Alexandremk escreveu: ↑06 Ago 2019, 13:50
Não posso responder por quem deseja por um relacionamento estável. Aliás, não relaciono com ninguém. Logo expectativa zero. Sou um espírito livre, porém o preço a longo prazo é o fim só e obviamente trágico. Lembrando que morrer é trágico.
Casamento é um contrato social que você honra ou não. Nem vou responder outro calhamaço de perguntas.
Tenho um tio viúvo que era 4 anos mais novo que a falecida. Se ele foi feliz ou não mesmo sendo tio é irrelevante. Mulheres mais velhas relacionando com homens mais jovens não é novidade. Vide o Presidente da França.
Lembrando que não discordo se você acha anormal esse tipo de relacionamento. Gostando ou não as mulheres de hoje são bem mais livres pra fazer o que quiser. Se o homem será capacho dela. Isso é do arbítrio do sujeito. No frigir dos ovos sendo bastante pragmático e realista ter relacionamento e ainda por cima constituir família é para poucos. Como sei que o meu senso de responsabilidade com a sociedade é zero. Não darei o fardo a ninguém, inclusive não desejo ter quem me descenda. A linhagem morre comigo.
Ótimo, eu também não desejo casamento nem relacionamento longo e estável com mulher nenhuma.
A nossa discussão surgiu do seu comentário dizendo "
Sem contar por ai casais da qual o sujeito é bem mais novo que a mulher" a algumas páginas atrás.
E eu respondi dizendo que pra mim isso não tem sentido nenhum.
Só pra botar a bola no chão nesse tópico aqui, eu só disse que mulheres de 30-35 estão mais "disponíveis" para homens "de todas as idades" pois estão desesperadas, o tempo delas está passando, e elas sabem disso, estão aproveitando o finzinho de beleza que lhes resta. Sexo casual, relacionamento curto com este tipo de mulher nunca condenei, mas não se esqueça que são umas vagabas. Já relacionamento estável/casamento, furada, caia fora.
E sim, mulheres de 20 anos em geral são muito mais belas e desejadas que mulheres de 30-35. Essa é a regra, existem exceções que comprovam a regra, mas ainda assim é a regra, ponto final.
Aliás as de 30-35 são mais provocadoras e diretas do que as de 20 pois sabem que se fizerem cú doce vão perder o cara... então dão logo e com vontade, pro cara querer repetir, até se apaixonar.
Eu não me iludo, só isso.... não exalto mulher nenhuma. Relacionamento sério com mulher atualmente tem que achar o 1% que ainda presta ou então ser louco. Pra sexo casual nunca foi tão fácil, estão em oferta, em promoção. Nem dá pra se gabar mais porque elas dão no primeiro encontro quase sempre. Mas pro casual virar sério é dois passos também, digo isso porque o número de trouxas aceitando mulher rodada, dadeira mesmo, só cresce e os caras no fim sempre se ferram.
Alexandremk escreveu: ↑06 Ago 2019, 13:50
Ué? Que eu saiba todos nós temos data de validade. Somos relés mortais das quais envelhecer é inevitável. É óbvio que uma garota dos seus 15 a 20 anos está no seu auge hormonal. Por que acha que Lolita de Nabokov é exemplo do que seria a ninfeta?
E ai pouco importa se ela é bonita ou não. Aliás, beleza é um requisito da minoria. O restante não importando a faixa etária são medíocres ou abaixo disso. Está confundindo uma séries de requisitos. Tá claro que tá confundindo sensualidade e beleza. O que não falta mulheres belas com sensualidade e erotismo zero. Se bobear algumas se descobrem assexuada. E é engraçado como esse tipo atraem sobretudo abusadores e predadores sexuais.
Tem mulheres sensuais por aí e a beleza dela é mediana. E tem mulheres bonitas por aí que são bobas e simplórias. Tanto que temos o estereótipo da loira burra.
Todos temos data de validade, mas a das mulheres expira bem antes. Até porque o homem tem outros atributos e obrigações na sociedade. Falando em relacionamento sério, a mulher busca um homem saudável, forte, seguro, estável, com dinheiro e carreira. O homem quer uma mulher saudável, bonita, jovem, agradável e só. Logo, a mulher atinge o seu ápice aos 20-25 anos, e o homem depois dos 30, 35 anos, e mesmo assim pode continuar se valorizando. Acho que isso é bem claro... e tenho que ficar relembrando aqui... daí nasce a minha opinião de que casar com mulher mais velha não tem sentido.
O ônus de uma relação estável (casamento) sempre é do homem, uma vez é que ele é o esperado a prover e proteger a mulher e filhos, e isso não é só contrato social, é sim lei. O divórcio sempre termina por enxugar o homem, certo?
Então porque é que eu vou casar com uma mulher mais velha que eu, de uns ~35, já no final biológico da sua vida reprodutiva, no final da sua beleza, se posso pegar uma mais nova, com mais disposição, mais "data de validade"? Que tem menos vícios, teve menos parceiros, tem menos problemas, menos "bagagem"... só vejo vantagens. Em geral se comportam assim.
A maioria das mulheres com mais de 35 viram mulheres invisíveis... isso é reclamação das feministas, com exceção das que ainda são bonitas, as demais ninguém quer, e é verdade.
Já o homem solteiro de 35 anos, estável, carreira desenvolvida, patrimônio... este provavelmente é o mais desejado. Estou errado??
Então mulher "estraga" bem antes.
Abraço