Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6916 Mensagem por embuscasquirt » 04 Ago 2019, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia 03/08 Com Isabela...5º encontro

Morena, deliciosa, seios lindos. barriga sequinha, piercing no umbigo, bunda grande. coxa grossa, lábios carnudos. gata. muito gostosa. muito muito muito gostosa mesmo.{(não estou exagerando)

[só se tenho visão distorcida. mas acho que não] } uns 23 anos.

Na recepção vem me buscar. olhares sorrisos. no quarto conversa em dias. banhos.. tem que se segurar pra conversar com ela pelada ali e já não atacar.. antes mesmo do banho.. me contive

ver essa mina pelada, desperta sensações fora do normal em mim.( será que é o que vejo. ou o que não vejo( tesão dela))

começamos em pé; ela empinou o bundão gostoso e ficou roçando no meu pau. e eu segurando nos seios dela. macio gostoso demais de pegar. virou de frente beijos apaixonantes de linguá.

tem um beijo muito bom. com aqueles lábios carnudos. vários minutos. ela pegando no meu pau e batendo. toco seios. e apalpando bundão... vamos pra cama. subo encima dela. segurando

no rosto beijos e mais beijos... ela pede pra eu deitar...e toca na cama bem aqui. deito. ela começa uma boquete bom demais o pau já tava trincando. ela chupando e falando de como esta duro..

lambidas deliciosa no saco.. por isso raspo. pra não perder uma lambida e chupada dessa. que gostoso. chupou muito babado bastante. e metendo o pau na garganta. e eu fazendo movimento

de meter na boca dela.. bom demais.. foi arrumar cabelo.. pedi pra ela ficar de joelho e empilhar os seios... mamei muito ela ficou com muito tesão. bico ficou lindo enrijecido. pedi pra ela deitar.

mais beijos.. massagem no corpo. beijos pelo corpo dela.. vou direto para grelo e começo a chupar... ela vibrando e tremendo muito.até que não se aguenta e da uma gozada deliciosa.

tremendo bastante. ficou por ali. beijando o corpo enquanto ela vibra. e recomeço e chupo mais. ela esticou a pussy e deixou o grelo esticado chupei foi ficando duro. não parei até ela

gozar denovo
.... recomecei e chupei e não parei até ela gozar a terceira vez.... eu continuaria.. mas fomos pros beijos.. ia pegar a camisinha. pedi pra ela colocar essa pussy na minha boca chupei..

até ela quase gozar e fugir...colocamos a capa. começou a sentar gostoso.. e lindo demais.. essa mina sentando com um corpo desse. a visão vendo isso é muito excitante. foi sentando com vontade e

eu acelerando não demorou muito. gozou com squirt e me molhou. tesão da porra. quando vi isso, não me aguentei puxei ela e finalizei chupando grelo e dando choquinhos... encaixou denovo foi sentando.

depois de um tempo. foi ficando intenso. começou a respingar gotículas de squirt... como isso é excitante.. até que ela gozou denovo.... tremeu bastante. ficou mole. pediu pra ir por cima.. fui por cima,

antes de encaixar beijos.. a boca estava gelada( lembrei dela..dela quem? aquela lá..quem ? a Thais) meti com vontade. em alguns momentos beijando e metendo, depois de um tempo gozou denovo...

uma lapadas no grelo com o pau.. depois encaixo e meto mais.. gozou denovo..... ficou de quatro... nossa que gostosa da porra.. tapinha na bunda..

pego nas bandas balanço. sai beijando bunda beijando e lambendo.. não resisti. lambida e linguada no cuzinho ficou doidinha de tesão. ao mesmo tempo passando dedo na pussy.. foi ficando intenso.

quando estava próximo de gozar fugiu.. segurando minha mão. encaixei. e meti gostoso, alguns minutos e denovo quando estava perto de gozar fugiu denovo evitou...mudamos deitou.. dei uma lambidas

no grelo depois encaixei e meti.. ai pedi pra ela vir por cima... mexe gostoso demais por cima((( cuidado senão goza rápido.. esta avisado) foi sentando gostoso. parece que evitou de gozar denovo...

alguns segundos sentou denovo.. começamos a meter com mais vontade.. foi vindo a vontade de gozar.. queria gozar na chupada dela.... mas aquilo tava tão emocionante e bom.....foi ficando cada vez

mais intenso.. não me aguentei e gozei.. gozei não, tive um orgasmo intenso.. e ela também.. gozamos juntos alucinadamente..virando os olhos e tremendo e vibrando muito e coração batendo forte...

fluxo de energia intenso....relaxamos e conversamos mais um pouco.... banhos.



Na saída. beijão até a próxima com certeza. um abraço bem gostoso. ótimo final de semana mútuo


(palavras daquela musica que serve para ela também)Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe, alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual....................


Desta vez desconto da milhagem..

recomeço outro na próxima

o que? se tenho coragem de repeteco? é lógico, logo mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6917 Mensagem por SEMNEURAS » 04 Ago 2019, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putanheiros..sabado dia 03 cheguei as 13 hs na pyramide..bem recepcionado.pela.bia e carol
Pedi apresentacao e vieram.varias beldades
Chamei a gisele para entrevista e ela disse que era tudao..contratei kkk
Na entrada do quarto muitos beijos de lingua ..banho de gato de ambos..
Oral garganta profunda..babado .bolas .saco..metecao cavalgada..ppmm.e pedi o cu da moca ..gelzinho .e logo estava todinho dentro do cu da moca..maravilha e rapidinho fui finalizado..banho ..conversinha e iniciamos o segundo round..beijos..vaginal e a moca me oferece o cu novamente ..de quatro na beirada da cama e varios minutos dentro daquele cu rosado ..e game over ..explodi de tesao ..
Conclusao
Gisele nota 10 em todoa os quesitos sexuais
Repeteco semprrecomendo a todos os quengos de plantao
Excelente profissional
Editado pela última vez por SEMNEURAS em 04 Ago 2019, 23:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6918 Mensagem por Lancer » 06 Ago 2019, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não me lembro o dia, mas sei que foi num sábado, cheguei a tarde na casa e depois da apresentação não resisti e subi novamente com a Mirela, essa pequena é um tesão, depois do banho, muitos beijos de língua e muitas preliminares, oral delicioso, babado, chupei ela todinha e depois de encapar o pau, vem por cima, depois pego ela de quatro e de pé, soquei com força nela, novamente de quatro, comi o cuzinho guloso da pequena, soquei por muito tempo, e finalizei no oral, gozei muito na boquinha dela, uma massagem pra finalizar e saio leve da clínica.

160 pra forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6919 Mensagem por zequinha011 » 06 Ago 2019, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi ontem 7 da noite repeteco com Mirela loira gostosa mini Panicat ,gata ninfomaníaca, essa gosta de levar pica ,comi ela diversas posições só na cavalgada foi uns dez minutos fiz ela pula bastante tempo toda durinha espetáculo de mulher , lembrando que ela tem uma bunda dura e redonda, espetacular ,ja é milf e da dez a 0 e muita novinha de 18 anos , tanto pelo corpo maravilhoso que ela tem ,e no sexo aguenta rola adora mete triplo sim , nas posições peguei ela no colo comi em pé , depois sentou e quicando de costa comigo sentado na poltrona, botei ela na parede soquei muito, depois de 4 dando tapas socando bem forte logo tiro capa enchi boca dela toda minha porra gozei muito na boca no corpo dela foi banho de esperma ,de pau duro ainda boto ela de 4 soquei até cansar logo toca sineta Delicia mulher como é gostosa , repeteco depois da Ariela Agora deu vontade comer ela ,por hoje só amiguinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6920 Mensagem por Toshior » 07 Ago 2019, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Indo pra milhagem antes de ir viajar fui passar com a Karen que muita gente falou aqui. Realmente é o que dizem e faz tudo bem feito, só não fez oral sem pq disse que tava com a garganta ferrada.

Foi bem ok o restante, pena que normalmente não vai calhar o horário, mas vale a pena quando da.

100 reais na milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6921 Mensagem por boots » 07 Ago 2019, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Passei na Pyramide
Recepção agradável, cerveja cortesia para relaxar
Bom plantel umas 16garotas se apresentaram
Fui com a
Melissa
Morena clara linda
Cabelão comprido e bem cuidado
Cheia de curvas
Coxão

Atendimento muito bom
Simpática Cria um ambiente agradável do começo.
Limpeza de bico DEDICADA
Destaque D4 e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BMooca
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 21 Mar 2014, 20:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6922 Mensagem por BMooca » 07 Ago 2019, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci a Mary, gata, toda princesinha, da vontade de levar pra casa!
Menina gente boa demais, um papo gostoso, sorridente, te deixa muito a vontade, totalmente diferenciada de muitas por aí!
Começamos uma preliminar com muita pegação, chupa com maestria, fica toda molhadinha quando a gente da uma pegada com mais carinho e um pouco de safadeza, só de lembrar, tenho vontade de voltar agora na casa!
Depois ela veio por cima, a peguei de 4 e não aguentei, totalmente apertada, delicia!
trocamos uma ideia, voltamos aos beijos, depois comi gostoso o cuzinho dela, a peguei no PPMM e toca o sino, fim de brincadeira :(

Não recomendo por que quero ela pra mim! hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6923 Mensagem por Lemmy » 07 Ago 2019, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estive na casa, na recepção foi bacana ver a Bia trabalhando junto como a Luana novamente, deu para matar a saudade do saudoso privê Sensação, era uma casa humilde mas eu sempre saia satisfeito, agora com a estrutura da Pyrâmide a tendência é ser bem melhor, boa sorte para as duas. Pedi uma apresentação e gostei da Raíssa, ela já trabalhou na casa e voltou ontem se eu não me engano. Ela é o tipo de mulher que me chama a atenção; alta, cabelos pretos compridos, corpo muito bonito, bunda grande, barriga zerada e seios médios, a chance de eu escolher uma mulher desta é 10 em 10. No quarto troca de carinhos, beija bastante, oral sem bem caprichado, colocou a camisinha e veio para cima, cavalgou um pouco e pedi para trocar de posição, papai-mamãe, acabei gozando aí. Banho e um papinho básico e fomos para o segundo round, oral no pelo, cavalgou um pouco e pedi para ela ficar de quatro, que visão maravilhosa, acabei gozando assim.
R$160,00 no cartão, promoção para forista. Parabéns para a casa, está a cada dia melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:30
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6924 Mensagem por V8iteiro » 08 Ago 2019, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
na apresentação apareceram umas 10 meninas a escolhida foi a Lorena
Mulata, linda de corpo e de rosto, simpatica e higienica
tem uma boca muito gostosa beija sem miseria e chupa muito bem,
não regulou posição no fuck fuck apesar que só deu tempo pra uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexualStuff
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6925 Mensagem por SexualStuff » 08 Ago 2019, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem, a vida está corrida, então só estou conseguindo postar um TD do dia 12/07 agora ::basta::

Liguei lá e a Sara estava na casa, junto com mais um batalhão de garotas. A casa está/estava com um plantel ótimo, tem conseguido manter as estrelas :D
Aguardei um pouco a Sara, após a apresentação de praxe pra avaliar se essa seria a melhor opção mesmo. Enfim, escolhi ela mesmo.

Ela é aquela malhada média de academia, não é bombada, mas magra, barriga zero, coxas e bunda sem defeitos e silicone nos peitos, mas não parece que botou aquelas bolas de promoção da Coca das Copas dos anos 90 na teta.
Nunca tinha sido atendido por ela, mas o atendimento é irretocável. Ela é simpática, linda, gostosíssima, cheirosa (mas sem aquele cheiro que domina você e só sai depois de 3 dias, com 2 banhos/dia hahaha). Beija muito gostoso, gosta de uma chupada, curte junto com você, não tem frescuras, desde que higiene seja observada e constatada...

Chupa maravilhosamente, e de quatro é uma visão espetacular. Deu tempo de gozar 2x e sair levinho, levinho.

Fora da óbvia Isabela, é uma ótima opção junto com mais umas 3 ou 4 da casa que também pretendo provar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6926 Mensagem por SEMNEURAS » 09 Ago 2019, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos putos..fui na pyramide quinta as 12 hs .bem recepcionado pela bia e luana
.eu e meu amigo thug life ..chegamos ja com a gisele reservadá..e pedimos apresentacao das beldades.. e chamamos a priscila para entrevista..duas perguntas feitas :: se tinha alguma restricao sexual e se subiria conosco para uma festinha ?? A.priscila disse que nao tinha restricao e que gostaria de subir conosco ..contratada kkk..chegando no quarto banho de ambos e ja cravei a boca na vagina e cu da gisele .. chamei a priscila para a cama e logo veio a surpresa ...ela disse que teria taxa de troca kkkkkk..broxei na hora kkkkkkk..o pau amoleceu kkkk... se esquivou ate de um beijinho ...nao curti o estilo da priscila e fiquei com a gisele que me ofereceu um excelente atendimento ..oral garganta profunda..muitos beijos..uma surra de cu.. gisele garota nota 10 ..meu amigo thug ficou com a priscila ..clima quebrado ..dei duas com a gisele ..

Conclusao

Gisele excelente profissional nota 10
Recome do a todos os putos
Oral. Cu nota 10
Certeza de transa de qualidade

Priscila nao recomendo
Nao.cumpriu o contrato
Achei ela.meio mercenaria kkkk
Nao deveria ter subido conosco
Negativo bem grandao para a priscila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6927 Mensagem por SEMNEURAS » 09 Ago 2019, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde ..ressalva sobre td anterior ..da farra comigo e o puto thug life
A priscila fizemos uma entrevista com ela antes de subir ..e ela.disse que nao tinha restricoes sexuais....que nao teria nenhum problema em subir para uma festinha no mesmo quarto e que gostaria de participar ..mas chegando no quarto depois do banho ..quando comecamos a transar ela informou que queria taxa de troca ..ela sonegou esta informacao na entrevista ..ate beijo no rosto se esauivou ..achei ela mercwnaria kkkkkkk..nao recomendo aos putos de plantao ..abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 09 Out 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6928 Mensagem por akkira niban » 09 Ago 2019, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa casa é tudo de bom.... já começa na entrada... chega com o carro e sempre tem um manobrista atencioso e cuidadoso.. depois na recepção atendimento VIP excelente.... as meninas estão preparadíssimas para nos deixar à vontade... as apresentações são feitas sem preguiça... logo me falam que a minha preferida Karen tinha acabado de subir... então pensei vou ver a apresentação só por mera curiosidade... várias meninas se apresentaram .... lindas ... gostosas.. de repente vejo novamente a Ariella... já conheci de vista da BK mas nunca tinha subido com ela... foi a chance... a garota está linda.. veio com um vestidinho vermelho que explora bem aquele corpo maravilhoso com uma abertura entre os peitos que me deu vontade de chupar ali mesmo... devidamente anunciada ... não demorou nem 3 minutos e já estávamos a caminho do abate.... no corredor já comecei a sentir a pressão do corpo dela... maravilhoso.... no quarto a primeira coisa foi um beijo molhado ... de língua ... o pau já ficou durinho... cinco minutos de muitos beijos e abraços... fui sentindo aquele corpo estonteante enquanto eu a despia .......... primeiro os seios pularam pra fora e passei a sugá-los com muita maestria enquanto ela gemia... aos poucos ela foi tirando minha roupa enquanto me deliciava nos mamilos ... senti que ela ficou muito excitada... aos poucos ela foi abaixando e depois de uma leve punhetinha abocanhou o pau todinho e fez uma sequencia maravilhosa de garganta profunda que me fizeram ver estrelas... enquanto ela se deleitava fui tirando o resto de roupa que restava e fique só de meias.. rsrsrs... como essa garota gosta de chupar uma rola... pedi um 69 prontamente atendido... ela disse que goza com dificuldade então tive que usar toda minha técnica... em 10 a 12 minutos estava gozando loucamente falando uma porrada de palavrões... extasiada pediu pra parar... e sem esperar mais nada agasalhou o menino e veio cavalgar.. primeiro de costas mostrando aquele rabo maravilhoso.... levantei e passei a comer de quatro encostada no espelho... ela pediu pra comer na poltrona... fiquei uns 10 minutos bombando forte até ela gozar mais uma vez... deitamos na cama de novo e passei a comer no ppmm.... mais uns 15 minutos e não resisti... enchi a borracha... delícia.. muitos repetecos virão.. e ela me disse uma coisa que me excitou mais ainda... adora chupar uma buceta... próximo como certeza será um four hands...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6929 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Ago 2019, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na Clinica Pyramide

15 garotas se apresentaram

Decidi fazer um repeteco com a Chanel

Morena SHOW!!!

Agora com um corpo ainda melhor(esta fazendo academia e emagreceu)

Bora para o quarto

Banho

Troca de carinhos

Beijos de língua

Vendei e prendi a Chanel

Fizemos algumas posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei apreciando ela de quatro


Quando praticamos sexo de qualidade podemos fazer de tudo para demonstrar doces sensações que juntos podemos viver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Out 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6930 Mensagem por jaspionnnn » 10 Ago 2019, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mary

Com essa mulher não tem como dar errado , loira de pele clara , rosto muito bonito . Corpo com tudo em dia , seios naturais , linda .

A recepção dessa casa sempre gentil com a Bia . Super simpática.

Vamos ao que interessa , tudo começa pelos beijos calorosos da Mary , bom demais . Com ela vale todas as posições , tudo se encaixa bem .

Oral Divino , ela por cima , por baixo , de quatro ... oral nela até ela gozar ..

Repeteco com certeza

Recomendo sempre a Mary e a casa de parabéns , tudo sempre limpo e organizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”