aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#706 Mensagem por Rodrigão » 06 Ago 2019, 14:37

ai é que esta parte da subjectividade da coisa...

do mesmo jeito que tem mulheres que gostam de transar...

e tem mulheres que gosta de dar uma metida por semana, por quinzena , por mês...

do mesmo jeito que deve ter caras assim também... ( talvez esses gostem de casar com as velhas ) heheheheh

eu Concordo com o capitán quando diz...que a mulherada tem tempo de VALIDADE

validade ESSA que para uns é levanda em conta... e para outros não...

EU também não entendo o porquê de uns caras se casarem com umas mulheres bem mais velhas que eles...

vai dizer que panela velha é que faz comida BOA ? hehehhe PUTA chacota isso.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#707 Mensagem por Alexandremk » 06 Ago 2019, 14:41

Capitán escreveu:
06 Ago 2019, 12:58

Regra: a maioria das mulheres ao redor de 20 anos são mais bonitas que as ao redor de 35. Prestem bem atenção ao seu redor, uma feia mal cuidada de 20 anos ainda é comível, uma feia mal cuidada de 35 é um bagulho, ninguém quer, dá pena do marido. Uma de 20 anos sempre pode se cuidar, emagrecer e melhorar, já a de 35 lhe resta pouco tempo, se é que já não acabou. É menos de 1% das mulheres que chegam aos 40 mais desejadas que uma de 20. Vou parar por aqui porque só falei fatos e a galera aqui só vem falar dos casos esporádicos de mulheres maduras que mantiveram ou até melhoraram a beleza... a regra é clara, mulher tem data de validade.
Ué? Que eu saiba todos nós temos data de validade. Somos relés mortais das quais envelhecer é inevitável. É óbvio que uma garota dos seus 15 a 20 anos está no seu auge hormonal. Por que acha que Lolita de Nabokov é exemplo do que seria a ninfeta?
E ai pouco importa se ela é bonita ou não. Aliás, beleza é um requisito da minoria. O restante não importando a faixa etária são medíocres ou abaixo disso. Está confundindo uma séries de requisitos. Tá claro que tá confundindo sensualidade e beleza. O que não falta mulheres belas com sensualidade e erotismo zero. Se bobear algumas se descobrem assexuada. E é engraçado como esse tipo atraem sobretudo abusadores e predadores sexuais.
Tem mulheres sensuais por aí e a beleza dela é mediana. E tem mulheres bonitas por aí que são bobas e simplórias. Tanto que temos o estereótipo da loira burra.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#708 Mensagem por Capitán » 06 Ago 2019, 15:03

Alexandremk escreveu:
06 Ago 2019, 13:50

Não posso responder por quem deseja por um relacionamento estável. Aliás, não relaciono com ninguém. Logo expectativa zero. Sou um espírito livre, porém o preço a longo prazo é o fim só e obviamente trágico. Lembrando que morrer é trágico. :shock:
Casamento é um contrato social que você honra ou não. Nem vou responder outro calhamaço de perguntas.
Tenho um tio viúvo que era 4 anos mais novo que a falecida. Se ele foi feliz ou não mesmo sendo tio é irrelevante. Mulheres mais velhas relacionando com homens mais jovens não é novidade. Vide o Presidente da França.

Lembrando que não discordo se você acha anormal esse tipo de relacionamento. Gostando ou não as mulheres de hoje são bem mais livres pra fazer o que quiser. Se o homem será capacho dela. Isso é do arbítrio do sujeito. No frigir dos ovos sendo bastante pragmático e realista ter relacionamento e ainda por cima constituir família é para poucos. Como sei que o meu senso de responsabilidade com a sociedade é zero. Não darei o fardo a ninguém, inclusive não desejo ter quem me descenda. A linhagem morre comigo.
Ótimo, eu também não desejo casamento nem relacionamento longo e estável com mulher nenhuma.
A nossa discussão surgiu do seu comentário dizendo "Sem contar por ai casais da qual o sujeito é bem mais novo que a mulher" a algumas páginas atrás.
E eu respondi dizendo que pra mim isso não tem sentido nenhum.

Só pra botar a bola no chão nesse tópico aqui, eu só disse que mulheres de 30-35 estão mais "disponíveis" para homens "de todas as idades" pois estão desesperadas, o tempo delas está passando, e elas sabem disso, estão aproveitando o finzinho de beleza que lhes resta. Sexo casual, relacionamento curto com este tipo de mulher nunca condenei, mas não se esqueça que são umas vagabas. Já relacionamento estável/casamento, furada, caia fora.

E sim, mulheres de 20 anos em geral são muito mais belas e desejadas que mulheres de 30-35. Essa é a regra, existem exceções que comprovam a regra, mas ainda assim é a regra, ponto final.
Aliás as de 30-35 são mais provocadoras e diretas do que as de 20 pois sabem que se fizerem cú doce vão perder o cara... então dão logo e com vontade, pro cara querer repetir, até se apaixonar.

Eu não me iludo, só isso.... não exalto mulher nenhuma. Relacionamento sério com mulher atualmente tem que achar o 1% que ainda presta ou então ser louco. Pra sexo casual nunca foi tão fácil, estão em oferta, em promoção. Nem dá pra se gabar mais porque elas dão no primeiro encontro quase sempre. Mas pro casual virar sério é dois passos também, digo isso porque o número de trouxas aceitando mulher rodada, dadeira mesmo, só cresce e os caras no fim sempre se ferram.

Alexandremk escreveu:
06 Ago 2019, 13:50
Ué? Que eu saiba todos nós temos data de validade. Somos relés mortais das quais envelhecer é inevitável. É óbvio que uma garota dos seus 15 a 20 anos está no seu auge hormonal. Por que acha que Lolita de Nabokov é exemplo do que seria a ninfeta?
E ai pouco importa se ela é bonita ou não. Aliás, beleza é um requisito da minoria. O restante não importando a faixa etária são medíocres ou abaixo disso. Está confundindo uma séries de requisitos. Tá claro que tá confundindo sensualidade e beleza. O que não falta mulheres belas com sensualidade e erotismo zero. Se bobear algumas se descobrem assexuada. E é engraçado como esse tipo atraem sobretudo abusadores e predadores sexuais.
Tem mulheres sensuais por aí e a beleza dela é mediana. E tem mulheres bonitas por aí que são bobas e simplórias. Tanto que temos o estereótipo da loira burra.
Todos temos data de validade, mas a das mulheres expira bem antes. Até porque o homem tem outros atributos e obrigações na sociedade. Falando em relacionamento sério, a mulher busca um homem saudável, forte, seguro, estável, com dinheiro e carreira. O homem quer uma mulher saudável, bonita, jovem, agradável e só. Logo, a mulher atinge o seu ápice aos 20-25 anos, e o homem depois dos 30, 35 anos, e mesmo assim pode continuar se valorizando. Acho que isso é bem claro... e tenho que ficar relembrando aqui... daí nasce a minha opinião de que casar com mulher mais velha não tem sentido.

O ônus de uma relação estável (casamento) sempre é do homem, uma vez é que ele é o esperado a prover e proteger a mulher e filhos, e isso não é só contrato social, é sim lei. O divórcio sempre termina por enxugar o homem, certo?
Então porque é que eu vou casar com uma mulher mais velha que eu, de uns ~35, já no final biológico da sua vida reprodutiva, no final da sua beleza, se posso pegar uma mais nova, com mais disposição, mais "data de validade"? Que tem menos vícios, teve menos parceiros, tem menos problemas, menos "bagagem"... só vejo vantagens. Em geral se comportam assim.

A maioria das mulheres com mais de 35 viram mulheres invisíveis... isso é reclamação das feministas, com exceção das que ainda são bonitas, as demais ninguém quer, e é verdade.

Já o homem solteiro de 35 anos, estável, carreira desenvolvida, patrimônio... este provavelmente é o mais desejado. Estou errado??

Então mulher "estraga" bem antes.

Abraço

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#709 Mensagem por Alexandremk » 06 Ago 2019, 15:57

Capitán escreveu:
06 Ago 2019, 15:03

A maioria das mulheres com mais de 35 viram mulheres invisíveis... isso é reclamação das feministas, com exceção das que ainda são bonitas, as demais ninguém quer, e é verdade.

Eu quero distância de qualquer militante. São chatos. Bonita e feminista... ela está sozinha? Por mais atraente que ela seja a militância da bonitinha torna ela intragável. Até mesmo as mulheres que não militam acabam criando antipatia pelas feministas. Ainda bem, isso mostra que nada é perfeito.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#710 Mensagem por oGuto » 06 Ago 2019, 16:21

Às vezes me pego pensando porque está cada vez mais fácil passar o rodo na mulherada. Aí entro aqui e vejo as mesmas mimizeiras de sempre. Obrigado, mimizentos, por deixarem para mim toda essa fartura de mulheres. Continuem assim.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#711 Mensagem por Charlies Sheen » 06 Ago 2019, 16:38

Eis aí a sessão de descarrego. Tem homem que chora mais que mulher.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#712 Mensagem por Rodrigão » 06 Ago 2019, 16:55

oGuto escreveu:
06 Ago 2019, 16:21
Às vezes me pego pensando porque está cada vez mais fácil passar o rodo na mulherada. Aí entro aqui e vejo as mesmas mimizeiras de sempre. Obrigado, mimizentos, por deixarem para mim toda essa fartura de mulheres. Continuem assim.
Desculpa ai...
nem quero criar outro debate...o atual esta bom...
mais dizer que esta fácil comer a mulherada ???
SEMPRE foi fácil comer mulheres... para quem não usa " peneira ' para as escolher... hehehehehheheh

todos nos caçamos sem ' peneira ' por um tempo....

uns nunca nem usaram ' peneira ' ... hehehhe...e talvez sejam esses que vivem... se vangloriando de comer um monte de civil por ai...

o rei da balada... etc...

talvez uma versão mais atual do antigo ' rei do camarote ' uma versão chanchada hehehehheh

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#713 Mensagem por oGuto » 06 Ago 2019, 17:33

Eu disse que está CADA VEZ MAIS FÁCIL, Rodrigão. E se eu não ligasse de comer bagre a fartura seria multiplicada por cinco. Não tem nada de "rei da balada", a mulherada a que me refiro são do meu círculo de trabalho - não necessariamente que trabalhem comigo - e social. Quanto à idade, só tem me trazido benefícios. Hoje posso comer tanto a mãe, quanto a filha, se é que me entende....

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por Alexandremk » 06 Ago 2019, 17:59

:lol: Dorme num barulho desses.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#715 Mensagem por D K » 06 Ago 2019, 19:10

Só pica das galaxias....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#716 Mensagem por tio chota » 06 Ago 2019, 19:19

Todo ano temos que fazer um encontro de foristas normais, numa balada ou casa de swing e um outro somente para o pessoal do AG, só que aí vai ser numa academia com um ringue de MMA. :evil: :evil:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#717 Mensagem por D K » 06 Ago 2019, 19:23

tio chota escreveu:
06 Ago 2019, 19:19
Todo ano temos que fazer um encontro de foristas normais, numa balada ou casa de swing e um outro somente para o pessoal do AG, só que aí vai ser numa academia com um ringue de MMA. :evil: :evil:

Tio nós que somos normais nos encontramos na casa de swing ou na zoninha que o Prime escolher........ :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#718 Mensagem por Alexandremk » 06 Ago 2019, 20:35

tio chota escreveu:
06 Ago 2019, 19:19
outro somente para o pessoal do AG, só que aí vai ser numa academia com um ringue de MMA. :evil: :evil:
:| Fico por aqui mesmo. Não faço questão nenhuma de participar desses eventos. Prezo pelo meu anonimato. Sei a fisionomia de dois foristas. E descobri esses dois por um acaso. E um deles descobriu que eu cadastrado por aqui também por um acaso.
De resto eu quero é ficar na minha e tranquilo 8) .

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#719 Mensagem por bullitt » 07 Ago 2019, 01:29

É como o Nitobe escreveu páginas atrás: o povo fica procurando defeito nas mulheres que não come.

O mais novo clichê deste fórum é que civil de 30+ está desesperada e que é sempre facinha de pegar.

O que está bem claro que está faltando um mínimo de coerência para vários sujeitos aí...

Por exemplo, pouco tempo atrás a teoria vigente é que tinha que vender o rim para comer uma civil... Ué, e as desesperadas? :lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#720 Mensagem por Alexandremk » 07 Ago 2019, 07:43

Sinceramente não vejo desespero de mulher nenhuma. No máximo leve remorso de algumas que abriram mão de um relacionamento em prol da própria vida profissional. Na média estão com suas proles e se virando sem o marmanjo estorvando do lado. Ou os dados do IBGE é tão falso quanto os dados do Inpe?
Como não desejo constituir família. E sei que algumas mulheres ainda se rende a ideia da maternidade. Pra que correr atrás das civis? Só para ser um farsante com a mesma?
O homem na média tem um cagaço enorme com a solidão. É isso.
Talvez veja certo "desespero" de mulheres acima dos 60 anos. É claro. Esse sim tem um problema sério de contingente. Afinal temos mais viúvas que viúvos.

Sou cético com esses aplicativos. Mas não vou duvidar quem se dá bem. Não tenho o menor saco. Pode ser que me renda em algum momento. Por hora o meretrício bem ou mal satisfaz.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”