Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 141 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2161
Oral Sem:Sim 744Não 1573
Beija:Sim 602Não 1733
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1156 Mensagem por Arkaniano » 13 Jul 2019, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mia Martinelli site gata Gold Araçatuba
Fone:(018)99816-9085
Pontos positivos: muito fiel às fotos do site e muito bonita de rosto tem sotaque paranaense forte, corpo em dia condizendo com a idade relatada no site (18 anos) coxas grossas e lisinhas, bunda grande, bucetinha branquinha pequenininha apertadinha cheirosa e peitos naturais médios, olhos de cor cabelos loiros longos e lisos vem muito bem arrumada no quarto chega em pouco tempo, mete gostoso e chupa com vontade é um dos melhores boquetes que já recebi , não regula posição.
Pontos negativos: não beijou na boca nem gosta que chupa a bucetinha linda dela também não gosta que dá beijos pelo corpo dela disse que faz cócegas e por isso não gosta.
Notas:
Beleza:8
Atendimento:8
Buceta:9
Anal: não faz
Corpo:9
Peitos:8
Bunda:8
Cachê :250 mais motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1157 Mensagem por atama_warui » 13 Jul 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.
NOME: Mia Martinelli.
Liguei p/ela tarde e marcamos. Cheguei, tomei um banho e fiquei esperando... chegou em 10 min. Conversamos um pouco, na cama sabe meter, e mete gostoso. Chupa muito bem, uma pena que não finaliza. Garota Bonita!

Resumo da ópera
rosto: 8,5
corpo: 8
vaginal: 8
anal: Não
oral: 8 sem capote.
Beijo: Selinho.
tempo: 1h
Custo: $ 250+70M

Fone:(18)99816-9085

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1158 Mensagem por atama_warui » 15 Jul 2019, 14:15

Arkaniano escreveu:
14 Jul 2019, 15:56
[quote=oata post_id=2534517 time=<a href="tel:1562887129">1562887129</a> user_id=423263]
Boa noite caro amigo.

Para sua alegria ou para nossa, venho lhe dizer que ela exista as fotos são reais, já fiz um TD sobre.


Aprovo e recomendo um PERFEITO pedaço de mal caminho....

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... arquesine/ estara na cidade dia 11 pelo que vi no site hoje.

[quote=caico post_id=2533611 time=<a href="tel:1561926019">1561926019</a> user_id=29364]
Boa tarde putanheiros.
Alguém já conseguiu sair com essa Tatiane Marquesine?
É dificil falar com ela, telefone nao atende, whats não responde ...
Da última vez ela até respondeu e marcamos de sair ... depois ele me mandou um audio dizendo q nao poderia ir.
Agora ela está anunciando de novo ... vale a pena tentar?
Ela existe? É real?
[/quote]
Olá foristas tentei marcar com a Tatiane Marquezine também deu um trabalho e na hora de partir para o motel ela me mandou um ZAP dizendo que não poderia ir pois um cliente havia oferecido um cachê alto para ela viajar com ele.
[/quote]


Então, deve ser verdade, pq vi no story tava no meio do mato com maluco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1159 Mensagem por atama_warui » 17 Jul 2019, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD HOJE
NOME: Alice Amorim https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ce-amorim/
Fone: (18) 996476965
Local: espacial
Estava há algum tempo querendo marcar com ela, não encontrava nenhum TD da mesma aqui, então decidi arriscar.
Muito tímida, não beija, não se solta. Não recomendo.

Resumo:
Beleza: Comum
Rosto: 6 nem feia nem bonita
Beijo: 0 nem selinho nem nada
Corpo: 7
Vaginal: 6
Anal: Nem pensar
Oral: 8 oral sem camisinha até que foi bom, mas não finaliza.
Tempo: 30min.
Custo: $ 300 + 72 MOTEL
HiperMegaSuper-inflacionado!!! 300 reais... tem mina bem mais bonita cobrando 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alternative_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2009, 00:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1160 Mensagem por alternative_fucker » 19 Jul 2019, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Coroa localizado no site Fatal Models. Local discreto, limpo e organizado. GP coroa 4.4 em excelente forma, tudo nos devidos lugares. Dá pau em muita menina de 25. Cheirosa, depilada, com seios médios, bunda média pra pequena. A massagem é bem leve e a trepada boa, mas pra quem gosta de coisas simples. Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

destroyer1992
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2018, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1161 Mensagem por destroyer1992 » 25 Jul 2019, 13:45

Boa tarde, primeiro post, ja faz alguns dias, porem nao foi sonegado. !!
Estava de olho a alguns dias na Tatiana Marquesine, que muito me agradou, mandei msg e demorou um pouco pra responder, mais respondeu, super simpatica, respondeu as minhas perguntas, marcamos e nos encontramos no Destak, chegou alguns breves minutos após eu ter passado o numero do quarto.
conversamos uns 5 minutinhos e logo tirou a roupa e pôs pra fora aquele belo par de seios, aquilo é coisa de outro mundo, chupei gostoso e logo ela ja estava me chupando.. e como chupa.. sem camisinha colocava inteiro na boca.. decidi retribuir e chupei ela gostoso tambem.. deixou enfiar o dedo na bucetinha e eu chupava e ela se tremia toda.. até q eu senti ela gozar.. ela encapou o meu garoto e veio por cima.. após alguns minutos pedi pra mudar e fomos de 4.. e mais alguns minutos e decidi ir no papai e mamãe que a posição q mais me agrada.. metendo e chupando aqueles peitos lindos.. com ela me beijando o pescoço.. nao durou muito e gozei.. fui tomar um banho e voltei.. conversamos alguns minutos e logo começou a brincar com o garoto.. ela se esforçou bastante.. ficou no ponto mais qnd colocou a camisinha o menino me deixava na mao.. acabamos com uma chupeta muito bem feita.. finalizada na boquinha.. das meninas que ja sai a Tatiana ganhou de longe sendo a melhor.. !!!
Beija muito bem, realmente se entrega no atendimento.. lindos seis.. corpo maravilhoso.. sem maus odores.. daria nota 10 em tudo.. e voltaria com certeza para um repeteco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1162 Mensagem por Arkaniano » 25 Jul 2019, 16:02

destroyer1992 escreveu:
25 Jul 2019, 13:45
Boa tarde, primeiro post, ja faz alguns dias, porem nao foi sonegado. !!
Estava de olho a alguns dias na Tatiana Marquesine, que muito me agradou, mandei msg e demorou um pouco pra responder, mais respondeu, super simpatica, respondeu as minhas perguntas, marcamos e nos encontramos no Destak, chegou alguns breves minutos após eu ter passado o numero do quarto.
conversamos uns 5 minutinhos e logo tirou a roupa e pôs pra fora aquele belo par de seios, aquilo é coisa de outro mundo, chupei gostoso e logo ela ja estava me chupando.. e como chupa.. sem camisinha colocava inteiro na boca.. decidi retribuir e chupei ela gostoso tambem.. deixou enfiar o dedo na bucetinha e eu chupava e ela se tremia toda.. até q eu senti ela gozar.. ela encapou o meu garoto e veio por cima.. após alguns minutos pedi pra mudar e fomos de 4.. e mais alguns minutos e decidi ir no papai e mamãe que a posição q mais me agrada.. metendo e chupando aqueles peitos lindos.. com ela me beijando o pescoço.. nao durou muito e gozei.. fui tomar um banho e voltei.. conversamos alguns minutos e logo começou a brincar com o garoto.. ela se esforçou bastante.. ficou no ponto mais qnd colocou a camisinha o menino me deixava na mao.. acabamos com uma chupeta muito bem feita.. finalizada na boquinha.. das meninas que ja sai a Tatiana ganhou de longe sendo a melhor.. !!!
Beija muito bem, realmente se entrega no atendimento.. lindos seis.. corpo maravilhoso.. sem maus odores.. daria nota 10 em tudo.. e voltaria com certeza para um repeteco..
Você deu sorte, pois estou tentando marcar com a Tatiane a muito tempo e não consigo ela está no auge assim como foi com a Micaela Cury a uns anos atrás não sei como ainda não aumentou o cachê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ata123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2017, 11:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1163 Mensagem por Ata123 » 30 Jul 2019, 21:08

Alguém conhece, tem informações, já viu com outro nome?
https://www.efagion.com/acompanhante-ar ... ra-gaucha/
[/quote]


Também queria saber ela está anunciando no fatalmodel tbm.
https://fatalmodel.com/505704/lara-gaucha-aracatuba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1164 Mensagem por Arkaniano » 03 Ago 2019, 09:54

Ata123 escreveu:
30 Jul 2019, 21:08
Alguém conhece, tem informações, já viu com outro nome?
https://www.efagion.com/acompanhante-ar ... ra-gaucha/

Também queria saber ela está anunciando no fatalmodel tbm.
https://fatalmodel.com/505704/lara-gaucha-aracatuba
[/quote]
Do tempo que ela está aqui em Araçatuba a chupinzada está metendo direto e ninguém posta nada.
Se eu não conseguir marcar com a Tatiane Marquezine vou tentar marcar com a Lara gaúcha e posto o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1165 Mensagem por atama_warui » 06 Ago 2019, 11:49

SÓ CHUPIM NESSA CIDADE

ALGUÉM SAIU??? ÚLTIMA SEMANA, É BONITA! 150 REAIS PREÇO JUSTO....
QUEM QUISER A REDE SOCIAL É SÓ PROCURAR NO THINDER
https://fatalmodel.com/505704/l-gaucha



ARAÇATUBA TEM CADA TRIBUFU COBRANDO 250/300. DÁ MEDO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1166 Mensagem por atama_warui » 06 Ago 2019, 17:22

MANCADA
Nome da Garota:Tatiane Marquezine gatagold

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caico escreveu:
30 Jun 2019, 17:20
Boa tarde putanheiros.
Alguém já conseguiu sair com essa Tatiane Marquesine?
É dificil falar com ela, telefone nao atende, whats não responde ...
Da última vez ela até respondeu e marcamos de sair ... depois ele me mandou um audio dizendo q nao poderia ir.
Agora ela está anunciando de novo ... vale a pena tentar?
Ela existe? É real?
Ontem aconteceu o mesmo comigo... mandou mensagem dizendo que não poderia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

basiado420
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Abr 2019, 23:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1167 Mensagem por basiado420 » 06 Ago 2019, 19:16

Tenho o Insta.gram dessa Tatiana marquesine, se for autorizado ser postado aqui... realmente a moça é bem gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1168 Mensagem por atama_warui » 06 Ago 2019, 19:54

Arkaniano escreveu:
14 Jul 2019, 15:56
oata escreveu:
11 Jul 2019, 20:18
Boa noite caro amigo.

Para sua alegria ou para nossa, venho lhe dizer que ela exista as fotos são reais, já fiz um TD sobre.


Aprovo e recomendo um PERFEITO pedaço de mal caminho....

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... arquesine/ estara na cidade dia 11 pelo que vi no site hoje.
caico escreveu:
30 Jun 2019, 17:20
Boa tarde putanheiros.
Alguém já conseguiu sair com essa Tatiane Marquesine?
É dificil falar com ela, telefone nao atende, whats não responde ...
Da última vez ela até respondeu e marcamos de sair ... depois ele me mandou um audio dizendo q nao poderia ir.
Agora ela está anunciando de novo ... vale a pena tentar?
Ela existe? É real?
Olá foristas tentei marcar com a Tatiane Marquezine também deu um trabalho e na hora de partir para o motel ela me mandou um ZAP dizendo que não poderia ir pois um cliente havia oferecido um cachê alto para ela viajar com ele.
ENTÃO TOMEI O BOLO ONTEM! É NORMAL ELA PISAR NA BOLA?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1169 Mensagem por Arkaniano » 09 Ago 2019, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lara gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado mas não sonegado da Lara gaúcha site fatalmodel fone:06799850-6132
PONTOS POSITIVOS:
Garota nova fiel às fotos do site corpo bonito rosto bonito recebe o cliente muito bem vestida e maquiada mete gostoso deixa meter não regula posição nem tempo chupa sem camisinha pena que não finaliza atende em local próprio tem bucetinha lisinha sem odores e apertadinha seios pequenos naturais e bunda média durinha.
PONTOS NEGATIVOS:
Extremamente mecânica não beija na boca não geme parece uma boneca inflável o local onde atende não é higiênico colchão sujo restos de embalagens de camisinha espalhados pelo chão não gosta de ir em motel.
NOTAS:
Atendimento:7
Buceta:8
Seios:8
Anal:0 não faz
Beleza:8
Repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1170 Mensagem por MRGPS » 09 Ago 2019, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê Bianqui

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj foi um dia de acerto!!
Repeteco com a linda Maitê Bianqui depois de 3 anos de ter saído com ela da primeira vez... acho q tem até um TD dessa época.

Marcamos no Destak, pelo zap, me reconheceu e foi muito tranquilo como da outra vez.... mas..... qdo ela entrou no quarto, meu Deus... a menina virou mulher. Além de linda, como ja era ... agora deu um “up” geral no corpo.... silicone, lipo, bumbum... resultado: garota idêntica as fotos do anúncio do gatagold.
Começamos a nos beijar e fiz um oral bem caprichado nela, até ela se contorcer e gozar... acho q fiquei uns 15 minutos chupando a bucetinha dela, que é uma delícia... retribuiu com beijos bem quentes e um oral no capricho... depois fomos a transa, transamos bem gostoso, com muitos beijos e carinhos... finalizei com ela de 4 e aquela bunda linda é uma imagem pra não esquecer tão cedo! Depois conversamos um pouco, trocamos mais uns beijos, paguei e tchau.

Fica a recomendação, terá repeteco breve.
Ela ta linda demais! (Chupins e sonegadores fdp)... nem mereciam essa informação.

Notas: 10 em tudo.

Maitê Bianqui
(15) 99614-8934

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”