always welcome... Except if we just throw away money. This little night cost me (I invited my friend) more than 1600 Reals... Including 1 bottle of wine and 1 bottle of whisky... I expected more with this amount of money. At least not beeing seen as a stupid boy (In fact I think I was to believe this... :? )

See you my friends...
S

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rosana

#39 Mensagem por hwtz04 » 11 Out 2005, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Rosana

Cachaça demais é foda!!!
Fui num sabadão no Conniff, depois de tomar umas caipirinhas e dancei.
Tinha muito cueca, mais homem que mulher.
Por causa disso, e porque estava com pressa, peguei a primeira coisa que passou na minha frente. Morena, cabelo preto, rosto nem feio, nem bonito, mas com cara de vadia. Disse que trabalhava no Bomboa até há duas semanas atrás.
Estava vestida demais, e, aí, eu já devia ter desconfiado...
Ao tirar a roupa, uma tristeza. Corpo estilo mentira (pernas curtas), bunda grande, gorda e cheia de celulite. Tentou ser sexy, mas só conseguiu me irritar com os gritinhos de "safado", "puto" e "gostoso". Botei de quatro, gozei e fui embora correndo, curtir as duas ressacas: uma de caipirinha e outra da foda mal dada.
R$ 200, mal gastos.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa

#40 Mensagem por hwtz04 » 29 Out 2005, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Alvará vespetino, aproveitei para dar uma passada na Conniff.
Tinha muita mulher bonita.
Desci com uma loira chamada Andressa. Falsa loira, na verdade. Diz que é nova na casa. Trabalhou na Vison, anteriormente.
Magra, sem barriga, bunda perfeita. Seios pequenos, sorriso bonito e simpática.
Não fiquei conversando muito, mas sei que é mineira.
Beija muito bem e faz um belo oral, sem capote.
Trepa bem, com gosto. Não pedi anal.
Presente: $200, caro mas foi uma bela trepada.

PS: não é a mesma Andressa com quem eu mesmo fiz um TD há quase um ano atrás. Essa é muito melhor...

Link:
🔗

xanababy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#41 Mensagem por xanababy » 10 Nov 2005, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

...QueroTodas... escreveu:Após um longo inverno, voltei ao Conniff. Acho que devido ao fechamento do Bomboa, o Coniff tava "bombando"!!!

Subi com estas 2 safadas!!! A Laura é bem gata. Pele branca, cabela preto liso na altura dos ombros, muito gostosa!!!
A Satini é loira, estilom gostosona!!!

Meti muito nas pervas, chupadas, lambidas e muita pica nas vadias!!

Muito bom!!

abraço
Foristas,

Boites não são minha praia. Nem tava sabendo que o Bomboa tava fechado. Chegando lá ontem, dei com a cara na porta, mas um taxista me avisou que todo mundo tava indo pro Conniff. Não conhecia a casa. Pequena e super lotada. No mais acho que todas as boites desse nível são meio parecidas. Sei lá.

Me enrosquei com a Bruna, loirinha, novinha e toda durinha. Estilo gostosinha. Papo agradável para acompanhar a noite, enquanto a gente toma umas cervejas e aprecia a paisagem.

Já no quarto, não houve decepção, mas também não chega a arrasar. Oral sem, não faz anal. O problema é a tal relação custo-benefício. 250,00 paus por 1 hora na cama é demais (sem contar os 60,00 do quarto e mais a entrada!).

TD relatado. Boas trepadas.

Raskol

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

BRANCA

#42 Mensagem por HarleyDavidson » 17 Nov 2005, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Branca

Olá Fodistas, quer dizer Foristas :lol: :lol:
Fui a esta casa ontém pois fiquei sem opção, já que o Bomboa esta fechado.
Realmente o plantel de GPs esta sofrível, algumas remanescentes do Bomboa e mocréias de monte.
As vadias colam sem vc chamar e pedem drinks toda hora, um pé no saco.
Como não tive muita opção escolhi a Bruna: loira, olhos claros, bunda gostosa e só.
Fight: garota burocrática, faz um horal s/capote que é uma merda, só coloca a cabeça do danado na boca...assim não dá.
Valeu somente por comela D4, foi muito bom :-´ . Depois de várias enfiadas gozei um litro de porra quente na buça da vagaba. \:D/ \:D/
Não libera o cuzinho e seus peitos são secos, parece de homem, :(
Quanto morreu:
GP: R$ 200,00
Casa: R$ 180,00
Custo Benefício: UMA MERDA.... :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra

#43 Mensagem por hwtz04 » 28 Nov 2005, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Sabadão no Conniff:
Tinha uma despedida de solteiro com uns 20 caras. Chegaram cedo e acabaram levando as melhores minas para baixo. Fiquei caçando no que tinha sobrado...
Pintou uma garota, meio baixinha, meio ruiva, meio bonita. Levei e foi meia foda...
Oral pouco inspirado, sem, mas logo encapotando.
Bucetal básico e anal eu não pedi.
O positivo da menina é o corpo, bem bonito. Magra, com peitos grandes e naturais, meio moles, mas eu prefiro assim aos duros turbinados.
Em resumo, foi uma foda básica, sem muita graça.

$ 200 da menina
$ 176 da casa

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra e Monica

#44 Mensagem por hwtz04 » 05 Dez 2005, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Monica e Alessandra

Essa vai para o capítulo: "Putanheiros Velhos Também Erram"...
Cheguei no Conniff e tentei me desvencilhar da Alessandra, com quem eu tinha descido uma semana antes e não tinha curtido muito.
O problema é que ela veio atrás e trouxe uma amiguinha gostosinha que ficou se esfregando e agarrando no meu pau. Tentei enrolar e fugir, mas não estava fácil.
Acabei descendo com as duas. Foi bom, mas não tão bom como poderia ter sido. Elas até que se deram bem entre si, beijos, chupadas nos peitos e agarração, mas o clima comigo não foi tão bom. PPP demais, foda de menos.
Conclusão: não importa quão velho de putaria você seja, ainda precisa aprender. Principalmente a se desvencilhar daquele TD que você sente de antemão que não vai ser grande coisa.

Custo: $ 176 da casa e $ 300 para as duas pervas

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#45 Mensagem por ...QueroTodas... » 08 Dez 2005, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Voltei a casa após 30 dias... a casa tá boa e a mulherada, que nunca foi lá essas coisas, melhorou devido ao Bomboa ter fechado. Acho que a casa é aconchegante e tem uma banda com um som legal!! Juntando isso, mas uns whiskinhos na kbça, dá p/ fazer uma festinha legal!!!

Peguei a Tati, depois de 2 anos sem vê-la. A gente era "namorados"no Bomboa e foi muito legal reencontrá-la!!

Matamos a saudade com muita chupação e foda gostosa!!!

Espero voltar lá em breve...

abraço

Link:
🔗

Responder