NEUTRO
Nome da Garota:Mikaelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sabadão de sol e eu de volta pra Nara!
Bem recepcionado pelo quarteto Rubinho/Akemi/Mercedes/Vivian, e as meninas se apresentam!
Como da última vez, a Mikaelly foi super antipática e dessa vez nem o nome ela mencionou!
Pedi opinião da Vivian que falou que ela só não fazia anal. Falei da antipatia dela na apresentação e falou que tinha garota que era assim mesmo e que no quarto mudaria.
No quarto realmente gostei da beleza dela, morena clara, pele branquinha, mão com unhas vermelhas compridas, pés no s alto alto, 1,40 de altura, ou seja, bem pequena mesma, bem magrinha e pele lisinha parecendo uma seda!
Depois do banho já pega a camisinha e já desanimo. Diz não fazer oral sem. Alguns já teriam abortado por lá mesmo o TD. Continuei pela bela física dela!
Ela viu que fiquei desanimado e então pegou um gelzinho passou na buceta dela, e enquanto me chupava de capote, levou a minha mão até a buceta pra ficar dedando. Não nego que gostei e isso me animou um pouquinho, até...
No fight ela desviou de todos os meus beijos, nem selinho. Ou seja, triplo não como em raríssimas vezes na minha voda de putanheiro.
Gozei mas foi mais pela beleza física dela do que pelo TD em si!
Neutro como em raríssimas vezes e com viés pro negativo! Pelo triplo não e pela antipatia!
Que diferença das meninas dos TDs anteriores Diana e principalmente a Paola! Que inclusive estavam na casa!
Ficaria 1 hora como sempre mas saí com 30 minutos. 100,00 na promoção!